júniorriograndedosul Postado Junho 7, 2020 às 16:00 Postado Junho 7, 2020 às 16:00 Olá galera beleza? estou indo para meu segundo ciclo, que foi montado com Enantato de testo e Oxadrolona, obtive ótimos resultados, e estou montando meu segundo ciclo, e queria a avaliação de vocês, como ja publiquei aqui antes, treino a 1 ano, e vim de uma obesidade morbida, de onde fui de 136kg para 80kg, e com o ciclo de 8 semanas ed oxadrolona 60mg tsd, fui para 85kg, estou estudando um ciclo de Deca + Boldenona + Masterom, o que vocês acham? Idade: 22 anos Peso: 85kg Altura: 1,80mt BF: 8% Tempo de treino: 1 ano Tipo de Treino no ciclo: ABCD Ciclos já feitos: 1 ciclo de 8 semanas com 60MG de Oxadrolona + 500MG/sem Enantato de testo seg-quinta Objetivo: Ganho de massa magra. Estrutura do ciclo: 1-10 Boldenona 400mg/sem 200seg 200quinta 1-10 Durateston 500mg/sem 250seg 250quinta 1-10 Masteron 200mg/sem 100seg 100quinta 1-12 Anastrozol 1mg dsdn Atualmente Antes com obesidade Morbida - 136kg Dados meus.
somedieyoung_ Postado Junho 7, 2020 às 17:42 Postado Junho 7, 2020 às 17:42 muito pouco tempo de treino não tem uma base sólida ainda para uso de ergogênicos, está indo rápido demais. no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora.
júniorriograndedosul Postado Junho 7, 2020 às 22:36 Autor Postado Junho 7, 2020 às 22:36 4 horas atrás, yCARE- disse: muito pouco tempo de treino não tem uma base sólida ainda para uso de ergogênicos, está indo rápido demais. no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora. ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções.
_brunno_ Postado Junho 7, 2020 às 23:04 Postado Junho 7, 2020 às 23:04 5 horas atrás, yCARE- disse: no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora. em não atletas akakakakak 23 minutos atrás, júniorriograndedosul disse: ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções. Se tu não consegue ser um bom natural dirá um bom hormonizado... Se eu fosse você estudaria mais sobre dieta e treino, que se bem manipulados fazem uma diferenca absurda, não existe fórmula mágica mano.
somedieyoung_ Postado Junho 7, 2020 às 23:50 Postado Junho 7, 2020 às 23:50 44 minutos atrás, _brunno_ disse: em não atletas akakakakak fora que a divisão das aplicações por masteron ser de mv curta tá ajudando bastante ainda kk
Visitante Postado Junho 8, 2020 às 00:05 Postado Junho 8, 2020 às 00:05 Cara, primeiramente parabéns pela tua baita evolução. Tu é um campeão e merece parabéns. Quanto ao ciclo em si, eu optaria por um tradicional deca e dura por umas 12-16 semana, sendo que a dura tem que ser aplicada no máximo dsdn(por conter ésteres de meia vida super curtas e que cuja oscilação pode acarretar inúmeros colaterais). Imagino que quem emagreça o que tu emagreceu tenham medo de engordar, mas buscar “ganhos secos” com bold e masteron vai ser praticamente Jogar dinheiro fora. Tenta dar uma olhada a mais e pensa num ciclo mais “tradicional”
Hammerfire Postado Junho 8, 2020 às 02:23 Postado Junho 8, 2020 às 02:23 Retire o Masterom. Ele não se usa assim, na verdade se fosse utilizá-lo deveria ser dsdn, mesmo assim utiliza-lo em bulk é perda de tempo, ele é comumente utilizado em finalização para atletas, e por isso não se vê comentar muito sobre ele no mundo "recreativo" do uso de ergogenicos. Prefira meia-vida de testo mais longa, o que te dará maior chance de corrigir algum colateral, tendo em vista ser iniciante nesse ramo, eu iria de enantato de testo, que é o mais utilizado, boldenona é algo que vai te dar qualidade, mas não pense em muitos kg's de massa magra ganho com elas, e esteja ciente de estar com a mente e o psicológico blindados.
RCP1304 Postado Junho 8, 2020 às 04:05 Postado Junho 8, 2020 às 04:05 porra men, 32 de braço quer usar 3 drogas, não pegou nem 1/3 dos ganhos naturais ainda, pelo menos fica só na testo pq esse resto ai é dinheiro e saúde jogados fora.
96LBS Postado Junho 8, 2020 às 10:53 Postado Junho 8, 2020 às 10:53 Parabéns pela evolução. No mais, você não tem estrutura para mandar um ciclo desse porte, nem maturidade muscular ainda. Mas boa sorte!
júniorriograndedosul Postado Junho 8, 2020 às 21:27 Autor Postado Junho 8, 2020 às 21:27 Pois é galera, acho que vou fazer um ciclo com enantato e boldenona, de 12 semanas, o que acham?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora