RonaldoC 808 Postado Agosto 31, 2020 às 16:50 Autor Postado Agosto 31, 2020 às 16:50 Devo demorar uma eternidade um pouco a usar Clembuterol de novo, mas quando (e se) acontecer, volto a postar aqui. A partir de agora as postagens sobre treino estarão nesse outro tópico, vlw? Aguardo vocês lá, galera!
Richard Thomas 3814 Postado Agosto 31, 2020 às 17:38 Postado Agosto 31, 2020 às 17:38 48 minutos atrás, RonaldoC disse: A partir de agora as postagens sobre treino estarão nesse outro tópico, vlw? Aguardo vocês lá, galera! demorei, mas colei lá kkkk RonaldoC reagiu a isso 1
RonaldoC 808 Postado Setembro 3, 2020 às 17:57 Autor Postado Setembro 3, 2020 às 17:57 Pensam que eu esqueci a planilha prometida? <-veja a imagem dela aqui. Nela você escolhe seu clemb preferido (Pulmonil ou Lavizoo), lança os valores em "ml" e ela converte cada um para as "mcg" correspondentes. Daí se quiser você pode imprimir para ir acompanhando as datas e o andamento dos seus ciclos... Quem quiser baixar, basta clicar aqui. Abração a todos!!!! (alguém me explica como posso colocar imagens do Google Drive direto aqui nas postagens? Só consigo colocar link...) Richard Thomas e VND_138 reagiu a isso 2
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 4, 2020 às 12:47 Postado Setembro 4, 2020 às 12:47 18 horas atrás, RonaldoC disse: Pensam que eu esqueci a planilha prometida? <-veja a imagem dela aqui. Nela você escolhe seu clemb preferido (Pulmonil ou Lavizoo), lança os valores em "ml" e ela converte cada um para as "mcg" correspondentes. Daí se quiser você pode imprimir para ir acompanhando as datas e o andamento dos seus ciclos... Quem quiser baixar, basta clicar aqui. ce eh bichao demais mesmo mano, daora 18 horas atrás, RonaldoC disse: (alguém me explica como posso colocar imagens do Google Drive direto aqui nas postagens? Só consigo colocar link...) tbm sou fim de ano de curso e nao tenho a moral disso ainda kkkkkkkk RonaldoC reagiu a isso 1
novacki13 0 Postado Junho 9, 2021 às 05:02 Postado Junho 9, 2021 às 05:02 Galera, uma dúvida, primeira vez que entro em fórum, mas não encontrei mas Net.... Sei que varia de cada metabolismo e tals, mas em média, ou mais ou menos, quantos % do metabolismo o clembuterol chega a aumentar? Tipo, se meu basal por exemplo é 2000, com clembuterol talvez chegaria a quanto?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora