Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se estou fazendo a minha dieta de maneira correta!

Posts Recomendados

Postado

Salve!

Bom eu tenho 18 anos, peso entre 110/115kg e tenho 1.91m e gasto mais ou menos 3500/3550 calorias por dia. (sou vegetariano)
Estou consumindo 2700/2760 calorias diárias: 276g de carbo - 104g de proteina - 138g de gordura

Postado

Nao consigo aumentar muito a proteína por ser vegetariano etc... Há algum suplemento que me auxilie nisso?

Postado
35 minutos atrás, kingbraz disse:

Nao consigo aumentar muito a proteína por ser vegetariano etc... Há algum suplemento que me auxilie nisso?

Soja texturizada ( apesar de alguns falarem que faz tu ter mais hormônios femininos e etc)

Proteína do arroz ( tem na growth)

E acho que feijão seria uma boa opção pra vc , uma vez q tem uma quantidade razoável de proteína e bastante fibra(dão sensação de saciedade)

Postado

Levedo de cerveja tem bastante prot tbm , tente planejar melhor suas refeicoes (em relacao a macros) e adicionar shakes se tiver grana , por ser vegetariano acho que come ovo etc? ou e ovo lacto vegetariano nao sei , se nao for adiciona ovos tambem

Postado

Se tu é vegetariano, manda ovo, leite, queijos, whey protein e etc.

Tu tá gordo e quer perder peso? Fica atento pra ver se realmente teu metabolismo é isso aí, eu tenho praticamente a mesma altura, mesmo peso, e comecei cutting com 2400kcal

Postado
Em 20/06/2020 em 11:05, MadrugaDentista disse:

Se tu é vegetariano, manda ovo, leite, queijos, whey protein e etc.

Tu tá gordo e quer perder peso? Fica atento pra ver se realmente teu metabolismo é isso aí, eu tenho praticamente a mesma altura, mesmo peso, e comecei cutting com 2400kcal

Entao, pelo o que eu sei é sim... Tenho mta dificuldade de perder peso.
e obrigado pela ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...