Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, recentemente comprei o mk 677 da dragon elite numa loja da minha cidade, e ao chegar em casa fui dar uma olhada na embalagem e me deparei com algumas coisas estranhas. O rotulo possui algumas diferenças do produto anunciado no site da empresa, a própria empresa é meio estranha, visto que não achei pagina no facebook ou instagram e não possui um email pra contato, apenas um formulário dentro do próprio site, o qual não foi respondido.A coisa que mais denunciou foi que nos comprimidos, esta escrito " dargon elite", ao invés de "dragon elite", porem, o QR code da embalagem, apesar de ser bem mal feito, atestou a veracidade do produto pelo app da empresa, porem se a empresa usa um QR code pra cada tipo de produto, copiar o QR original seria bem fácil, segue foto do produto no site da empresa e do que eu comprei. Aguem ja passou por algo similar?

spacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.png

spacer.png

Publicidade

Postado

Tomou na jabiraca 2x. Lado positivo é que não ia funcionar mesmo. 

vai na loja que tu comprou e diz que é falsificado e troca por uma creatina que tu ganha mais 

Postado
31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na interwebs só achei uma loja vendendo mk677 da dragon (dargaum elite)e era um rotulo totalmente diferente deste,

essa ultima foto que você postou o rotulo é total photoshop.... 

Essa ultima eu peguei direto do site da marca mesmo

22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tomou na jabiraca 2x. Lado positivo é que não ia funcionar mesmo. 

vai na loja que tu comprou e diz que é falsificado e troca por uma creatina que tu ganha mais 

Pois é, ja to vendo que vou ter que discutir com o dono

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...