Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salam Aleikum, pessoal! Boa noite.

Vou ser direto, pra não atrapalhar ninguém:
1 - Treino há 8 anos quase que diariamente (com períodos curtos de pausa durante esses anos, como esses três meses de corona agora e na época de faculdade em período de provas, por exemplo;
2 - Vou aquecer o entendimento de ciclos hormonais ainda esse ano e começarei com algo leve, mais ou menos seguro e que me proporcione a consciência da utilização das drogas. 
3 - Optei pelo uso de MASTERON com PRIMOBOLAN por 6 a 8 semanas.

Obs.: a ideia é baixar BF antes com efedrina e clembuterol por dois meses - coisa que já havia feito (mas, sabe como é casamento recente: bolo de chocolate quentinho com sorvete gelado... Deuzulivre!). Isso porque já fiz cirurgia de ginecomastia (por problema de "nascença" mesmo) uma vez e uma outra por razões estéticas pouco mais adultecidas. Não pretendo retornar à mesa de cirurgia - seria até vergonhoso pra mim mesmo.

A QUESTÃO É:
1- 
A ideia é botar 1ml de PRIMO (DSDN) + 1ml de MASTER (DSDN) em dias intercalados (se um na Segunda, outro na Terça e assim sucessivamente);

2- A segunda ideia é, no meio do "ciclo", subir as dosagens em 0,5ml por uma ou duas semanas e novamente abaixar na última;

3- A pergunta problemática é:
Qual é o TPC ideal para esse caso?

a) HCG se faz necessário?
b) Tamoxifeno; precisa 40mg/dia?
c) Quanto tempo?
d) Considerando o MASTERON como Propionato, quando devo começar a TPC?

Publicidade

Postado

سلام عليكم ورحمه الله وبركاته

Sim. Não posso usar testosterona sem um rígido acompanhamento médico, em virtude do meu histórico. Não se trata apenas de medo, mas de Consciência.

Como também não sou de ferro, vou fazer isso.

Estou coletando opiniões sobre como proceder com a TPC desse caso, reduzindo os danos nas funções endógenas.

Em síntese: sim. Sem testosterona.

Engatilhados: Tamoxifeno, Clomid (Induz), Anastrozol e HCG.

Bom é ter eles todos à mão. Melhor prevenir e pensei ANTES na TPC.

Só que, sabendo da FRAQUEZA do [pseudo]ciclo que vou fazer, não creio que todos serão necessários.

Por isso vim coletar opiniões.

Postado

Você veio para pedir opinião ou para anunciar seu ciclo? São duas coisas bem diferentes.

Por que tá bem na cara que você não sabe o que tá fazendo e que não está sujeito a mudanças no protocolo.

Vai em "Avaliação de Ciclos" e vê quantos tópicos de "Sem libido" "Estou broxa" "Paumolência"... Todo dia tem um.

Pelo visto mais um que vai entrar pra lista.

As escolhas de drogas que não aromatizam foi uma boa jogada, mas uma dose de testo 150mg aí só para ser a base e te evitar outros colaterais, não seria nada mal.

O que dá ginecomastia é a aromatização, e não a testo em si, e isso você controla com inibidores de aromatase. 

Quando você começar usar esses fármacos, seu corpo não vai saber diferenciar se é testo ou não e seu eixo vai suprimir de qualquer forma.

Mas enfim, boa sorte!

Postado

O mais seguro que se pode ter em um primeiro ciclo é justamente a testosterona ou uma oxandrolona, ao meu ver você não sabe muito bem para onde está indo, refaça a estratégia para não se arrepender depois.

Postado

Perdão. Achei que tivesse sido Claro em dizer "opinião para TPC". Porque, de fato, a ideia - como deixei claro - é não usar testosterona, porque inibidor algum me ajudou entre as vezes que tive que deitar na mesa de cirurgia.

Quanto ao ciclo SOMENTE DE OXANDROLONA que mencionasse: como seria?

Postado
16 minutos atrás, gmm786 disse:

Perdão. Achei que tivesse sido Claro em dizer "opinião para TPC". Porque, de fato, a ideia - como deixei claro - é não usar testosterona, porque inibidor algum me ajudou entre as vezes que tive que deitar na mesa de cirurgia.

Somente oxandrolona:

8 semanas

1-2 40mg

2-4 60mg 

4-8 80mg

TPC começa no dia seguinte:

1-2 40mg tamox

2-4 20mg tamox

Postado
1 hora atrás, gmm786 disse:

Oi gmm786, vou comentar sobre sua postagem, pelo que entendi você já teve Ginecomastia natural na puberdade, quando isso acontece e voce não usa um inibidor no inicio do sintoma, inicio mesmo, não quando ja se formou 50% ou 100% da glândula, esse quadro pode ser revertido ou o desenvolvimento pode ser interrompido. Eu tive também, deixei se desenvolver ao máximo e depois retirei a glândula pela cirurgia, agora, APÓS um período de puberdade onde se considera também outras elevações em níveis de hormonio no corpo, não quer dizer que se jogar uma dose de 150mg ou 200mg de testo na semana essa possível ginecomastia venha aparecer nem pra quem nunca teve ou pra quem já teve, conheço muitas pessoas que tem doses baixa de testo e teve ginecomastia, e conheço outras que abusaram de 300-500mg testo e nunca tiveram, seu ciclo está visando apenas qualidade, 2 drogas extremamente potente pro resultado que voce busca, porém... é a mesma coisa de uma pessoa usar apenas trembolona visando aumento de mm com qualidade ou apenas dianabol visando volume, isso vai vim muito facil e vai ir muito facil, mas o que voce tem que ter em mente é o seguinte, compensa ter o resultado que voce quer com essa droga e ao mesmo tempo deixar a testosterona de fora do ciclo ? testo baixa: falta de motivação, desanimo total, falta de libido e tesão, e no pior dos casos uma depressão por estar passando por isso.. Testosterona é o hormonio mais importante para nós homens.. Revisando: seu ciclo está querendo apenas a qualidade e foda-se o desempenho natural da sua testosterona, vc vai ficar com qualidade mas na cama com uma mulher seu p**** não vai funcionar bem ou no banheiro estimulando o espantalho é capaz que ele nem levanta... isso foi uma forma grossa de dizer mas é a realidade, ultimas considerações : ou usa só a testo, ou usa a testo + masteron e primobolan. Seu ciclo seria melhor se você usasse Testo+Masteron e Oxan nas ultimas semanas para quebrar homeostase! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...