Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, 

primeira coisa é fazer uma bateria de exame pra ver como tá, como falaram acima deve ser desequilíbrio entre o E2 e a prolactina.

Outra coisa, como tá o shape? Será que tem necessidade de usar 250mg por semana? Não daria pra diminuir pra 150mg? Eu faria esse teste pra ver os colaterais e como o shape reagiria?

Em relação a irritabilidade, queda de cabelo e “Outros problemas” Tu tem que ver o que é mais importante pra ti, se aqueles 5% a mais de qualidade no físico ou talvez aqueles 50% de melhora no contato social e tal.

Desculpe por levantar esse pontos meio chatos, mas acho que sinceramente pra quem não é atleta e não vive do corpo, outras coisas podem ser mais importantes

Postado
  Em 16/06/2020 em 15:53, Vitor Rod disse:

Boa tarde a todos, vim através deste post perguntar para os mais experientes se tudo que ando sentindo é normal, treino faz 4 anos e é meu primeiro ciclo, segue informações:

Altura: 1,74

Peso pré-ciclo: 78kg

Peso atual: 85,4kg

Ciclo iniciado em: 13/01/2020 - 1 ML (250mg) Enantato de Testosterona LANDERLAN / semana , e venho mantendo essa mesma dosagem até os dias de hoje.

Anastrozol: 1mg a cada 4 dias

Testosterona Livre: 1.950 (13/06/2020)

Pois bem, sempre estive ciente do conhecido "blast and cruise", e desde que iniciei meu ciclo, minha vontade nunca foi parar, não por pouco tempo.

Tive ganhos extremamente nítidos e benéficos, deu uma diferença absurda em força, peso, disposição, porém venho sentindo alguns colaterais, e não sei se ando fazendo certo talvez pelo fato de a testo ser paralela, e não de farmácia, aqui onde moro é muito dificil conseguir receita, mas enfim. 

Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal?

OBS: Nunca fiz um BLAST, apenas enantato do começo ao fim e na mesma dosagem.

Expandir  

Li todas as mensagens e cheguei a conclusão de que realmente é questão de costume, talvez por conta da dosagem ser pequena, pode ter demorado um pouco pra empilhar e eu sentir os verdadeiros “boom’s” da testo, porém vou refazer os exames e ver alguma maneira de me

acalmar, agradeço a todos pelos comentários!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...