Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este é o relato mais detalhado sobre Clembuterol. Bora?

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma bateria de exames e ontem fui ao médico apresentar. Praticamente tudo da carcaça tá bem, mas vou relatar algumas coisas abaixo que estão fora do esperado.

Fígado apresenta esteatose (gordura) em grau leve - não considerou preocupante.

Tempo de Sangramento e de coagulação dentro do esperado, porém:

Leucócitos: 4.240/uL - ref. 4.500 a 11.000/uL

Plaquetas: 113.000/uL - ref. 150.000 a 450.000/uL (o exame anterior deu 124.000/uL, ou seja, caiu mais...)

Ferro: 51 ug/dL - ref. 65 a 175 ug/dL

Testosterona:

Total: 702,81 ng/dL - ref. 86,49 a 788,22 ng/dL

Livre: 8,51 ng/dL - ref. 2,67 a 18,3 ng/dL

Biodisponível: 199,47 ng/dL - ref. 58 a 436 ng/dL

SHBG: 76,60 nmol/L - ref. 10,0 a 57, 0 nmol/L

Algum comentário???

Postado
Em 22/08/2020 em 14:19, RonaldoC disse:

com parkinson

aliado a clemb ainda, fudeu de vez kkkkk

15 horas atrás, RonaldoC disse:

fora do esperado.

Plaquetas: 113.000/uL - ref. 150.000 a 450.000/uL (o exame anterior deu 124.000/uL, ou seja, caiu mais...)

Testosterona:

Algum comentário???

dar um up aqui pra ver se alguem da um grau

Postado

Treino de ontem foi Costas e bíceps. (Na segunda feira não rolou treino, cheguei tarde em casa...)

Puxada alta / 4x10 - 35kg (manteve)

Puxada triângulo / 4x10 - 35kg (subiu 5kg)

Remada baixa / 4x12 - 35kg (subiu 10kg)

Remada unilateral / 4x10 - 12kg (manteve)

Rosca direta / 4x10 - 16kg

Rosca alternada / 3x10 - 7kg (cada halter)

Rosca Martelo / 3x10 - 7kg (cada halter)

Rosca invertida / 3x10 - 20kg (polia) (subiu 8kg)

Flexão lombar / 3x10 - 18kg (halter) (subiu 8kg, a lombar gritou no finalzin mas foi...)

Bora seguir o plano: Treinim padrão da academia por +4 semanas e depois vamos aprimorar a bagaça.

Sentindo que a carcaça tá se readaptando rápido, mas vou na manha, né!?

@Richard Thomas, obrigado pelo UP, mas parece que ninguém se habilitou a comentar os exames... far cosi...

Pelo que andei pesquisando, não tem mesmo nada sério ali, e melhorando a alimentação suplementando com ferro e B12 deve resolver.

Postado
1 hora atrás, RonaldoC disse:

Sentindo que a carcaça tá se readaptando rápido, mas vou na manha, né!?

importante mano, foda que o corpo começa a responder daí a gente se empolga e pra dar uma nhaca nessa fase é rapidin..segue no sapatinho que logo ta a milhao

@Richard Thomas, obrigado pelo UP, mas parece que ninguém se habilitou a comentar os exames... far cosi...

Pelo que andei pesquisando, não tem mesmo nada sério ali, e melhorando a alimentação suplementando com ferro e B12 deve resolver.

foda mano, galera que manja do role nao deu a força kk

mas se nao tem nada demais é safe, isso vc arruma de boa 

Puxada alta / 4x10 - 35kg (manteve)

Puxada triângulo / 4x10 - 35kg (subiu 5kg)

Remada baixa / 4x12 - 35kg (subiu 10kg)

Remada unilateral / 4x10 - 12kg (manteve)

Rosca direta / 4x10 - 16kg

Rosca alternada / 3x10 - 7kg (cada halter)

Rosca Martelo / 3x10 - 7kg (cada halter)

Rosca invertida / 3x10 - 20kg (polia) (subiu 8kg)

bicho ta bruto

Postado
34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

importante mano, foda que o corpo começa a responder daí a gente se empolga e pra dar uma nhaca nessa fase é rapidin..segue no sapatinho que logo ta a milhao

