Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria fazer essa pesquisa aqui, quem ta seguindo a dieta à risca, se ta mantendo o foco mesmo treinando em casa, ou se ta com mais dia lixo que dieta na semana kkkkkk Ah, e mantiveram os macros mesmo treinando em casa ?? tmjjj 

Postado

Minha dieta é tranquila de seguir, o problema foram os treinos. Primeiras semanas bem, depois começou a cair o ritmo. Aeróbico até que mantive bem. As academias reabriram e aí fica mais fácil seguir.

Sobre os macros, eu segui o cutting, mais fácil. Se estivesse em bulking, com certeza interromperia.

Sobre lixo, depende muito do seu perfil... Quem não tem controle nenhum nas refeições livres, precisa limitar bastante, tipo 1 vez por semana ou 2 semanas... Eu já tenho um certo controle, então os meus finais de semana são de "lixo". De sexta 18h até domingo 22h... Bato ~80% das proteínas, e não extrapolo calorias (estou em cutting, então fds eu busco ficar no máximo em manutenção, nunca em superávit).

Postado

100% no plano, exceto dia dos namorados que quebrei o jejum de álcool, putaria sem fim e junk foods infinitos que só terminaram no sábado à noite.

Só embaçou 500% o shape, mas tá suave.

Postado

Dieta sem erros desde o retorno das academias dia 22/04 se nao me engano, eu nao bebo, lixo padrao no sabado a noite, aproveitando pra aumentar mais ainda o superavit calorico da semana. Quantidade de agua sempre em dia também pra manter o corpo com a minima retenção possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...