Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, tenho 18 anos, 1.86m e peso 78 agora em bulk, estou a consumir 3400/3500 calorias diarias, sendo 400/470 gramas de carboidrato, mais 90 gramas de gordura e 170 gramas de proteína. 

Já treino à 7 meses, tudo em casa apenas com halteres e um pouco de calistenia, mas quase sempre são treinos bastante cansativos.

Gostava de saber  a vossa opinião de acordo com a dieta, estando eu em bulking!! 

Obrigado a todos, valeu!!

Publicidade

Postado

Os macros estão bacana! você pelo visto tem dificuldade de engordar, ou facilidade de emagrecer, que inveja desses macros aí... o ideal é começar a fazer e ver os resultados semanalmente! e ir ajustando conforme .

Postado
Agora, kkmultes disse:

Os macros estão bacana! você pelo visto tem dificuldade de engordar, ou facilidade de emagrecer, que inveja desses macros aí... o ideal é começar a fazer e ver os resultados semanalmente! e ir ajustando conforme .

Eu comecei em julho de 2019, estava com 86 kg, emagreci para 69 em 3 meses, e depois de me sentir bem com o meu corpo, comecei a praticar musculacao, de 69 a 78 foi em 5 meses!

Postado
16 minutos atrás, JorgeOliveira07 disse:

Eu comecei em julho de 2019, estava com 86 kg, emagreci para 69 em 3 meses, e depois de me sentir bem com o meu corpo, comecei a praticar musculacao, de 69 a 78 foi em 5 meses!

sabe o percentual de gordura? volto a dizer, segue por uma semana ou duas pra ver o resultado, se fosse pra mim seria muito Carboidrato aí , mas cada pessoa tem sua individualidade! tem que ir ganhando peso semanalmente e sempre de olho se não ta ganhando apenas banha.... pq aí não é legal

Postado
5 minutos atrás, kkmultes disse:

sabe o percentual de gordura? volto a dizer, segue por uma semana ou duas pra ver o resultado, se fosse pra mim seria muito Carboidrato aí , mas cada pessoa tem sua individualidade! tem que ir ganhando peso semanalmente e sempre de olho se não ta ganhando apenas banha.... pq aí não é legal

Não sei o percentual, tenho de ver! sim eu uso o myfitnesspal, registo alimentos e peso também. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...