Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo, se eu fizer outros exercícios físicos, como a própria musculação e aeróbicos, eu preciso contar esses exercícios no cálculo da taxa metabólica basal ou simplesmente deixo como atividades intensas? Falo da calculadora de calorias Harris-Benedict

Postado

No caso tu contará no gasto calórico total que é a soma da tmb com as atividades(aeróbicos, musculação, caso faça esforco físico no trabalho também contará, lutas etc), isso será sua base pra reduzir num cutting ou aumentar em um bulking.

Postado
9 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

No caso tu contará no gasto calórico total que é a soma da tmb com as atividades(aeróbicos, musculação, caso faça esforco físico no trabalho também contará, lutas etc), isso será sua base pra reduzir num cutting ou aumentar em um bulking.

Eu vou ter que colocar como "sedentário" e contar todas as atividades físicas que eu faço por dia

Postado
6 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

https://www.dicasetutoriaisgratis.com.br/wp-content/uploads/2016/07/Equação-de-Harris-Benedict-Taxa-Metabolica-Basal-TMB.jpg

Essa é a equação man, vc deve estar fazendo por um site que calcula direto, por isso a confusão.

Isso! Tem sites que calculam se vc é sedentário ou não e eles multiplicam a TMB erroneamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...