Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera Blz?

bom, primeiramente sou novo aqui no forum, curto musculação igual a maioria de voces aqui, quero saber a opinião de voces sobre um planejamento que montei para começar uma dieta bulk onde pretendo bater aproximadamente os 90kg como objetivo, sempre tive muita facilidade em perder peso, e consequentemente a "ganhar tbm", me considero ectomorfo, sou magro e tenho barriga, acredito que essa barriga que eu tenho é pelo fato de eu sempre ter comido a comida que minha mãe faz e taca oleo e sal no arroz branco, não sei se isso muda muita coisa de fato, mas montei um bulk onde escolhi por o arroz integral e não o branco, besteira? talvez sim talvez não, passei um tempo comendo só arroz integral nas minhas rotinas e dei uma secada a ponto de deixa minhas bermuda tudo larga, depois voltei a comer só o arroz branco normal q minha mãe fazia e parece que voltei no estado atual de agora.. bom sem mais enrolação, quero que voces avaliem e diz onde posso melhorar ou mudar esse planejamento do meu bulk que quero fazer! onde o meu peso atual 72kgs,182cm, quero bater +o- 90kgs.. andei lendo alguns video sobre dieta e cheguei a uma conclusão, vou manter essas calorias da foto, se em 2 semanas eu ganha peso continuo, se eu perder eu aumento nos carbo, se eu estiver ganhando e estagnar vou subindo de 4g/kg carbo pra 5g/kg carbo assim por diante.. prot e gordura nao vou mexer muito no inicio vou deixar 2g/kg prot e 1g/kg, bom é isso ai galera, espero que entendam, qualquer coisa posto foto do shape em jejum amanhã...

foto da minha dieta: https://imgur.com/a/XLxMyLH

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...