É mlk... por isso me monitoro MUITO agora... A carcaça já não tem o vigor dos 25~26anos, então tem de levar ela com carinho...rs

34 minutos atrás, Richard Thomas disse:

bicho ta bruto

Só cargas fisioterápicas (por enquanto).... kkkkk  

Bondade sua, monstro!... Tu tem um coração de ouro, mlk...rs

Postado
Em 23/08/2020 em 18:32, RonaldoC disse:

Fiz uma bateria de exames e ontem fui ao médico apresentar. Praticamente tudo da carcaça tá bem, mas vou relatar algumas coisas abaixo que estão fora do esperado.

Testosterona:

Algum comentário???

Tu doou sangue na última semana ou mês? Em geral taxas de testosterona está ótima,  Agora esses marcadores sanguíneos levemente abaixo da referência me chamaram a atenção. A princípio nada a se preocupar mas eu perguntaria para o médico

Postado
8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tu doou sangue na última semana ou mês? Em geral taxas de testosterona está ótima,  Agora esses marcadores sanguíneos levemente abaixo da referência me chamaram a atenção. A princípio nada a se preocupar mas eu perguntaria para o médico

Opa, obrigado por comentar, @MadrugaDentista!

Não doo sangue há tempos...

Estou aguardando uma consulta com hematologista para investigar mais, recomendação do médico.

Mas me passou pela cabeça que o clemb pode ter alguma interferência nisso, será??? - Foi a única coisa diferente que andei aprontando com a carcaça aqui...rs.

Postado
Agora, RonaldoC disse:

Opa, obrigado por comentar, @MadrugaDentista!

Não doo sangue há tempos...

Estou aguardando uma consulta com hematologista para investigar mais, recomendação do médico.

Mas me passou pela cabeça que o clemb pode ter alguma interferência nisso, será??? - Foi a única coisa diferente que andei aprontando com a carcaça aqui...rs.

Uma queda sútil, mas sempre bom investigar.

Cara, mal tenho conhecimento para te dizer se afeta ou não. Ano passado eu usei mas junto a esteroide, daí o hematócrito e tal foi até acima da referência um Pouco da referência e plaquetas e leucócitos dentro da referência 

Postado

Acompanhando cara! Inclusive até criei uma conta nova p comentar, perdi a antiga!

Mas acabei de comprar um Lavizoo previsão p chegar em 2 semanas, vou fazer também.
Sair um pouco da E.C e tentar um estimulo diferente. 
Pretendo começar com o slow-k já uma semana antes, tenho costume de ter umas câimbras pesadas.

Sobre o Cetotifeno você acha melhor só tomar a partir do 2 ciclo do 15on? Ou a partir de uns 5 dias do primeiro contato?

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Ano passado eu usei mas junto a esteroide, daí o hematócrito e tal foi até acima da referência um Pouco da referência e plaquetas e leucócitos dentro da referência 

E depois, melhorou sozinho ? 

-- 

Ao dono do tópico... é, rapaz, veja na consulta o que rolou. Eu duvido que o clen tem capacidade de baixar as coisas desse jeito. Deve ser outra coisa.

Postado
1 hora atrás, Gabrielcruz1 disse:

Acompanhando cara! Inclusive até criei uma conta nova p comentar, perdi a antiga!

Opa! Bem vindo, @Gabrielcruz1!!!

Mas acabei de comprar um Lavizoo previsão p chegar em 2 semanas, vou fazer também.
Sair um pouco da E.C e tentar um estimulo diferente

Cara, não se empolgue muito... Senti mais efeito quando usei EC (inclusive colaterais).

Estou ruminando um resumão aqui sobre a experiência com o clemb e lá vou explicar melhor.

Pretendo começar com o slow-k já uma semana antes, tenho costume de ter umas câimbras pesadas.

Sobre o Cetotifeno você acha melhor só tomar a partir do 2 ciclo do 15on? Ou a partir de uns 5 dias do primeiro contato?

Se você já tem câimbras normalmente, bom mesmo suplementar potássio, independente de usar o clemb ou não.

Mas se vai usar, passa a ser FUNDAMENTAL no seu caso o slow-k, e inclua tomates e bananas na dieta também.

