Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

aki academia esta aberta
mais durante o período que estava fechada segui 50% (me julguem)

bf em 8%
peso em 99.5
shape em dia

Queria eu esse 50%, hehehe

Postado
10 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Aqui 100% no plano, mas ja reabriu a academia 

qual cidade ?? sonho ... Rj aqui, epicentro kkk só 2021

10 horas atrás, paulodiasreis disse:

Minha dieta é tranquila de seguir, o problema foram os treinos. Primeiras semanas bem, depois começou a cair o ritmo. Aeróbico até que mantive bem. As academias reabriram e aí fica mais fácil seguir.

Sobre os macros, eu segui o cutting, mais fácil. Se estivesse em bulking, com certeza interromperia.

Sobre lixo, depende muito do seu perfil... Quem não tem controle nenhum nas refeições livres, precisa limitar bastante, tipo 1 vez por semana ou 2 semanas... Eu já tenho um certo controle, então os meus finais de semana são de "lixo". De sexta 18h até domingo 22h... Bato ~80% das proteínas, e não extrapolo calorias (estou em cutting, então fds eu busco ficar no máximo em manutenção, nunca em superávit).

boa !! eu faço 1 lixo na semana, mas semana passada pra ca foram uns 2, 3 dias kkkk sem neura pq sei q faço por onde, mas tempinho frio, sem academia, dia de leg com peso corporal, com uma padaria do lado de casa ... é osso viu kkk

Postado
9 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

100% no plano, exceto dia dos namorados que quebrei o jejum de álcool, putaria sem fim e junk foods infinitos que só terminaram no sábado à noite.

Só embaçou 500% o shape, mas tá suave.

nessa caso ai você tem carta branco broo kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...