júniorriograndedosul Postado Junho 7, 2020 às 16:00 Postado Junho 7, 2020 às 16:00 Olá galera beleza? estou indo para meu segundo ciclo, que foi montado com Enantato de testo e Oxadrolona, obtive ótimos resultados, e estou montando meu segundo ciclo, e queria a avaliação de vocês, como ja publiquei aqui antes, treino a 1 ano, e vim de uma obesidade morbida, de onde fui de 136kg para 80kg, e com o ciclo de 8 semanas ed oxadrolona 60mg tsd, fui para 85kg, estou estudando um ciclo de Deca + Boldenona + Masterom, o que vocês acham? Idade: 22 anos Peso: 85kg Altura: 1,80mt BF: 8% Tempo de treino: 1 ano Tipo de Treino no ciclo: ABCD Ciclos já feitos: 1 ciclo de 8 semanas com 60MG de Oxadrolona + 500MG/sem Enantato de testo seg-quinta Objetivo: Ganho de massa magra. Estrutura do ciclo: 1-10 Boldenona 400mg/sem 200seg 200quinta 1-10 Durateston 500mg/sem 250seg 250quinta 1-10 Masteron 200mg/sem 100seg 100quinta 1-12 Anastrozol 1mg dsdn Atualmente Antes com obesidade Morbida - 136kg Dados meus.
somedieyoung_ Postado Junho 7, 2020 às 17:42 Postado Junho 7, 2020 às 17:42 muito pouco tempo de treino não tem uma base sólida ainda para uso de ergogênicos, está indo rápido demais. no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora.
júniorriograndedosul Postado Junho 7, 2020 às 22:36 Autor Postado Junho 7, 2020 às 22:36 4 horas atrás, yCARE- disse: muito pouco tempo de treino não tem uma base sólida ainda para uso de ergogênicos, está indo rápido demais. no mais, usar masteron em um protocolo de bulking pra mim é dinheiro jogado fora. ta ligado que tem pessoas aqui no grupo que falam que treinam a 4 anos, so que com indas e vindas, e na verdade estão 6 meses e estão usando ergogenicos, se sor pensar neste modo treino a mais de 3 anos, com interrupções.