Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma dúvida cruel, não sei se sou um falso magro, acho que sou, não gosto da magreza porém estou com uma barriguinha chata, minha dúvida é que tipo de dieta seguir? Deficit, superavit, manutenção?? 

Dados

Altura 180cm

Peso 68kg

Vou para a acadêmia 4-5 dias na semana

http://imgur.com/gallery/r1NWvBi

Na foto da barrigua não da para ver muito, mas ela tá um pouco maior que ali (bem pouco mas está).

Quem puder me ajudar agradeço.

Publicidade

Postado

Pela primeira foto, não sei se é o seu cotovelo que está atrapalhando a visão. Mas eu senti que você tem um problema de postura - e problemas de postura podem deixar a barriga mais proeminente.

Postado

Olá pessoal, obrigado pelas respostas.

Realmente não havia notado minha postura. Tirei mais 3 fotos com o braço não atrapalhando muito, resta saber se a postura está correta ou não. No caso do bf, eu deveria fazer o que? Uma manutenção com leve superavit?

http://imgur.com/a/85Kcl15

Ps: acho que a 3a imagem é a postura correta.

Postado
19 minutos atrás, Эрик Дарос disse:

Realmente não havia notado minha postura. Tirei mais 3 fotos com o braço não atrapalhando muito, resta saber se a postura está correta ou não. No caso do bf, eu deveria fazer o que? Uma manutenção com leve superavit?

Deu uma melhorada na postura nas outras fotos, possivelmente você tenha APT (Anterior Pelvic Tilt) e não necessariamente algum desvio postural - mas é sempre bom ter um diagnostico por imagem.

Eu diria que manutenção, você não tem nada de músculo desenvolvido.

Postado
2 horas atrás, Эрик Дарос disse:

http://imgur.com/a/85Kcl15

Ps: acho que a 3a imagem é a postura correta.

Postura ruim, ATP como o nonoby disse.

As espinhas no ombro e costas denuncia um inflamação forte e vc tbm pode estar retido por isso.

Faz manutenção e tenta jogar uma parada natureba pra diminuir a inflamação. Canela açafrão gengibre já resolve.

Postado
25 minutos atrás, surf disse:

Postura ruim, ATP como o nonoby disse.

As espinhas no ombro e costas denuncia um inflamação forte e vc tbm pode estar retido por isso.

Faz manutenção e tenta jogar uma parada natureba pra diminuir a inflamação. Canela açafrão gengibre já resolve.

Opa amigo, obrigado. Na verdade não são espinhas e nem inflamação, talvez a câmera enganou ali, na verdade eu tinha acne severa a 1 ano atrás, fiz o tratamento com ruacutan e sumiu tudo, hoje só restou o que o dermatologista chama de atrofia na pele. Ele disse que somente por meio de injeções para remover ali.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...