Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/08/2020 em 18:55, Mr Nobody disse:

Se quer ter uma overdose?

Você deve estar confundindo mcg com ml.

Normalmente é: 1ml, 1ml, 1ml, 2ml, 2ml, 2ml, 3ml, 3ml, 3ml, 4ml, 4ml, 4ml, 5ml, 5ml, 5ml. O que dá 45ml em 15 dias. E é possível usar um pouco mais, você vai ver que o autor do tópico está com 5ml no dia 7 e 8.

Mano 150ml !!! KKKKK... Overdose é pouco

Publicidade

Postado
8 horas atrás, slonzinho disse:

Também achei bem cedo! Acredito que uma readaptação aos/dos treinos e uma boa dieta podem ser mais suficientes e adequados.

@RonaldoC posta alguma foto do mês pra acompanhar aí... Qnt vc tá pesando recentemente, agora me fugiu a memória se tinha postado o peso inicial.

Abraço

@slonzinho, fechei hoje a segunda etapa do ciclo. No fim de semana posto fotos e um resumão com conclusões da "experiência".

Mas adianto que vc e o @Stein estão corretíssimos.

Postado

Dose 15: 7,0ml (175 mcg) - 19/08/20 - aproximadamente 6:20hs

Por enquanto os indefectíveis tremores das mãos e boca seca. Nada além.

Ontem à noite esqueci de tomar o Cetotifeno e acabei acordando sozinho às 4:50hs.

Minha esposa tava acordada tbm e... bem, não preciso dar detalhes...rs

Essa foi a última dose da segunda etapa desse ciclo auto-experimental. Hora de fazer um balanço do que ocorreu e vou postar isso nos próximos dias. Inclusive estou remoendo aqui a possibilidade de incluir mais um 15off/15on. Talvez faça.

Até logo, galera!

Postado

Posso fazer até 3 ciclos ou até atingir os objetivos? (15 dias On e 15 dias Off - ciclo)

Edit: vc usa slow k para repor potássio ou vc aumenta alimentos ricos em potássio?

Postado
Em 19/08/2020 em 16:14, gsouzajs disse:

Posso fazer até 3 ciclos ou até atingir os objetivos? (15 dias On e 15 dias Off - ciclo)

Não é recomendável, mas tem gente que faz 3 ou mais ciclos.

Mas vai ficando mais difícil a cada 15on, o risco de ter problemas aumenta e portanto não vale a pena.

Em 19/08/2020 em 16:14, gsouzajs disse:

Edit: vc usa slow k para repor potássio ou vc aumenta alimentos ricos em potássio?

As duas coisas. Slow-K + banana + tomates = ZERO cãinbras.

Postado

Treinim de ontem foi peito e tríceps (de novo, por engano).

Supino reto / 4x10 - 18/18kg+barra

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 1 com 16/16kg e 3 (morrendo) com 18/18kg

Peck deck / 4x10 - 30kg (placas)

Pullover / 4x10 - 18kg (halter)

Tríceps polia alta / 4x10 - 25kg (placas) + triceps polia invertido / 4x10 - 15kg

Tríceps testa francês na polia / 3x10 - 30kg (placas) - achei mais efetivo que fazer o testa fisioterápico

Triceps banco / 3x10 - BW

Fim da sessão, uns abdominais suspensos na barra (3x12)... Sensação de estar melhorando é tudo de bão.

Uso uma balança de bioimpedância em casa, mas não é um sistema muito confiável não... Pra quem sabe usar corretamente o adipômetro, dizem que é mais aproximado. A balança pra mim tá dando 21%. Vou ver se consigo medir com o adipômetro pra comparar.

(*) a quarta feira foi descanso da carcaça e simplesmente me confundi na quinta, repetindo o treinim de terça... era pra ser costa e bíceps, que vou repor no sábado. Mas tá valendo.

E hoje... ahhhh, hj tem PERNAS, jisuis!... - Tô me vendo rolando as escadas ao sair da academia, que fica no terceiro andar. Será?

Postado
3 horas atrás, RonaldoC disse:

Supino reto / 4x10 - 18/18kg+barra

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 1 com 16/16kg e 3 (morrendo) com 18/18kg

Peck deck / 4x10 - 30kg (placas)

Pullover / 4x10 - 18kg (halter)

Tríceps polia alta / 4x10 - 25kg (placas) + triceps polia invertido / 4x10 - 15kg

Tríceps testa francês na polia / 3x10 - 30kg (placas) - achei mais efetivo que fazer o testa fisioterápico

Triceps banco / 3x10 - BW

Fim da sessão, uns abdominais suspensos na barra (3x12)

boa mano, treino do baum

Sensação de estar melhorando é tudo de bão.

rapaz, nem me diga viu, sei perfeitamente como é sentir isso

Tô me vendo rolando as escadas ao sair da academia, que fica no terceiro andar. Será?

cara, eu treinava em uma academia que tinha uma senhora escadaria tbm, nao tanto qnto a sua, mas dia de perna + dia chuvoso...era um medo de descer kkkkk

Postado

Ontem foi primeiro treinim de pernas/ombros na nova academia. Bem light, prá carcaça não surtar (ainda).

Cad. Extensora / 3x10 iso. - 20kg (placas) segurando 10-15seg. no alto (óbvio...)

Mesa Flexora / 3x12 - 25kg (placas)

Agachamento guiado / 3x10 - 10/10kg

Abdutora / 4x15 - 35kg (placas)

Remada alta polia / 3x10 - 30kg (placas)

Encolhimento /4x10 - 22/22kg (halteres) segurando 3-5seg. encolhido

Desenv. sent. / 3x12 - 14kg (cada halter)

Elev. Lateral+Frontal / 3x12 - 5kg (cada halter)

Panturrilha sent. / 3x15 - 60kg

Descansei uns 10/15 minutos e encarei as escadas para vir embora.

Me sentia um velho de 98anos com parkinson mas sobrevivi para vir aqui contar...kkkk

Em 21/08/2020 em 11:28, Richard Thomas disse:

dia de perna + dia chuvoso...

E ontem tava assim aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...