O Cetotifeno pode ser usado desde o início do ciclo, mas o feeling é perceber uma redução dos colaterais. Ela não significa que o clemb esteja deixando de fazer efeito, mas sinaliza que seu organismo está se adaptando e possivelmente os receptores estejam ficando saturados.

Espero ter ajudado... Abração ae!

Postado
1 hora atrás, VBOL disse:

E depois, melhorou sozinho ? 

-- 

Ao dono do tópico... é, rapaz, veja na consulta o que rolou. Eu duvido que o clen tem capacidade de baixar as coisas desse jeito. Deve ser outra coisa.

Sim sim, só doei sangue e já normalizou tudo

Postado

Bom dia, galera!!!!

Treinim de ontem foi peito e tríceps.

Supino reto / 4x10 - 20/20kg+barra (subiu 2/2kg)

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 18/18kg (sentindo o esforço ainda mas consegui completar todas as séries, vou manter essa carga até fazer de boa)

Peck deck / 4x10 - 35kg (placas) (subiu 5kg)

Pullover / 4x10 - 18kg (halter) (manteve)

Tríceps polia alta / 4x10 - 30kg (placas) + triceps polia invertido / 4x10 - 20kg (subiu 5kg/cada)

Tríceps francês na polia / 3x10 - 35kg (placas) (subiu 5kg mas fiz a 2a. com esforço e a última morrendo)

Triceps banco / 3x10 - BW

Por ontem foi isso... Feliz por ver a força voltando aos poucos, em cada treino.

Tá longe prá pensar em bater PRs, mas não vejo a hora...rs

Postado
17 horas atrás, RonaldoC disse:

Todo esse experimento

Tudo é experiencia monstro e mesmo que talvez nao tenha sido um resultado gigantesco, por tudo que vc citou, ainda assim é um resultado e bom na vdd.

A partir de agora, vou formular uma dieta bem realista e corrigir as falhas que tenho na minha rotina para buscar meu objetivo da maneira correta,

aliado a essa etapa aqui vai continuar evoluindo e la na frente se decidir usar novamente, tenho ctz que será ainda melhor do que foi, só vai mano

inclusive seguindo conselhos e exemplos de vários colegas aqui como @Stein, @Alex Ruiz, @MadrugaDentista, @Vecchio, @Richard Thomas...

oooorra, satisfação demais man

30 minutos atrás, RonaldoC disse:

Por ontem foi isso... Feliz por ver a força voltando aos poucos, em cada treino.

Tá longe prá pensar em bater PRs, mas não vejo a hora...rs

essa sensação é boa demais, ver o corpo voltando a ser como era, vc se sente digno ainda (sacou a referencia? kkkk) e é dia após dia, ja ja vc vai vir relatar PR...só vai monstro ?

Postado

Ontem rolou treinim de pernas/ombros

Saí mais cedo do serviço e fui treinar à tarde. Chegar e encontrar uma academia praticamente toda sua é bão demais!

Tava o dono e dois moleques só. Puro foco! Olhei prá um lado, pro outro... E resolvi começar a mexer no treinim padrão. Ficou assim:

Agachamento guiado / 3x12 - 12/12kg - Coloquei no início prá aproveitar melhor a carga da bateria(era o terceiro); aqueci com uma série de 10 - 10/10kg, subi um teco de carga e foi!

Cad. Extensora / 3x10 iso. - 20kg (placas) segurando 10-15seg. (mantive carga, fiz 4x10)

Mesa Flexora / 3x12 - 30kg (placas) - subi 5kg

Abdutora / 4x15 - 35kg (placas) - não rolou, pois a maquininha tava sem cabo (manutenção) - fica prá próxima...

Remada alta polia / 3x10 - 30kg (placas) (mantive carga, fiz 4x10)

Encolhimento /4x10 - 22/22kg (halteres) segurando 3-5seg. encolhido - mudei para encolhimento frontal/posterior (alternando) com barra. E fiz 3x10 (cada) - 25/25kg (anilhas) segurando 5seg.

