Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho 24 anos, treino desde os 20 natural. Há 2 anos faço dieta e conto os macros. Tomo somente creatina e whey. Tenho 103 kgs e 1.94 de altura.

Spoiler

Tomei a decisão que vou usar anabolizantes e preciso de um Norte para não fazer cagada. Se alguém por favor poder me ajudar, sou pobre e não tenho quem procurar.

Não tenho conhecimento nenhum sobre as drogas porque nunca pesquisei, queria saber se tem como eu sempre estar tomando algo em dose baixa, nunca parar... Ou preciso fazer um ciclo? Também quero dizer meu objetivo. Não quero ser muito grande, queria ser mais "denso", gosto muito de fazer exercícios de calistenia e quero continuar nisso. Minha profissão (PM) também não ajuda se eu for muito pesado. Minha ideia era tomar algo apenas para perder gordura conservando a massa magra, pois num cutting que eu fiz fiquei tão magro que desisti no 14° dia.

https://m.imgur.com/a/5Kf2NcI

https://imgur.com/NlFBCSj

Publicidade

Postado

Tem que colocar foto via algum site que hospeda on-line.

Cara, as drogas não queimam gordura, só seguram a massa muscular e não é nenhum milagres 

tem que ver como tá teu físico antes de sugerir qualquer coisa mas tu pode dar uma olhada na sessão sobre steroides aqui no fórum em especial do @Stein

Postado
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que colocar foto via algum site que hospeda on-line.

Cara, as drogas não queimam gordura, só seguram a massa muscular e não é nenhum milagres 

tem que ver como tá teu físico antes de sugerir qualquer coisa mas tu pode dar uma olhada na sessão sobre steroides aqui no fórum em especial do @Stein

Obrigado, vou ler sim, eu preciso

Postado
2 horas atrás, Matheus Drexler disse:

Pessoal, tenho 24 anos, treino desde os 20 natural. Há 2 anos faço dieta e conto os macros. Tomo somente creatina e whey. Tenho 103 kgs e 1.94 de altura.

Ocultar conteúdo

Tomei a decisão que vou usar anabolizantes e preciso de um Norte para não fazer cagada. Se alguém por favor poder me ajudar, sou pobre e não tenho quem procurar.

Não tenho conhecimento nenhum sobre as drogas porque nunca pesquisei, queria saber se tem como eu sempre estar tomando algo em dose baixa, nunca parar... Ou preciso fazer um ciclo? Também quero dizer meu objetivo. Não quero ser muito grande, queria ser mais "denso", gosto muito de fazer exercícios de calistenia e quero continuar nisso. Minha profissão (PM) também não ajuda se eu for muito pesado. Minha ideia era tomar algo apenas para perder gordura conservando a massa magra, pois num cutting que eu fiz fiquei tão magro que desisti no 14° dia.

https://m.imgur.com/a/5Kf2NcI

https://imgur.com/NlFBCSj

Stive, já que é bem leigo no assunto, melhor seria passar um tempão estudando sobre, ou iniciar uma consultoria com alguém que entenda bem do assunto. Também sou PM, equipado vou pra casa dos 104 kg's e tenho 1,78 , de fato é muito foda, a agilidade acaba sendo comprometida e a lombar no final do turno tá em pedaços.

Postado
6 horas atrás, Matheus Drexler disse:

sou pobre e não tenho quem procurar

Cara, sabe que AEs são caros? E que depois que tu entra nessa, é difícil largar? Pelas fotos dá pra ver que tu já tem um shape acima da média, mesmo sendo natural, e tem só 24 anos. Eu, no teu lugar, me manteria limpo. Aproveitaria a idade, tu ainda tá no auge da produção hormonal. Por experiência: tenho 37 e treino há 20 anos, nunca usei nada. Alcancei uma maturidade muscular que qualquer cara menos experiente acha que uso AEs, e nunca precisei alterar meu eixo hormonal por isso.

Postado

Cara teu shape é bem bacana, você é bem alto mas mesmo assim é bem preenchido. No seu lugar eu não usaria nada sem conhecimento, pois tem grande risco de fazer o ciclo e perder tudo depois mesmo com TPC. Estuda bem antes de fazer isso, ou contrate alguêm experiente para lidar com hormônios.

Postado
8 horas atrás, Matheus Drexler disse:

Minha ideia era tomar algo apenas para perder gordura conservando a massa magra,

a ideia é válida, mais não pense que é tão simples..

8 horas atrás, Matheus Drexler disse:

pois num cutting que eu fiz fiquei tão magro que desisti no 14° dia.

se ficou magro em 14 dias tu eis um fenômeno..
kkk

brincadeiras a parte, provável que apenas eliminou retenção, e teu psicológico foi afetado pela visão do que provavelmente sobraria do teu shape, de quanto teria realmente de massa magra ..

.

se o orçamento esta apertado  NÃO  USE  AES

não é barato

vc pode ter surpresas pelo caminho
e a ideia de uso apenas em um cut, seguido de TPC não é válida.

Postado

Galera, obrigado pelas dicas, acho que vou continuar mais alguns anos natural, então... Medo de dar algo errado e não ter grana. Fico um pouco chateado porque sinto que estagnei, tá difícil evoluir, não vi evolução no último ano mesmo fazendo dieta, não comendo porcaria quando queria, ficando meses sem doce... O jeito é continuar e tentar manter, evolução agora não parece fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...