RonaldoC Postado Julho 21, 2020 às 14:49 Autor Postado Julho 21, 2020 às 14:49 3 horas atrás, SaBiih disse: Se tem uma coisa que eu odeio é esse negócio de calça jeans....eu tenho 1,73 e tbm uso calça 44, minha cintura é muito larga e mesmo com BF baixo o máximo que consigo baixar o número da calça é pra 42. As vezes vejo pessoas com sobrepeso enorme e falando que usam calça 44 e eu fico tipo, "wtf"? qual é o meu problema? kkkkkkkkk acompanhando aqui em off. Seja bem vindo, @SaBiih!!! Eu com 1,80m tenho a vantagem de ter pernas longas. Geralmente as calças parecem que foram feitas pro tamanho da minha perna, nem precisa fazer barra. Daí o problema fica mesmo é na cintura...rs 3 horas atrás, MadrugaDentista disse: É foda, eu vivo na questão das pernas serem largas. Aí tenho que que pegar calça sempre 2 números maior. Aí fica certo na perna e sobrando um palmo na cintura ou pra ficar boa na cintura parece de sertanejo nas pernas marcando tudo, heheheh. Blz, @MadrugaDentista? Uma dica é usar calças que o jeans tenha elastano, mas ficam justas prá carvalho nas coxas e virilha, marcando TUDO mesmo... kkkkk Eu não posso nem pensar naquelas calças skinny, pois as panturrilhas não cabem. Uso corte reto e já ficam meio justas na panturrilha... A solução mesmo é mandar fazer em alfaiataria, ma$$$$ tem que ter bala na agulha prá bancar. 3 horas atrás, MadrugaDentista disse: Se alguém fizesse uma linha de calça jeans pra quem treina, ganharia uma grana Será mesmo que ninguém pensou nisso ainda??? Phod@ é que certamente seriam bem mais caras. 10 minutos atrás, matheuskr disse: entendo o sofrimento, mas pobre das calças...são tão elegantes e práticas,a culpa é da "retenção" que a gente fica hahahh brincadeiras a parte, experimentar roupa é foda e jeans depende do corte e da confecção, mano...o cara pode usar 40 em uma calça e na outra ser 42, é bem comum. Tenho calças do 40 ao 44, por causa disso... Se bem que no momento as 40 não estão servindo mesmo (ainda...).
RonaldoC Postado Julho 21, 2020 às 15:17 Autor Postado Julho 21, 2020 às 15:17 Acho que nesses 15 dias off do clemb, vou falar um pouco aqui de comida... Que tal? Café da manhã de hoje foi: 1 copo (250ml) de leite com café e uma colher de pasta de amendoim (prá mim, isso é mais viciante que crack) com canela e gengibre em pó. 1 fatia de pão integral com manteiga. Almoço: Espaguete ao sugo, salada de beterraba, omelete com queijo. Desculpem, mas não dava prá dispensar a sobremesa de hoje: Mousse de chocolate. (NOTA: O almoço é a refeição que não tenho controle, pois almoço na empresa e não podemos levar marmita...) Depois atualizo com o resto do dia... Vecchio e projetohuck2 reagiu a isso 2
Vecchio Postado Julho 21, 2020 às 15:51 Postado Julho 21, 2020 às 15:51 Gordo imaginando a refeição... Quase parei na manteiga de amendoim. Essa vai ser a primeira a ser usada num futuro breve em alguma refeição livre. RonaldoC reagiu a isso 1
RonaldoC Postado Julho 21, 2020 às 15:56 Autor Postado Julho 21, 2020 às 15:56 4 minutos atrás, Vecchio disse: Gordo imaginando a refeição... Quase parei na manteiga de amendoim. Essa vai ser a primeira a ser usada num futuro breve em alguma refeição livre. Use com moderação, @Vecchio!!! Garanto que todo urso gosta! Hehehehe Vecchio reagiu a isso 1
