Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Yazio você pode calcular as calorias de diversos exercícios físicos, MyFitnessPal não. Yazio não te submete a um erro de calcular sua taxa metabólica basal baseado se você é muito ativo ou sedentário, alguns aplicativos multiplicam sua TMB baseado nisso! E isso está errado!

Publicidade

Postado

Nao existe essa de muito melhor ou muito pior.. como que o app vai estimar qto vc gasta no exercicio? esquece isso cara..

Uso o myfitness pal somente para calcular os macros q to ingerindo e pronto..

Postado

O MyFitnessPal calculou errado minha TMB e perdi um ano achando que tava perdendo peso. Coloquei que era muito ativo e ele múltiplicou erroneamente minha TMB. Pelo menos ganhei massa magra.

Postado
1 hora atrás, gsouzajs disse:

Yazio não te submete a um erro de calcular sua taxa metabólica basal baseado se você é muito ativo ou sedentário, alguns aplicativos multiplicam sua TMB baseado nisso! E isso está errado!

Não sei onde está escrito que a Meta é a TMB no MyFitnessPal. Não, não é errado multiplicar TMB pelo nível de atividade física o nome desse resultado é GCD (Gasto Calórico Diário) e são duas coisas diferentes. Até no site do MyFitnessPal tem uma calculadora que calcular a TMB e não pede o nível de atividade física.

Calculo para TMB ou GCD são estatísticas podem estar errados por 0kcal ou 1000kcal - é impossível considerar que o resultado desse calculo será 100% preciso para 7 bilhões de pessoas. Se você já foi em um nutricionista uma das primeiras coisas que ele vai fazer é pedir para você ditar sua dieta do dia a dia para cruzar a informação de quantas calorias você come por dia com a sua TMB ou GCD - e ter um valor próximo a realidade.

As pessoas erram em estimar o nível de atividade física diária - muito ativo só deveria ser utilizado por atletas.

Postado
1 hora atrás, BRrodrigo disse:

O erro foi seu de ter confiado em um cálculo matemático de um app. 

Como que em um ano tu n percebeu que n tava perdendo peso? Wtf

Né???

Sobre o aplicativo. Você deve fazer os cálculos por fora, e inserir a dieta nele pra se ter base dos macros, não passa disso, aplicativo não é nutricionista, é um contador de calorias.

Postado

O MyFitnessPal calculou errado minha TMB e perdi um ano achando que tava perdendo peso. Coloquei que era muito ativo e ele múltiplicou erroneamente minha TMB. Pelo menos ganhei massa magra.

Tu demorou um ano pra ver que tu não tava indo na direção que tu queria?

acho que o errado não é o aplicativo e sim quem tá de frente pra tela.

Varios atletas pro usam o MyFitnessPal e tem resultados fantásticos, se tu não sabe usar aí o problema não é no aplicativo né 

Postado

Uat? Em um ano você viu seu peso subir e tava achando que tava perdendo peso? Amigo, sabe diferenciar esquerda e direita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...