Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza? Me peguei em uma dúvida aqui.

Seguinte, eu treino ABC, e tento fazer um dia sim e um dia não para treinar as panturrilhas, mas sinto que não esta sendo eficaz no final ou no começo de um treino. Por exemplo: Começo a treinar A, faço no final um treino de panturrilha.

Fico muito cansado após fazer os treinos e não consigo dar um gás no treino de panturrilha ai fiquei pensando no seguinte:

Treino as 15:00, tem algum problema de lá pras 21:00 treinar somente panturrilha?

Ja tentei começar a treinar no começo as panturrilhas, mas acaba prejudicando meu treino após. 

Na questão dos carboidratos ou dieta, estão todos nos conformes.

Publicidade

Postado
16 horas atrás, foxone133 disse:

Fala pessoal, beleza? Me peguei em uma dúvida aqui.

Seguinte, eu treino ABC, e tento fazer um dia sim e um dia não para treinar as panturrilhas, mas sinto que não esta sendo eficaz no final ou no começo de um treino. Por exemplo: Começo a treinar A, faço no final um treino de panturrilha.

Fico muito cansado após fazer os treinos e não consigo dar um gás no treino de panturrilha ai fiquei pensando no seguinte:

Treino as 15:00, tem algum problema de lá pras 21:00 treinar somente panturrilha?

Ja tentei começar a treinar no começo as panturrilhas, mas acaba prejudicando meu treino após. 

Na questão dos carboidratos ou dieta, estão todos nos conformes.

Problema nenhum. 

Postado

sem problema e sem necessidade
vc só usa a panturrilha para andar durante o treino, logo ela estará pronta para ser treinada antes ou depois de outro grupo muscular sem problemas.

vc usa as panturrilhas a cada passo, mais elas tem uma resistência diferente dos outros músculos de certa forma

o que vc precisa fazer e dar grande amplitude e controlar a cadência

passa no meu tópico sobre panturrilhas..

Postado
37 minutos atrás, Stein disse:

sem problema e sem necessidade
vc só usa a panturrilha para andar durante o treino, logo ela estará pronta para ser treinada antes ou depois de outro grupo muscular sem problemas.

vc usa as panturrilhas a cada passo, mais elas tem uma resistência diferente dos outros músculos de certa forma

o que vc precisa fazer e dar grande amplitude e controlar a cadência

passa no meu tópico sobre panturrilhas..

Muito bom!, não tinha visto o tópico ainda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...