Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz alguns anos que ciclei apenas Oxa, com ela ganhei massa magra e não ganhei muito peso, porém 
tive uma definição bem legal. Para meninas que querem um ganho mais sutil com certeza a Oxa é a primeira escolha.

BOLDENONA: Escolhi por que quero crescer!
Comecei um ciclo leve com orientação de dois farmacêuticos.

Ciclo para mulheres tem que ser mais sutil então

comecei bem de leve mesmo, estou ciclando 1 ml de Stan e 1 ml de Boldenona por semana.

Já obtive ganho de 5 kg de massa num período de 4 semanas, claro com dieta hiperproteica e treino diário A,B,C.

Começo os treinos com corda, série de 50 com intervalo de 1 minuto.

Optei por corda por estimular tanto aeróbio quanto anaeróbio.

Treino faz aproximadamente 5 anos,

então com a introdução das drogas tive um aumento de força significtiva.

Colaterais básicos: oleosidade da pele, acne, aumento da fome, força.

Sem colaterais grotescos. 

Estou me sentindo muito mais disposta comecei com a boldenona antes de introduzir Stan. Então

consequentemente achei a droga melhor, me senti muito mais dispostas.

Embora esteja com doses baixas estou obtendo resultados bem interessantes. 
Vou levar esse ciclo até 8 semanas apenas.

Publicidade

• Moderador
Postado

Dose "baixa" é relativo né.
Em média 1mL de Bold tem de 200 a 250mg de Fármaco. Supondo que o stano tenha 50, já são 250 a 300mg por semana de droga.
Isso passa LONGE do conceito de baixo.
Aliás, não vejo sentido em usar as duas juntas. Além de perigoso pelos colaterais, stano é fármaco de finalização, acabamento, detalhe. Como ele acaba com seu colesterol, fígado e articulações, seria interessante deixa-lo só para o final, por 3 a 4 semanas no máximo.
Porém, ainda assim, eu não recomendaria emendar o stano logo após a Bold, uma vez que a Bold é acoplada de éster longo e demora a acumular no sangue, bem como demora para ser eliminada. Usar Bold por menos de 8 semanas não faz sentido, então o ideal seria usar ela por 8 a 10, aguardar sem tomar nada de 4 a 6 (tempo para o clearance mínimo da Bold no seu organismo), para daí sim pensar em entrar com stano.

Muito cuidado com essas pseudo doses baixas hein. Há colaterais que são irreversíveis.

Boa sorte.

Postado
16 minutos atrás, gus1984 disse:

caraca aplicar stano é tenso hein, todo cuidado é pouco, encaroça que só a porra

RSRSRS verdade dói que é o raio

26 minutos atrás, yCARE- disse:

cuidado com esse ganho rápido de peso, massa muscular não se constrói em tão pouco tempo principalmente nessa quantidade que ganhou

Esteróide é isso é ganho de massa rápido né.

Por isso tem que treinar para tentar manter o que ganhou durante o ciclo.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Dose "baixa" é relativo né.
Em média 1mL de Bold tem de 200 a 250mg de Fármaco. Supondo que o stano tenha 50, já são 250 a 300mg por semana de droga.
Isso passa LONGE do conceito de baixo.
Aliás, não vejo sentido em usar as duas juntas. Além de perigoso pelos colaterais, stano é fármaco de finalização, acabamento, detalhe. Como ele acaba com seu colesterol, fígado e articulações, seria interessante deixa-lo só para o final, por 3 a 4 semanas no máximo.
Porém, ainda assim, eu não recomendaria emendar o stano logo após a Bold, uma vez que a Bold é acoplada de éster longo e demora a acumular no sangue, bem como demora para ser eliminada. Usar Bold por menos de 8 semanas não faz sentido, então o ideal seria usar ela por 8 a 10, aguardar sem tomar nada de 4 a 6 (tempo para o clearance mínimo da Bold no seu organismo), para daí sim pensar em entrar com stano.

Muito cuidado com essas pseudo doses baixas hein. Há colaterais que são irreversíveis.

Boa sorte.

Pois é eu senti o STAN meio forte mesmo. 

Vou ciclar a BOLD 8 semanas, obrigada pela dica, posso tomar tribulus depois do ciclo? Ou você não recomenda.

18 minutos atrás, gus1984 disse:

ta usando aquoso?

Sim

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, FranFlor6 disse:

Pois é eu senti o STAN meio forte mesmo. 

Vou ciclar a BOLD 8 semanas, obrigada pela dica, posso tomar tribulus depois do ciclo? Ou você não recomenda.

Pode, mas não vai fazer muita diferença na sua vida. Tribullus no máximo ajuda em alguns casos de libido baixa.
O que eu acho pouco provável que aconteça contigo nesse ciclo ou no pós ciclo.

Ratifico a sugestão de não usar o stano agora, só a Bold.
E se possível, rever a dose reduzindo-a, para sua própria segurança.

Postado
45 minutos atrás, Hammerfire disse:

Ciclo não tão leve quanto se imagina. Fala mais sobre a dieta, o treino, suas medidas atuais. 

Essa massa ganha é mm? 4 semanas de bold, a bold nem bateu ainda...

Tá indo bem, vai relatando mais detalhado igual comentei acima.

Sim massa magra, ta certo que já treino há 5 anos, quando comecei eu tinha dificuldade para engordar no geral, pesava cerca de 45 kg, comecei acompanhar com nutricionista e personal foi onde comecei a desenvolver meu corpo na época já tinha 21 anos e nada de corpo. NADA MESMO tenho um certo pavor de magreza confesso. 

Meu treino está legal consegui aumentar algumas cargas nos inferiores porém sem exagerar pois o Stano pode ser prejudicial as articulações.

LEG 45 to pegando 120 kg,
LEG 90 em torno de 70 kg.

to tentando fazer séries mais lentas. 

Superior nunca fui muito chegada mas estou tentando levar mais a sério. Já estou sentindo diferença em superior tambem.

Minha dieta ta bem regradinha, inicio com ovos mexidos, banana com canela, leite.
Almoço com frango ou carne e ovos, arroz carbo normal continuo comendo, salada, e 1 fruta após o almoço.

Tarde iogurte com aveia, pré treino abacate OU banana com pasta de amendoim e aveia.
Jantar variado: massa integral ai ou com patinho moído ou BACON ou ovos mexidos com queijo e saladas e suco de uva integral.

to tentando medir as calorias para acompanhar o GANHO tem dado certo por enquanto! ACEITO SUGESTÕES!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...