Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2020 em 15:21, gsouzajs disse:

Galera, o Clenbuterol não pode ser perigoso justamente nessa época de coronavirus? Pois a ação dele está ligada diretamente ao sistema cardiovascular, certo?

Ele é um broncodilatador, amplia a ação dos brônquios (pulmão) e a oxigenação. Sua real aplicação é para melhorar a respiração em asmáticos (animal ou homem) e o efeito lipolítico é um colateral que acelera o metabolismo.

Não acredito que aumente o risco em seu uso por causa da pandemia.

Publicidade

Postado
Em 20/06/2020 em 15:21, gsouzajs disse:

Galera, o Clenbuterol não pode ser perigoso justamente nessa época de coronavirus? Pois a ação dele está ligada diretamente ao sistema cardiovascular, certo?

não sei se daria tempo de conduzir estudos vinculando o risco do clenbuterol acelerar o processo de óbito em uma pessoa imunocomprometida com o vírus, que nem saiba que está infectada (muitos nem sonham que estão). se foi esse teu raciocínio, foi muito bem pensado, cara.

enfim, o fármaco pode matar por outras questões cardiopáticas associadas a ele, mas dai nem vale a pena entrar nesse debate.

10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Essa semana uma vizinha foi pro hospital com um início de ataque cardíaco. Tava tomando essa m**** aí.

Tá foda, cara...é o Apocalipse, como diziam. Isso que nem sou o Mr. Religião, mas o negócio tá fudido, principalmente em alguns bairros de Porto. Vai saber se não era covid e a coisa só piorou como o cara ali sugeriu?

@RonaldoC tu tá usando clen sozinho, né? ou montou um stack com outras coisas?

Postado
Em 23/06/2020 em 07:26, matheuskr disse:

não sei se daria tempo de conduzir estudos vinculando o risco do clenbuterol acelerar o processo de óbito em uma pessoa imunocomprometida com o vírus, que nem saiba que está infectada (muitos nem sonham que estão). se foi esse teu raciocínio, foi muito bem pensado, cara.

enfim, o fármaco pode matar por outras questões cardiopáticas associadas a ele, mas dai nem vale a pena entrar nesse debate.

Tá foda, cara...é o Apocalipse, como diziam. Isso que nem sou o Mr. Religião, mas o negócio tá fudido, principalmente em alguns bairros de Porto. Vai saber se não era covid e a coisa só piorou como o cara ali sugeriu?

@RonaldoC tu tá usando clen sozinho, né? ou montou um stack com outras coisas?

Vou tomar só o clemb mesmo, @matheuskr. Por si só ele já oferece riscos, que creio só pioram na composição de stacks. Iniciarei em 01/07, após os exames.

Em 23/06/2020 em 07:21, Alex Ruiz disse:

Essa semana uma vizinha foi pro hospital com um início de ataque cardíaco. Tava tomando essa m**** aí.

É importante saber o contexto da ocorrência, @Alex Ruiz... Ela pode ter tomado uma dose elevada; pode ter tomado com algo mais; pode ser que tinha alguma cardiopatia não detectada ou não fez exames prévios... É muita coisa a considerar.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia!

Saíram os resultados dos meus exames.

❤️? / Ergométrico normal para um cara na faixa de 50.

Sangue indica valores normais em tudo, mas perto do mínimo; e plaquetas abaixo do normal (124.000/uL - onde o ideal seria de 150.000 a 450.000/uL).

Pode ser uma leve anemia (provavelmente causada pela alimentação?) - Com certeza...

Urina normal, exceto:

Urobilinogênio que está em 2,0mg/dL e deveria ser 1,0mg/dL

Presença de cristais de oxalato de cálcio (não determina quantidade).

Recomendações?

Melhorar a qualidade da alimentação (não a quantidade)

Suplementar vit.D e B12

Tomar água como um afogado

Mais alguma, da parte de vocês???

Bora botar a primeira dose de clemb prá dentro?

Postado

Dose 1: 1,6ml (40 mcg) - 04/07/20 - aproximadamente 9:00hs

Café da manhã foi um copo de 300ml de leite com pouco café e uma colher de pasta de amendoim. Adoço com ZeroCal sucralose.

Mais tarde conto se bateu alguma coisa... Tem gente que sente de primeira, tem gente que não...

Esperei uma hora e nada. Fui tomar um banho e depois que saí percebi que o nariz parecia mais "desentupido", saca? Respirando mais fácil.

Fiz esse quarentreino de apartamento aqui (bonzinho): https://www.youtube.com/watch?v=nUKzTeO6scc&t=18s

Ah que saudade da academia!...?

Não rolou tremedeira, taquicardia, dor de cabeça, cãimbra, suadeira... Só uma leve sensação de alerta e uma pressãozinha nas têmporas, além da respiração livre.

Mais um copo de 300ml de leite com pouco café e uma colher de pasta de amendoim.

Bora tocar a vida.

Postado

Dose 2: 2,0ml (50 mcg) - 05/07/20 - aproximadamente 8:20hs

Noite passada dormi bem, sono pesado como sempre. Daí resolvi aumentar um pouquinho a dose agora cedo.

Tomei meu café da manhã e incluí um copo de suco de laranja com Taurina logo depois de tomar o clemb.

Pessoal fala do gosto ruim, mas não achei nada demais.

Reações? As mesmas de ontem: 30 a 40 minutos depois de tomar; nariz "desentupido", a sensação de alerta e uma pressãozinha nas têmporas. Notei um tremorzinho nas mãos quase imperceptível hoje.

A noite foi agitada, sono ruim. Fui deitar já era 01:40hs. Às 03:00hs acordei banhado em suor, fiquei rolando na cama, dormi mais um pouco e às 06:00hs levantei que hoje é dia de trampo. Aqui, mesmo com a pandemia, a empresa não parou.

O relato pode atrasar um pouco porque o monitor do meu computador de casa deu pau... Então estarei postando do trabalho.

Postado

Dose 3: 2,6ml (65 mcg) - 06/07/20 - aproximadamente 06:20hs

Tomei meu café da manhã e tbm o suco de laranja com Taurina logo depois de tomar o clemb.

Só deu tempo de fazer uma série do treino de apartamento... faço mais à noite.

Reações? 30 a 40 minutos depois de tomar; nariz "desentupido", a sensação de alerta e a pressãozinha nas têmporas virou uma tensão no pescoço e trapézio, que permaneceu enquanto eu dirigia para o trabalho. Tremorzinho nas mãos quase imperceptível continua hoje tbm.

Na empresa, por volta de 08:50hs, deu uma dorzinha nos abdominais (princípio de câimbra???) - comi uma banana e passou.... ufa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...