Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, vim através deste post perguntar para os mais experientes se tudo que ando sentindo é normal, treino faz 4 anos e é meu primeiro ciclo, segue informações:

Altura: 1,74

Peso pré-ciclo: 78kg

Peso atual: 85,4kg

Ciclo iniciado em: 13/01/2020 - 1 ML (250mg) Enantato de Testosterona LANDERLAN / semana , e venho mantendo essa mesma dosagem até os dias de hoje.

Anastrozol: 1mg a cada 4 dias

Testosterona Livre: 1.950 (13/06/2020)

Pois bem, sempre estive ciente do conhecido "blast and cruise", e desde que iniciei meu ciclo, minha vontade nunca foi parar, não por pouco tempo.

Tive ganhos extremamente nítidos e benéficos, deu uma diferença absurda em força, peso, disposição, porém venho sentindo alguns colaterais, e não sei se ando fazendo certo talvez pelo fato de a testo ser paralela, e não de farmácia, aqui onde moro é muito dificil conseguir receita, mas enfim. 

Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal?

OBS: Nunca fiz um BLAST, apenas enantato do começo ao fim e na mesma dosagem.

Publicidade

Postado

O correto seria refazer exames. Eu penso na hipótese de que se você viesse a dividir essa dose em duas aplicações seria melhor, pra evitar colaterais , mas refaça os exames.

Mudanças de humor, quedas de cabelo já é de se esperar com uso de farmácos, são colaterais bem manjados.

Postado

Estranho 250mg de Lander bater só 1900, fez o exame quantos dias após a última aplicação?

Agora que vi, você botou livre, esse valor não seria da Total?

Postado
21 minutos atrás, Hammerfire disse:

O correto seria refazer exames. Eu penso na hipótese de que se você viesse a dividir essa dose em duas aplicações seria melhor, pra evitar colaterais , mas refaça os exames.

Mudanças de humor, quedas de cabelo já é de se esperar com uso de farmácos, são colaterais bem manjados.

Esqueci de mencionar mas eu fraciono sim essa dose em duas vezes na semana, segunda e quinta feira.

Postado
46 minutos atrás, Vitor Rod disse:

Tenho tido algumas quedas de cabelo, mudança repentina no humor, coisa que geralmente é normal, mas ando ficando meio depressivo, nervoso, preocupado com coisas que não existem, e a libido começou a diminuir mesmo mantendo essas doses e com a testo empilhada, não sei o que é, penso em refazer os exames, alguém já sentiu isso, e se tem alguém com mais informações que eu sabe me dizer se talvez seja normal?

Queda de cabelo, OK. Seu DHT subiu junto com a testo.

Mudança no humor, OK. Acontece em dosagens suprafisiológicas.

Diminuição da libido pode decorrer de algum desequilíbrio entre T:E2 e/ou prolactina...

Refaça os exames, peça prolactina, estradiol, testo total e livre, progesterona se conseguir, lh e fsh...

Uma coisa cara, é que com o tempo, você acaba "acostumando" com a libido da testo.

Eu utilizo faz anos, e pra mim, mesmo em doses muito altas, minha libido considero "normal". Diferente de quando comecei a usar.

Postado

Sobre as mudanças de humor, foi algo bem notável que aconteceu comigo. Hoje em dia me irrito com bem mais facilidade com algumas coisas bobas, e to bem mais impaciente e as vezes sou bem grosso com as pessoas.. mas nada que seja impossível de se controlar

Acho que todo esteroide andrógeno cause isso em algum grau

Postado

Blast & Cruise é que nem a parada da transformação do Hulk, minha gente.

Você não fica irritado, você está SEMPRE irritado! HAUAUUHAHUUHA

Você só tem que aprender a conviver com isso, até acostumar.

Claro, falando BEM grosseiramente.

Postado

Estou usando 2 Ml do mesmo fármaco por semana + oxan e não sinto essa mudança de humor. Senti mais foi a falta de sono e um agravamento da ansiedade (q já existia). Aliás, esses sintomas psicológicos a vc citou são características de ansiedade (tag) . Se esta gostando dos resultados, pq não tenta lidar com isso? 

Procure identificar e evitar gatilhos. Meditação, técnicas de respiração ajudam bastante (existem vários apps que podem auxiliar). 

Quem sabe até alguma medicação mais leve, mas vai ter q abrir o jogo com o psiquiatra. 

Muitos pensam que é besteira tomar medicamentos para controle emocional, mas a verdade que toda ferramenta bem aplicada, melhora demais a qualidade de vida do usuário. Não se prive de soluções por algum tipo de preconceito (pode nem ser o caso, mas é bom pontuar). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...