RonaldoC Postado Julho 21, 2020 às 16:27 Autor Postado Julho 21, 2020 às 16:27 Bom, tem aquela hora que bate a vontade de algo DOCE pro lanche da tarde (ou da manhã, ou de quando se quer mesmo...) Segue uma receitinha curinga prá salvar a dieta: Bolo de Coco Low Carb (~86kcal / fatia) A receita dá de 12 a 14 fatias.? Ingredientes 240ml de leite de coco 150g de coco ralado fino e seco sem açúcar 50g de farinha de coco (não, não é a mesma coisa...) 5 ovos 1 xícara de adoçante culinário (uso sucralose, mas pode ser outro, como xilitol ou eritritol) 2 colheres de sopa de fermento químico (recomendo Oetker) 1 colher de sopa de essência de baunilha Variação: Pode acrescentar uma colher de sopa de cacau 100% à receita. Fica excelente!!! Preparando a gororoba: Mistura tudo no liquidificador - MENOS O FERMENTO - e bata por uns 2 minutos; A massa não deve ficar muito consistente e seca. Se ficar você pode acrescentar mais um ovo ou então um pouco mais de leite de coco. Vai no feeling. Acrescente o fermento e mexa com uma colher; Passe para uma forma untada e enfarinhada (pode ser com coco ralado mesmo) ou então em uma forma de silicone (que não precisa untar) - Uso uma forma de bolo inglês, das grandes Leve ao forno pré-aquecido, por 30 minutos a 200ºC. Retire do forno e deixe esfriar por uns 5 minutos - PRONTO!!! Fica assim, ó! surf e reifuu reagiu a isso 2
luk4s_ Postado Julho 21, 2020 às 17:07 Postado Julho 21, 2020 às 17:07 38 minutos atrás, RonaldoC disse: Bolo de Coco Low Carb (86kcal) 86kcal.. Divide o bolo em quantos pedaços?! ?
RonaldoC Postado Julho 21, 2020 às 17:16 Autor Postado Julho 21, 2020 às 17:16 8 minutos atrás, luk4s_ disse: 86kcal.. Divide o bolo em quantos pedaços?! ? Esta receita dá de 12 a 14 fatias, @luk4s_. Uso uma forma de bolo inglês das grandes.
Carlinhous Postado Julho 23, 2020 às 13:38 Postado Julho 23, 2020 às 13:38 Em 16/07/2020 em 20:54, RonaldoC disse: Boa noite! (Ou bom dia, né!?) Como prometido, voltei para comentar o andamento da "experiência"... De 13/07 a 16/07 foram as doses 10,11,12 e 13. Acontece que tenho mantido agora os 5,0ml (125 mcg) e os colaterais estão diminuindo sensivelmente. A tremedeira que já era pouca, quase desapareceu. Pelo que entendo, é hora de entrar com o Cetotifeno... Algum comentário? Você poderia ter começado com o cetotifeno mais cedo. quantas Gramas de carbo você tá ingerindo por dia ?
kaleu11 Postado Julho 27, 2020 às 11:52 Postado Julho 27, 2020 às 11:52 faltou informar o peso inicial, por gentileza
RonaldoC Postado Agosto 2, 2020 às 15:29 Autor Postado Agosto 2, 2020 às 15:29 Em 23/07/2020 em 10:38, Carlinhous disse: Você poderia ter começado com o cetotifeno mais cedo. quantas Gramas de carbo você tá ingerindo por dia ? @Carlinhous, não estava controlando as macros... Mas minha dieta tava entre 1900 e 2000 kcal/dia. (Pela fórmula FAO/OMS meu GED seria 2441 Kcal/dia e a TMB de 1878 Kcal/dia). Ou seja, estava mantendo um consumo calórico bem próximo da TMB e estava estagnado. Em 27/07/2020 em 08:52, kaleu11 disse: faltou informar o peso inicial, por gentileza @kaleu11, desculpe a falha... Estava com 86,1kg... Até o final da primeira etapa do clemb cheguei em 84,5kg. Mas observei uma coisa... Parece que o clemb "destravou" algo no metabolismo, pois mantive a dieta como estava e meu peso continuou caindo!!! Estou hoje com 82,4kg!!! Amanhã começa a segunda fase do clemb. Atualizando dados sobre consumo calórico: Método: FAO/OMS TMB (Taxa Metabólica Basal) = 1835 kcal/dia GED (Gasto Energético Diário = TMB * Fator de Atividade)= 2385 kcal/dia A ideia é manter um consumo diário máximo de 1800~1900kcal, e vou manter o consumo de carbos o mais baixo possível nessa segunda fase, pois na primeira não controlei. Vecchio e surf reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora