Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve manos. 4 semanas em Cut já, bf ja deu uma baixada comecei com 2500 cal, na terceira semana inseri cardio 3x semana 10 min e to aumentando 5 min por semana até chegar em 40 min, agora nessa quarta semana reduzi 50 cal e vou continuar assim, reduzindo 50 cal dos carboidratos toda semana, evitando o platô. Todo dia 1 xicara de café basica só pra dar uma acordada, cafeina da growth jaja chega vou esperar essa xícara de cafe (deve ter umas 80 mg de cafeina) parar de cazer o efeito e vou começar a dobrar a dosa a cada duas semanas até chegar em umas 630mg (nunca passei disso).To fazendo jejum e treinando e correndo em jejum, eu prefiro assim pois me sinto mais disposto. Suplementos só whey pra deixar a dieta com gosto, to fazendo totalmente sem porcarias, consegui tirar tudo, zero açúcar, só alimentos top. Baaicamente ovo, patinho, frango, whey,banana,arroz, aveia, cacau, canela, mel, azeite de oliva. O objetivo e colocar um bf de 10% e depois com muita calma fazer um bulk bem limpo e ir crescdndo sem pressa.

Era pra ser 8 anos de treino, porém dos 18 aos 20 parei completamente, retornei focado com 20 anos. Começo do ano tive uma infecção de intestino pesada, fiquei 3 dias internado e perdi bastante massa, 90kg pra 83, ja recuperei metade em um  bulk e agr to secando, além de perder massa o bf aumenta( foda). Depois disso até poder comer certinho demorou e agr começou quarentena p fude tudo, mas. Tamo ai no foco desde o começo dela.

22 anos

1,88cm

84,7kg( último peso em jejum, na segunda da quarta semana de cut )

VAMO QUE VAMO.

Estou aberto a sugestões, dicas e estratégias tmj.

22 de maio 

https://ibb.co/z57qJsT

17 jun 

https://ibb.co/6JBY0Fg

Postado

Acompanhando brother, tenho mesma altura que tu mas ao contrário tenho tendência a ser gordo. To metendo um cutting tb

Postado
32 minutos atrás, EMD disse:

Acompanhando, nesse teu próximo bulk vai ter que subir até uns 95kg+ né, porque tu tem 188cm, com menos peso nem parece que treina as vezes UAHAUAHUA

Bem assim mesmo mano kkkk, e foda encher a carcaça mas a partir dos 90 kg ja fica legal, principalmente com bf baixo.

32 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother, tenho mesma altura que tu mas ao contrário tenho tendência a ser gordo. To metendo um cutting tb

Acabei de falar o mesmo no seu diário kkkkk, altura do arnold tmj. Pelo que entendi o problema foi seu metabolismo né mano, isso é complicado ja deu uns rebote em cut meu, ganhei bf do dia pra noite é uma merda,toma cuidado quando acabar seu cut, vai voltando tudo muito devagar e com bastante paciência, mas a gente consegue comer muito em cutting kkk, ta ai uma vantagem.

Postado
8 minutos atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Bem assim mesmo mano kkkk, e foda encher a carcaça mas a partir dos 90 kg ja fica legal, principalmente com bf baixo.

Acabei de falar o mesmo no seu diário kkkkk, altura do arnold tmj. Pelo que entendi o problema foi seu metabolismo né mano, isso é complicado ja deu uns rebote em cut meu, ganhei bf do dia pra noite é uma merda,toma cuidado quando acabar seu cut, vai voltando tudo muito devagar e com bastante paciência, mas a gente consegue comer muito em cutting kkk, ta ai uma vantagem.

Heheheh. Exatamente mano, eu tive metabolismo fodido por anos de low carb e aí ano passado forcei ainda mais pra chegar num físico que eu desejava, mas tava algo insustentável e eu tive que aumentar as calorias para acertar o metabolismo e cai num rebote que associado com a quarentena acabou me fudendo ???.

Com certeza vou fazer uma dieta reversa e um bulking com bastante calma, mas acho que o fato de eu pretender não abaixar muito as calorias e nem tomar estimulantes/termogênicos deve facilitar esse retorno.

Estarei acompanhando aqui sempre. Final do ano estaremos no shape, haaha

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Heheheh. Exatamente mano, eu tive metabolismo fodido por anos de low carb e aí ano passado forcei ainda mais pra chegar num físico que eu desejava, mas tava algo insustentável e eu tive que aumentar as calorias para acertar o metabolismo e cai num rebote que associado com a quarentena acabou me fudendo ???.

Com certeza vou fazer uma dieta reversa e um bulking com bastante calma, mas acho que o fato de eu pretender não abaixar muito as calorias e nem tomar estimulantes/termogênicos deve facilitar esse retorno.

Tmj

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tenho um amigo nessa moda low carb, vivo criticando, mas ele acha que é bobagem.

Postado
17 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Tenho um amigo nessa moda low carb, vivo criticando, mas ele acha que é bobagem.

A galera vê o carbo como inimigo, quando na verdade oq engorda é superávit calórico, foda, igual zerar carbo mano, só vira se vc estiver no fim do cut e n tem p onde correr mas tb sla kkkk prefiro parar e fazer outro depois

Galera lancei umas fotos la, dps mando umas mais completas e tals.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...