Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao vi esse membro, mande por MP por favor.

Sobre ser valido ou nao, acho dificil dizer. Primeiro que ele estaria fazendo propaganda a um vendedor cadastrado; segundo que se levarmos em consideracao que isso é proibido, entao tambem teriamos que proibir membros de citarem nomes com quem comprou tal suplemento. É só ver whey Hilmar/Glanbia, maioria dos posts os membros jogam o nome do vendedor mais famoso que tras esse tipo de whey... E ai? Iriamos proibir isso tambem?

Tem que esperar palavra do Bronco mesmo

Poise, os vendedores pagam para ter UMA CONTA de vendedor, e nao varias...e desse jeito sao varias contas de vendedor...o povo enche o saco quando a gente recomenda whey glanbia/hilmar, eu mesmo faço isso, faço porque sei que o CxB é bom, mas nunca cito nome de vendedor X ou Y. Agora imagina voce pegar usuarios "famosos" do forum, aqueles que sao tidos como os que tem a "voz da verdade" pelos iniciantes, e eles poe na assinatura foto dos suplementos, todos comprados com o mesmo vendedor, CITAM NA ASSINATURA O NOME DO VENDEDOR, e ainda POE LINK PRO SITE DO VENDEDOR...nao entendo como isso nao pode ser considerado propaganda que nao deveria existir, é uma puta falta de respeito com os outros vendedores e com os membros do forum que sao obrigados a ver aquelas porcarias de assinaturas gigantes de membros que ganharam os kits pra fazer jabá de vendedor...

eu acho errado isso, e todo mundo deveria tambem...

OBS: os unicos que nao devem achar errado sao os que receberam os kits...

sem mais!

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Edit: Realmente agora eu fui ver. Tem usuário com foto do combo, dizendo com quem comprou e com o link para a página de vendas do vendedor? Isso é válido? O usuário recebe algo do vendedor em troca da propaganda? Só por curiosidade, não to nem aí pra isso...

Hehe, só agora você foi ver isso?

Vários usuários me mandam MP às vezes perguntando sobre isso. O que ocorre é o seguinte: Alguns usuários recebem uma proposta: Você recebe uma quantia X de vários suplementos mensalmente e de graça para em troca colocar o combo na sua assinatura, com o nome do vendedor.

Não vou citar nome de ninguém aqui, mas eu já recebi uma proposta assim aqui no fórum. Como eu não confio nem no que eu compro, recusei. Nem água é de graça, whey e demais suplementos então... mas nem faz falta mesmo, dane-se :rolleyes:

EDIT: Concordo com o Junior... Acho uma puta sacanagem com os membros robôs da área de suplementação que ficam "whey glambia sempre, barato melhor coisa do mundo". Eles também fazem propaganda mas quase nenhum está com esse "combo".

Sei lá, pra mim não faz falta nenhuma, mas acho que todos aqui deveriam ficar num nível mais igualitário, digamos assim. Todos com os mesmos deveres, todos com os mesmos benefícios, etc.

Editado por pedroviski

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...