Desenv. sent. / 3x12 - 14kg (cada halter) (mantive igual - mas não morri tanto quanto da última vez)

Elev. Lateral+Frontal / 3x12 - 6kg (cada halter) - subi 1/1kg

Panturrilha sent. / 3x15 - 60kg (mantive carga, fiz 4x15)

No próximo a Leg 45o não me escapa...

E hoje(sábado) rolou um treino pela manhã de costa e bíceps, normalzão...

Postado
Em 29/08/2020 em 18:41, RonaldoC disse:

Chegar e encontrar uma academia praticamente toda sua é bão demais!

oooorra, nem me fale, neste mundo nosso, é uma das melhores sensações kkkk

Em 29/08/2020 em 18:41, RonaldoC disse:

Agachamento guiado / 3x12 - 12/12kg - Coloquei no início prá aproveitar melhor a carga da bateria(era o terceiro); aqueci com uma série de 10 - 10/10kg, subi um teco de carga e foi!

Cad. Extensora / 3x10 iso. - 20kg (placas) segurando 10-15seg. (mantive carga, fiz 4x10)

Mesa Flexora / 3x12 - 30kg (placas) - subi 5kg

Abdutora / 4x15 - 35kg (placas) - não rolou, pois a maquininha tava sem cabo (manutenção) - fica prá próxima...

Remada alta polia / 3x10 - 30kg (placas) (mantive carga, fiz 4x10)

Encolhimento /4x10 - 22/22kg (halteres) segurando 3-5seg. encolhido - mudei para encolhimento frontal/posterior (alternando) com barra. E fiz 3x10 (cada) - 25/25kg (anilhas) segurando 5seg.

Desenv. sent. / 3x12 - 14kg (cada halter) (mantive igual - mas não morri tanto quanto da última vez)

Elev. Lateral+Frontal / 3x12 - 6kg (cada halter) - subi 1/1kg

Panturrilha sent. / 3x15 - 60kg (mantive carga, fiz 4x15)

brabo demais, treino volumoso pra mim é tudo de bom, curto mto mano...topzera

pra cima monstro ?

Postado
32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

oooorra, nem me fale, neste mundo nosso, é uma das melhores sensações kkkk

brabo demais, treino volumoso pra mim é tudo de bom, curto mto mano...topzera

pra cima monstro ?

Salve, @Richard Thomas! Cara, espero seus pitacos nesse outro tópico aqui, ó!

Postado

Devo demorar uma eternidade um pouco a usar Clembuterol de novo, mas quando (e se) acontecer, volto a postar aqui.

A partir de agora as postagens sobre treino estarão nesse outro tópico, vlw?

Aguardo vocês lá, galera!

Postado

Pensam que eu esqueci a planilha prometida? <-veja a imagem dela aqui.

Nela você escolhe seu clemb preferido (Pulmonil ou Lavizoo), lança os valores em "ml" e ela converte cada um para as "mcg" correspondentes. Daí se quiser você pode imprimir para ir acompanhando as datas e o andamento dos seus ciclos...

Quem quiser baixar, basta clicar aqui.

Abração a todos!!!!

(alguém me explica como posso colocar imagens do Google Drive direto aqui nas postagens? Só consigo colocar link...)

Postado
18 horas atrás, RonaldoC disse:

Pensam que eu esqueci a planilha prometida? <-veja a imagem dela aqui.

Nela você escolhe seu clemb preferido (Pulmonil ou Lavizoo), lança os valores em "ml" e ela converte cada um para as "mcg" correspondentes. Daí se quiser você pode imprimir para ir acompanhando as datas e o andamento dos seus ciclos...

Quem quiser baixar, basta clicar aqui.

ce eh bichao demais mesmo mano, daora

18 horas atrás, RonaldoC disse:

(alguém me explica como posso colocar imagens do Google Drive direto aqui nas postagens? Só consigo colocar link...)

tbm sou fim de ano de curso e nao tenho a moral disso ainda kkkkkkkk

• 9 meses depois...
Postado

Galera, uma dúvida, primeira vez que entro em fórum, mas não encontrei mas Net.... Sei que varia de cada metabolismo e tals, mas em média, ou mais ou menos, quantos % do metabolismo o clembuterol chega a aumentar? Tipo, se meu basal por exemplo é 2000, com clembuterol talvez chegaria a quanto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...