Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou planejando meu primeiro ciclo de Enantato + Oxandrolona para começar na semana que vem (Aqui na minha cidade academia está normal). A minha única dúvida é a seguinte. Se está tudo correto em relação ao que vou usar no ciclo, e na TPC. Tenho dois amigos que treinam muito e ciclam a anos. UM foi o que montou o ciclo pra mim, e o OUTRO é o que disse NÃO tem necessidade de tudo isso.. quero saber a opinião de vocês. 

tenho 1,70

72kg

BF: 11%

treino: 2 anos

(1ano e 3 meses sério)

o ciclo seria o seguinte:

- Oxandrolona 20mg 

- Enantato de testosterona 

- Proviron

- Anastrozol

- Protetor Hepático

1ª semana:

1ml de Enantato (2x) 

20-30mg de Ox

2ª semana:

1ml Enantato (2x)

20-30mg de Ox

3ª semana:

0,5ml de Enantato (2x)

20-30 de Ox

4ª semana:

0,5ml de Enantato (2x)

20-30mg de Ox

5ª semana:

1ml de Enantato (2x)

20-30mg de Ox

6ª semana: 1ml de Enantato (2x)

20-30mg de Ox

Vocês acham que precisa de Anastrozol e Proviron em um ciclo desses? Se dependesse apenas de mim eu só ciclaria mesmo com Oxandrolona, e no final usaria Tamox na TPC, que foi o que vi no fórum em quase todos os ciclos com bons ganhos de OX.. mas os amigos mais experientes dizem que PRECISA TER TESTO DE BASE, e outros QUE PRECISA DE TUDO ISSO DAÍ.. ajuda

Publicidade

Postado

Ta legal sim, proviron sempre é bem vindo em um ciclo, diversas vantagens, proteção hepática sempre interessante e n deve ser deixada de lado, combata os colateral da testo conforme vão aparecendo, repara a sensibilidade dos mamilos e tudo mais. Essa dose de oxan poderia ser maior, jogaria 50 mg mesmo sendo primeiro ciclo. Irmão vc treina 1 ano sério n precisava ciclar agora, mas se n tem outro jeito, ciclar só oxan e legal, porém acaba n compensando muito, afinal, vai interferir o eixo hormonal do mesmo jeito. HCG é interessante acrescentar na tpc tb, ajuda seu eixo voltar mais rapido, pesquise sobre.

Postado
6 horas atrás, PCayresInTheHOUSE disse:

Ta legal sim, proviron sempre é bem vindo em um ciclo, diversas vantagens, proteção hepática sempre interessante e n deve ser deixada de lado, combata os colateral da testo conforme vão aparecendo, repara a sensibilidade dos mamilos e tudo mais. Essa dose de oxan poderia ser maior, jogaria 50 mg mesmo sendo primeiro ciclo. Irmão vc treina 1 ano sério n precisava ciclar agora, mas se n tem outro jeito, ciclar só oxan e legal, porém acaba n compensando muito, afinal, vai interferir o eixo hormonal do mesmo jeito. HCG é interessante acrescentar na tpc tb, ajuda seu eixo voltar mais rapido, pesquise sobre.

Vlw mano. Eu comecei a pesquisar sobre, e encontrei a SARM Ostarine, que parece que a única distanciarem em relação a esse ciclo seria o valor. Você entende algo sobre? Seria melhor que q Ox mesmo?

• Moderador
Postado

Não faz sentido reduzir a dose de testo no meio do protocolo, assim como não faz sentido fazer ciclo menor de 8 semanas com testo, tal qual não faz sentido usar 20 a 30mg de oxandrolona. Melhor nem usar.

Simplifica!

- Faz só testo, dose constante do início ao fim (300 a 500mg), um tico de anastrozol por semana (0,5mg a cada 4 ou 5 dias) por 8 a 12 semanas, ou;

- Se quer fazer um ciclo mais curto, faz só oxandrolona, dose constante do início ao fim (40 a 80mg dia) ou crescente conforme as semanas, por 8 semanas.

A TPC pros dois ciclos é a mesma, porém o timing de início é diferente, porque o Enantato de testosterona acumulará e deixará o seu eixo inibido por pelo menos 4 semanas após a última aplicação, fazendo com que a TPC do ciclo de Testo deva se iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

Já a oxandrolona tem meia vida curta e você pode iniciar a TPC dela alguns dias depois de tomar o último comprimido.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Não faz sentido reduzir a dose de testo no meio do protocolo, assim como não faz sentido fazer ciclo menor de 8 semanas com testo, tal qual não faz sentido usar 20 a 30mg de oxandrolona. Melhor nem usar.

Simplifica!

- Faz só testo, dose constante do início ao fim (300 a 500mg), um tico de anastrozol por semana (0,5mg a cada 4 ou 5 dias) por 8 a 12 semanas, ou;

- Se quer fazer um ciclo mais curto, faz só oxandrolona, dose constante do início ao fim (40 a 80mg dia) ou crescente conforme as semanas, por 8 semanas.

A TPC pros dois ciclos é a mesma, porém o timing de início é diferente, porque o Enantato de testosterona acumulará e deixará o seu eixo inibido por pelo menos 4 semanas após a última aplicação, fazendo com que a TPC do ciclo de Testo deva se iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

Já a oxandrolona tem meia vida curta e você pode iniciar a TPC dela alguns dias depois de tomar o último comprimido.

Blz cara, vlw. Eu vou fazer só a Oxandrolona mesmo, e ver no que vai dar. Pra primeiro ciclo acho que tá bom. Eu iria fazer com a Testo tb e ia diminuir por conta de ser 10mg e a grana não tá ajudando agora pra pedir 2 de Enantato. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...