Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, fiz meu primeiro exame hormonal aos 18 anos e a testo total bateu 250 e desde então fica nessa média. Não tenho sintomas de testo baixa.

Minha dúvida é: um dos piores colaterais ao ciclar é a supressão do eixo hpt, como eu já tenho testo baixa,  lh e fsh baixos (o resto está normal), se eu usar hormônios terei tantos prejuízos nesse quesito? Ou já que a testo é baixa foda-se. 

Não pretendo ciclar no momento, apenas me surgiu essa dúvida. 

Pessoas que tem a testo em média de 600-800 eu entendo os prejuízos da supressão do eixo, mas eu com testo baixa me parece não ser tão maléfico. 

Postado

aprende um coisa, tudo pode piorar, e pior que isso, tende a piorar sempre husidhasuidhuisadhasidhasihdsa

com a idade então VIXI

Postado

Sim, pode piorar e pode ser que após o ciclo você acabe ficando com colaterais de testo baixa - por ter ocorrido uma mudança em seu eixo e talvez algum hormônio estar produzindo mais ou menos do que anteriormente ao ciclo. Ter testo baixa não significa necessariamente que você terá sintomas ou que você não vai progredir na academia.

Criaram esse tópico a poucos dias: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238876-testosterona-total-baixissima/

Postado

Cara, na minha opinião, se tu pensa em entrar nesse mundo dos ergogenicos, tem entrar pensando em usar pra sempre ou pelo menos por um longo período.

Ciclar, ganhar uns kg e na tpc perder quase tudo, não vejo sentido nenhum 

Postado
6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, na minha opinião, se tu pensa em entrar nesse mundo dos ergogenicos, tem entrar pensando em usar pra sempre ou pelo menos por um longo período.

Ciclar, ganhar uns kg e na tpc perder quase tudo, não vejo sentido nenhum 

Já pensei em usar sim, não descartei totalmente, porém não é o momento. Estaria abrindo mão da saúde para melhorar saúde mental (auto estima etc). Vejo pessoas que usaram uma vez e nunca mais voltaram pro chassi de antes, por mais que tenham perdido boa parte dos ganhos. Só queria engrossar esses braços de grilo de uma vez hehe

Postado
17 minutos atrás, Rex12 disse:

Já pensei em usar sim, não descartei totalmente, porém não é o momento. Estaria abrindo mão da saúde para melhorar saúde mental (auto estima etc). Vejo pessoas que usaram uma vez e nunca mais voltaram pro chassi de antes, por mais que tenham perdido boa parte dos ganhos. Só queria engrossar esses braços de grilo de uma vez hehe

Aes é igual nitro só melhora performance quando está ligado e sempre tem a chance de dar ruim!.kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...