Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, Pain2020 disse:

Não espero nada mágico com esse ciclo, pra mim a idéia é de um pré treino constante e da deca espero um suporte na cura das minhas lesões (que também faço alongamentos, suplementação com calcio entre outras coisas que não estão escritas no protocolo, como eu disse o ciclo seria um suporte.

Em relação a aplicação por que seria desrespeito? se a dura tem ester com meia vida de 7 dias no meio? por que causaria colaterais?

Ela tem 4 esteres, sendo 2 deles de meia vida curta (propionato e fenilpropionato), por isso a importância de mais aplicações, vai manter os níveis no plasma sanguíneo mais estáveis, diminuindo os colaterais devido a menos oscilação.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
4 minutos atrás, Pain2020 disse:

Não espero nada mágico com esse ciclo, pra mim a idéia é de um pré treino constante e da deca espero um suporte na cura das minhas lesões (que também faço alongamentos, suplementação com calcio entre outras coisas que não estão escritas no protocolo, como eu disse o ciclo seria um suporte.

Em relação a aplicação por que seria desrespeito? se a dura tem ester com meia vida de 7 dias no meio? por que causaria colaterais?

Como bem dito, no meio. Isso é o básico do básico amigo. Não se tem apenas o Ester de 7 dias no meio. E o propionato por exemplo?

Postado
2 horas atrás, EMD disse:

Ela tem 4 esteres, sendo 2 deles de meia vida curta (propionato e fenilpropionato), por isso a importância de mais aplicações, vai manter os níveis no plasma sanguíneo mais estáveis, diminuindo os colaterais devido a menos oscilação.

2 horas atrás, Hammerfire disse:

Como bem dito, no meio. Isso é o básico do básico amigo. Não se tem apenas o Ester de 7 dias no meio. E o propionato por exemplo?

Oque me aconselham então? 1 aplicação a cada 5 dias? (lembrando que estou mandando 200mg de deca e 200mg de dura na mesma seringa)

outra coisa, devo administrar hcg? ou não é necessário por ser um ciclo "leve"?

e a cabergolina? devido a gineco via prolactina que a deca pode causar?

Postado
3 minutos atrás, Pain2020 disse:

Oque me aconselham então? 1 aplicação a cada 5 dias?

Se quer fazer poucas aplicações aconselharia Enantato ou Cipionato. Como você já tem ginecomastia, seria melhor até manter os níveis mais estáveis do que ficar utilizando esteres mais curtos, respeitar a meia vida de todos os esteres é bom.

outra coisa, devo administrar hcg? ou não é necessário por ser um ciclo "leve"?

É desnecessário, mas vai de cada um. HCG deve ser utilizado antes da TPC porque também tem potencial para inibir o eixo, ou no máximo nas primeiras semanas da TPC.

e a cabergolina? devido a gineco via prolactina que a deca pode causar?

Prolactina não causa ginecomastia diretamente, talvez cause lactação - o que é passageiro. Em células cancerígenas - pode diminuir a ação dos receptores androgênicos e aumentar a ação dos receptores de estrogênio e progesterona - mas ação é do estrogênio.

Postado
18 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se quer fazer poucas aplicações aconselharia Enantato ou Cipionato. Como você já tem ginecomastia, seria melhor até manter os níveis mais estáveis do que ficar utilizando esteres mais curtos, respeitar a meia vida de todos os esteres é bom.

É desnecessário, mas vai de cada um. HCG deve ser utilizado antes da TPC porque também tem potencial para inibir o eixo, ou no máximo nas primeiras semanas da TPC.

Prolactina não causa ginecomastia diretamente, talvez cause lactação - o que é passageiro. Em células cancerígenas - pode diminuir a ação dos receptores androgênicos e aumentar a ação dos receptores de estrogênio e progesterona - mas ação é do estrogênio.

Estou descartando hcg então.

A menor meia vida da dura é entre 4 e 5 dias correto? posso continuar o mesmo esquema de aplicação porém de 5 em 5 dias? lembrando que meia vida da deca é 15 dias.

ficaria 200mg deca / 200mg dura a cada 5 dias (mesma seringa e mesma aplicação) 

Sobre a prolactina nesse ciclo é aconselhável cabergolina ou não? e se for, como seria administrada?

Outra dúvida, caso eu sentir sensibilidade mesmo administrando 1 mg anastrozol dsdn posso jogar tamoxifeno intra ciclo? 

Postado
9 minutos atrás, Pain2020 disse:

A menor meia vida da dura é entre 4 e 5 dias correto?

Não, propionato é 1-2 dias. Depois o fempropionato com 2-3 dias.

11 minutos atrás, Pain2020 disse:

Sobre a prolactina nesse ciclo é aconselhável cabergolina ou não? e se for, como seria administrada?

Depende. Deca pode até diminuir a prolactina ou pode ser que aumente. Sozinha normalmente diminui. O próprio controle do estradiol pode diminuir a prolactina.

19 minutos atrás, Pain2020 disse:

Outra dúvida, caso eu sentir sensibilidade mesmo administrando 1 mg anastrozol dsdn posso jogar tamoxifeno intra ciclo? 

Problema não tem.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não, propionato é 1-2 dias. Depois o fempropionato com 2-3 dias.

se eu fosse respeitar a menor meia vida, seria muita aplicação em uma semana... oque eu faço? 

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Depende. Deca pode até diminuir a prolactina ou pode ser que aumente. Sozinha normalmente diminui. O próprio controle do estradiol pode diminuir a prolactina.

Até onde eu sei a deca aumenta a prolactina, não igual a trembo porém aumenta sim, ai estou na dúvida se jogo cabergolina ou não devido a dosagem ser baixa e apenas 8 semanas.

Postado
3 minutos atrás, Pain2020 disse:

se eu fosse respeitar a menor meia vida, seria muita aplicação em uma semana... oque eu faço? 

Ideal seria DSDN ..

Se não quiser, esquece a dura e vai de enantato ou cipionato (2x)

Postado
15 minutos atrás, EMD disse:

Ideal seria DSDN ..

Se não quiser, esquece a dura e vai de enantato ou cipionato (2x)

eu estava com o pensamento de a cada 7 ou 5 dias, pelo que li, estudei e com ajuda de vocês vi que não é bem assim, nesse ciclo eu teria que mandar ao menos 2x week e não estou preparado (com a droga certa) para isso.

se for de dura eu teria que mandar dsdn ou no minimo 2x week

Seria mais inteligente parar o ciclo e reavaliar para um futuro ciclo correto?

no momento só mandei 200mg deca e 200mg dura (unica aplicação) na terça feira, se eu parar como posso proceder? teria já algum colateral? 

Postado

Provável nenhum colateral, se puder fazer exames de lh e fsh para ver como o eixo tá, mas não acho que 1 aplicação teria ferrado tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...