Braco40cm 45 Postado Junho 18, 2020 às 19:46 Postado Junho 18, 2020 às 19:46 No que tange aos efeitos do coronavirus no mundo da academia, eu estou gostando da quarentena, porque eu nao preciso mais perder 2 horas por dia em transporte publico, e sobra tempo pra ficar em casa comendo igual um louco no bulking. Nao tem mais isso de levar marmita e tudo mais. Essas vantagens acabam suplantando o fato de as academias terem sido fechadas, nao? fazer bulking passando dia todo fora de casa era algo mto complicado kkkk
Visitante Postado Junho 18, 2020 às 19:52 Postado Junho 18, 2020 às 19:52 Cara, se alguém disser que tá gostando de ver mais de 1mil pessoas morrendo por dia, pessoas perdendo emprego, e empresas falindo só pode um sádico do caralho. Quanto a quarentena, tem pessoas que são mais ou menos afetadas, principalmente ligada a condição salarial, estabilidade no trabalho e saúde mental. Eu pessoalmente acho uma merda do caralho e quero que tudo normalize logo. obs: desculpa os termos, sei que tu não falou por ma intenção e não tá comentando as desgraças
Braco40cm 45 Postado Junho 18, 2020 às 20:32 Autor Postado Junho 18, 2020 às 20:32 38 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Cara, se alguém disser que tá gostando de ver mais de 1mil pessoas morrendo por dia, pessoas perdendo emprego, e empresas falindo só pode um sádico do caralho. Quanto a quarentena, tem pessoas que são mais ou menos afetadas, principalmente ligada a condição salarial, estabilidade no trabalho e saúde mental. Eu pessoalmente acho uma merda do caralho e quero que tudo normalize logo. obs: desculpa os termos, sei que tu não falou por ma intenção e não tá comentando as desgraças Sim, o intuito foi avaliar o efeito do covid no mundo da academia. Há quem reclame que as academias foram fechadas, por outro lado a pessoa ganha mais chance de comer bem e nao cansar na rua. Agora sob o ponto de vista global do corona para a humanidade, aí é outra historia
Rafael_176Lbs 1909 Postado Junho 18, 2020 às 20:39 Postado Junho 18, 2020 às 20:39 A unica vantagem que eu notei nisso tudo foi a facilidade de fazer crossover, as academias estao bem vazias, algumas ate falindo (isso é pessimo).
Pablo79 684 Postado Julho 2, 2020 às 02:47 Postado Julho 2, 2020 às 02:47 Comer muito sem estímulo de exercício resistido só vai fazer engordar. Não adianta nada. Aqui no Rio as academias abrem amanhã, após quase 4 meses.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora