Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, matheuskr disse:

cara, eu sou amigo de longa data de um ultra maratonista, um negão que é a cara do kimbo slice, maior figura! inclusive tô conversando com ele no whats agora e o infeliz come pizza toda semana, viciadissimo em pizza e ainda esfrega na fuça de todo mundo. ele é um daqueles que conseguem correr grandes distâncias com mínimo de cansaço, vai entender...nem ácido lático explica.

com ele eu aprendi uma coisa: não existe isso de "não pode", só existe "não queimar calorias e acumular como forma de gordura". capaz de dar um saco de doritos e um pote de 3 litros de sorvete e o cara comer sem culpa, essas figuras queimam calorias de uma maneira surreal. infelizmente pra nós meros mortais, temos que nos policiar e fazer isso com menos frequência do que essas máquinas ai.

É o que sempre digo quando as pessoas querem complicar as coisas...
Preciso comer X coisa, em Y horário....naum como nada fora da dieta, etc..

É muita preocupação com dieta e pouca com treino. Tenho um tio que treina há uns 20 anos, nunca fez dieta na vida, treina PESADO e come os supostos alimentos lixo todo dia e tem o shape muito melhor que muito nego que gasta fortunas com nutricionistas e alimentos fits.
Basicamente: Treine DE VERDADE, se preocupe menos com mimimi de alimento sujo e fique forte.

Postado
3 horas atrás, SaBiih disse:

É o que sempre digo quando as pessoas querem complicar as coisas...
Preciso comer X coisa, em Y horário....naum como nada fora da dieta, etc..

É muita preocupação com dieta e pouca com treino. Tenho um tio que treina há uns 20 anos, nunca fez dieta na vida, treina PESADO e come os supostos alimentos lixo todo dia e tem o shape muito melhor que muito nego que gasta fortunas com nutricionistas e alimentos fits.
Basicamente: Treine DE VERDADE, se preocupe menos com mimimi de alimento sujo e fique forte.

podecre irmãoo, não poderia concordar mais. não da pra deixar a dieta controlar a vida do cara pra sempre, senão daqui a pouco estamos dividindo uma camisa de força com um lunático na ala psiquiátrica kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...