Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estava lendo as novas regras do fórum, atualizadas dia 05/04/2010 (5 dias atrás). Lendo, me deparei com isso:

"Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda no fórum com intuito lucrativo. E qualquer outra está sujeita a avaliação da administração e pode ser removida sem aviso prévio. Não coloque fotos de estoque de suplementos no avatar ou assinatura, isso também é considerado propaganda.(Não subestime a inteligência da moderação)".

Então, aí está minha dúvida: Não me lembro se essa regra é antiga ou não. Sei que com esteróides é ligeiramente proibido qualquer propaganda e/ou apologia aos mesmos. Então, tenho uma pergunta: Porque que existem vários usuários com fotos de suplementos no avatar e na assinatura ou até mesmo que fazem propaganda, sendo que vai de encontro à proibição das regras do fórum?

Abraços.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sei la,se o cara nao for vendedor deve ser só pra mostrar o combo atual,acho q ali ele se refere a pessoas marotas q vendem e não são 'Vendedores' propriamente dito.. deve ser isso

[2]

Postado

sei la,se o cara nao for vendedor deve ser só pra mostrar o combo atual,acho q ali ele se refere a pessoas marotas q vendem e não são 'Vendedores' propriamente dito.. deve ser isso

"Não coloque fotos de estoque de suplementos no avatar ou assinatura, isso também é considerado propaganda".

Então eu não sei de mais nada...

Postado

Boa pergunta viu Pedroviski, não tinha visto essa "regra".

Realmente, diversos vendedores colocaram fotos de suplementos na assinatura, umas até meio exageradas, fora os usuários que fazem questão de mostrar o combo do mês e colocam a foto de seus "arsenais".

Postado

Eu acho que a moderação que tem que filtrar isso.

Quando um cara coloca algo que é visivelmente um combo, não deve perder sua assinatura.

Exemplo: Se o cara coloca 1 whey, 1 dextrose, 1-2 creatinas, 1-2 òxidos nítricos e 1 albumina, pela diversificação, dá para entender que é uma suplementação individual.

Mas se o cara coloca um monte de cada produto, ou várias unidades de um produto só fica bem claro que é estoque e logo pode ser considerado uma propaganda.

Então o pessoal que coloca seu suplemento atual, ou que tomou, acho que não deveriam perder por essa regra.

Postado

Mas se o cara coloca um monte de cada produto, ou várias unidades de um produto só fica bem claro que é estoque e logo pode ser considerado uma propaganda.

Isso é o que menos tem, mas ainda assim tem.

Espero que o pessoal não me esteja achando chato e/ou turrão. É que eu estava lendo as regras e bati o olho nisso, o que me chamou a atenção.

Acredito que se as regras estão lá devem ser cumpridas. Se algum usuário "novo" entra no fórum e vê que a aplicação das regras está de certa forma "defasada", pode ser que o mesmo se veja no direito de infringí-las, culminando, por exemplo, com a criação de tópicos sem pesquisa (o que é contra as regras).

Espero que tenham entendido minha explanação... Não sei se expliquei da maneira mais clara, mas pra mim isso pode virar esse "ciclo" como citei no exemplo acima.

Abraços.

Postado

Por exemplo, minha assinatura acredito que não tenha nada demais... produtos que eu estava usando a pouco tempo atrás. Agora Realmente tem gente com foto de 8-10 shotguns empilhados com mais umas pilhas de outras coisas. Fica claro que aquilo não é consumo próprio.

Postado

cara, ta escrito bem grande ali.. "com fins lucrativos".. se não tiver fins lucrativos não tem nada a ver o uso das fotos.. o que há demais em compartilhar os suplementos comprados?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...