Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Rex12 disse:

Foda também tenho essa pança de cadela grávida kkkk e olha que já pesei 54kg e ainda sim tinha ela. Agora estou em um processo de cutting, espero que ela saia... Não aconselho fazer bulking pois eu mesmo tive essa brilhante ideia e só cresceu o bucho. Seca legal antes de pensar no ganho de massa. 

Eu tenho tbm, desde a minha adolescência. Eu ando na rua com o abdômen semi-relaxado pra disfarçar kkk. Não bebo álcool nem nada

Postado
2 minutos atrás, BRrodrigo disse:

Eu tenho tbm, desde a minha adolescência. Eu ando na rua com o abdômen semi-relaxado pra disfarçar kkk. Não bebo álcool nem nada

Bem isso... Andar no dia a dia encolhendo a barriga. Não bebo álcool, não como fritura, porcarias etc e nao diminui. Se eu encolho a barriga, ABS fica legal, mas se eu relaxo fica de grávida. Vou seca o máximo de gordura da barriga que ainda tem e começar fazer stomach vacuum pra ver se melhora.

Postado
7 minutos atrás, Rex12 disse:

Bem isso... Andar no dia a dia encolhendo a barriga. Não bebo álcool, não como fritura, porcarias etc e nao diminui. Se eu encolho a barriga, ABS fica legal, mas se eu relaxo fica de grávida. Vou seca o máximo de gordura da barriga que ainda tem e começar fazer stomach vacuum pra ver se melhora.

Tem que relatar esse teu cutting, eu iria acompanhar com certeza hsadhsah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...