Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To pra ciclar oxan agr, depois no fim do ano ou ano q vem to querendo começar com testo.. sera que a testo/anastrozol podem me atrapalhar em uma prova de alto desempenho? Pq caso sim, poderia até pensar em ciclar testo agr... o que acham?

Obs: primeiro ciclo de oxan eu postei no fórum o protocolo e vcs me ajudaram ,mas ainda sou natural. 

Publicidade

Postado
5 horas atrás, Hammerfire disse:

Sua pergunta não foi muito clara. Prova de alto desempenho em que? Prova física, escrita, psicológica? 

Tem razão. A prova é apenas escrita! Nada físico, mas tem que estar com o emocional bom também (nunca tive problemas com isso!)

4 horas atrás, frankx disse:

Pode te beneficiar nós testes físicos e atrapalhar nós psicológicos.

O Exame toxicológico não pega anabol, apenas drogas recreativas.

não tem teste psicológico, apenas prova escrita mesmo!

5 horas atrás, EMD disse:

Acho que iria MELHORAR seu desempenho, mas que tipo de prova falamos? Tem a parada do antidopping também, aí ela iria atrapalhar.

Prova escrita.. melhorar em qual aspecto?

Obs> vou começar meu primeiro ciclo semana que vem ( apenas oxan).. O segundo pensei em fazer com testo, algo light tipo 400mg/semana (seria na época das provas, mas se for atrapalhar posso adiar e fazer mais pra frente).

O que acham?

Postado

Acho que tu não deveria arriscar cara. Tu tem toda vida pra botar o shape, vai arriscar dar uma merda pra adiantar em 6 meses-1ano?

Provavelmente não afete em nada, mas e se de alguma maneira afetar e tu te ferrar por isso? Foca no que vai pagar tuas contas E depois Tu pensa em bomba 

Postado

afetar não, talvez tu fique forte demais e quebre a caneta ao meio já quando segura-la kk respondendo tua pergunta: testosterona e oxandrolona não costumam gerar desvios comportamentais a ponto de causar uma transgressão na tua conduta "normal". toda vez que tu lê um artigo dizendo que isso ocorre, normalmente é tendencioso e eles generalizam...se tu estimula uma pessoa violenta com algo que possa salientar ainda mais aquele traço nela (narcóticos, alcool em excesso, etc.), tu já sabe que é uma má idéia. a testosterona é um hormônio, a oxandrolona também...são androgênicos, se ligam a receptores, alteram funcionamento de sistemas e também influenciam comportamento, mas não te tornam um sociopata e não tem capacidade de tirar teu reconhecimento cognitivo nem inteligência. aliás, falta de testosterona é que deixa o cara "burro" com o tempo. de maneira cognitiva, não irão te atrapalhar...

se tu usar psicotrópicos, cafeina em excesso e outras porcarias, vai te causar DISFORIA e acabar com teu raciocínio lógico. esses daí sim vão estragar tua mente antes da prova que tu tem que te preparar...espero que eu tenha conseguido responder tua pergunta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...