Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apenas uma dúvida.

É meu primeiro ciclo com trembolona e a terceira aplicação foi hoje...

Já escutei do colateral da tosse, que pode ocorrer imediatamente após a aplicação; Mas, e uma tosse horas depois?

Ocorre?

Porque reparei que estou tendo uns acessos de tosses aleatórios, não tão fortes como relatados imediatamente após a aplicação, mas totalmente incomuns e que nunca tive...isso é relacionado à trembolona?

Publicidade

Postado

É teu corpo se transformando num equino, eheheh. Normal mano

Postado
1 hora atrás, felipo disse:

Apenas uma dúvida.

É meu primeiro ciclo com trembolona e a terceira aplicação foi hoje...

Já escutei do colateral da tosse, que pode ocorrer imediatamente após a aplicação; Mas, e uma tosse horas depois?

Ocorre?

Porque reparei que estou tendo uns acessos de tosses aleatórios, não tão fortes como relatados imediatamente após a aplicação, mas totalmente incomuns e que nunca tive...isso é relacionado à trembolona?

depende. em tempos de coronavirus, é um risco potencial tu acreditar piamente que tudo é efeito colateral dos esteróides. apesar de ser um efeito comum dos esteróides veterinários pronunciarem o efeito conhecido como constrição brônquica (isso que tu está sentindo), nem todas as pessoas tem. e digo mais, como os sintomas do covid são extremamente confusos e parecidos com quaisquer sintomas que temos das mais diversas patologias (dispneia, astenia, febre), no teu lugar eu ficaria esperto e de olhos abertos pra qualquer sintoma SUSPEITO. isso significa exatamente o que pareceu, a pessoa acha que tá "imune", mas pode não ser o caso.

nem todo mundo tolera bem trembolona, aliás...já usei e já li relatos assustadores ao longo do tempo. não estou entrando em detalhes de efeitos psicológicos, tô falando em riscos inerentes ao corpo físico e não ao corpo psicossomático.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...