Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, ta escrito bem grande ali.. "com fins lucrativos".. se não tiver fins lucrativos não tem nada a ver o uso das fotos.. o que há demais em compartilhar os suplementos comprados?

"Não coloque fotos de estoque de suplementos no avatar ou assinatura, isso também é considerado propaganda".

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

para mim propagando é isso aki ke fica todo dia no layout do forum

bannerbronco.jpg

hehe

nao vou ficar olhando a assinatura dos outros para procurar produtos para comprar.

se eu quiser comprar algo vou na sessao de vendas de suplementos

Editado por Fst-7
Postado

"Não coloque fotos de estoque de suplementos no avatar ou assinatura, isso também é considerado propaganda".

Ao meu entender, usando de bom senso e levando a palavra "ESTOQUE" em consideracao, da pra perceber que estamos falando de pessoas que colocam aqueles 20 potes de suplemento X na foto mesmo ( apesar de que nem eu era ligado nessa regra até porque duvido que algum membro vá ficar procurando alguem com foto de estoque na assinatura pra tentar comprar depois. )

Mas foi um bom toque mesmo pedroviski, realmente dependendo da interpretacao pode ser que de algum tipo de problema. Vamos esperar o chefe aparecer e dar alguma palavra haha

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Foto de combo eu não vejo problema nenhum, ou seja, 1 whey, 1 creatina, 1 pumper, 1 glutamina,etc... O problema é que alguns espertinhos colocam uma foto com 30 creatinas universal. Vai me falar que vai tomar tudo isso ?!?!?!!

Isso além de ser propaganda disfarçada é um desrespeito com os vendedores que PAGAM para anúnciar no fórum e já tem concorrência suficiente.

(até porque duvido que algum membro vá ficar procurando alguem com foto de estoque na assinatura pra tentar comprar depois. )

O problema é que em todos os casos que eu peguei, o cara colocava uma foto com muitos potes do mesmo suplemento e o e-mail embaixo. E não é a questão da galera procurar nas assinaturas, o cara fica postando sem parar só para mostrar a assinatura.

Abraço a todos!

Postado (editado)

e quando usuarios pops recebem incentivos para divulgarem suplementos X na assinatura?

ta valendo tambem?

Opa! Aproveito pra dizer que apesar de não ser pop to vendendo o espaço da minha assinatura! Interessados favor entrar em contato.

Brinks! :lol:

Edit: Realmente agora eu fui ver. Tem usuário com foto do combo, dizendo com quem comprou e com o link para a página de vendas do vendedor? Isso é válido? O usuário recebe algo do vendedor em troca da propaganda? Só por curiosidade, não to nem aí pra isso...

Editado por Don_alemao
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa! Aproveito pra dizer que apesar de não ser pop to vendendo o espaço da minha assinatura! Interessados favor entrar em contato.

Brinks! :lol:

Edit: Realmente agora eu fui ver. Tem usuário com foto do combo, dizendo com quem comprou e com o link para a página de vendas do vendedor? Isso é válido? O usuário recebe algo do vendedor em troca da propaganda? Só por curiosidade, não to nem aí pra isso...

Sim, ele recebe o combo pra fazer a propaganda :rolleyes:

UP!

Nenhum moderador, supermoderador, administrador pra responder essa pergunta nao? Agora tem mais um novo "patrocinado"...

Postado

Sim, ele recebe o combo pra fazer a propaganda :rolleyes:

UP!

Nenhum moderador, supermoderador, administrador pra responder essa pergunta nao? Agora tem mais um novo "patrocinado"...

Nao vi esse membro, mande por MP por favor.

Sobre ser valido ou nao, acho dificil dizer. Primeiro que ele estaria fazendo propaganda a um vendedor cadastrado; segundo que se levarmos em consideracao que isso é proibido, entao tambem teriamos que proibir membros de citarem nomes com quem comprou tal suplemento. É só ver whey Hilmar/Glanbia, maioria dos posts os membros jogam o nome do vendedor mais famoso que tras esse tipo de whey... E ai? Iriamos proibir isso tambem?

Tem que esperar palavra do Bronco mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...