Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, 200mg/week Cipionato


Posts Recomendados

10 horas atrás, RcFarias disse:

O problema é que 12 semanas...

A ideia é sim fazer um uso contínuo, coloquei o período de 3meses para ter algo mais palpável dos ganhos de pesos mas irei continuar na fase competitiva no mínimo mais 3meses

 

9 horas atrás, SGT é Pedra! disse:

Primeiramente parabéns pelo esforço dedicação e minúcia!  Amigo eu queria saber sobre a prática da aplicação, quais locais que está aplicando se esta revesando e a espessura da agulha. 

 

Estou pensando em fazer ciclo só de deposteron tmb mas por 8 semanas apenas.

E de TPC vai mandar o que? E a intra ciclo? Quais colaterais está dando? Abraço e siga firme atualizando a gente aqui parceiro.

 

Obrigado irmão,  então a agulha é 25/7 e  as aplicações estão sendo feitas no glúteo alternando o lado a cada semana.

 

De colateral não tive nada que possa mensurar, e sobre a tpc eu irei estender o uso por um  bom tempo ainda no mínimo 6meses, provável que continue com a dose após o período também.

De intra ciclo só o antiaromatose na gaveta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2°aplicação foi feita no glúteo contrário da semana passada, estou fazendo junto com um amigo e ambos temos instrução para realizar a administração da droga, então está sendo tranquilo.

 

Aeróbico concluído, cerca de 40min

 

Treino de Core/Abdominal concluído 

Elevação de joelho

Elevação lateral de joelhos para oblíquo

Abdominal no cabo 

Prancha 

Rotação de tronco no cabo 

Faço um exercico também que imita o movimento dos braços durante a corrida só que segurando aulinhas de 1kg, faço o exercício de joelhos do Banco para aumentar a instabilidade 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira sessão de treino após à 2° aplicação 

 

1°Treino: Peito e tríceps

Supino reto:

6sets 

Aquecimento com barra/ 40kg / 60kg / 84kg / 90kg / 90kg com 2rest

Trabalhando para um média de 4~8reps

 

Crucifixo reto: 4sets/ 20kg/ 8~10reps

 

Paralela: 4sets/ peso do corpo/ 12~20reps

Próximo treino irei adicionar carga 

 

Peck deck: 2sets com alto volume/ alguns drops

 

Triceps corda: 5sets/ 10~15

 

Triceps Francês: 4sets / halter 10Kg / 8~10reps

 

Coice : 3sets / 8~15reps

 

Triceps banco: 2sets / sobrecarga 20kg/ 15~20reps / 1drop 

 

2° Treino: Ombro 

 

Desenvolvimento com halter: 4sets / Halter de 20kg/ 8~12reps

 

Elevação  Lateral: 4sets/ 10kgs/ 8~10reps

 

Elevação lateral inclinado no banco; 3sets / 6ksgs / 8~10reps

 

Elevação frontal com halteres, biset com Elevação frontal no cabo: 3sets/ Halter de 10kgs (6~8reps), cabo (6~12reps)

 

Remada Alta no cabo: 3sets/ 10~15reps

 

Considerações gerais: Chegou essa semana os produtos da dragon (veinz e venom), pump no muito grande. Nenhum efeito adverso para relatar.

 

Vou estar postando foto todo início de semana para acompanhar melhor a evolução.

Foto em jejum / foto pós treino de peitoral 

https://ibb.co/vXjMpL2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2020 em 08:19, NegoWhey disse:

 

 

Realmente a dosagem está baixa, mas como eu havia dito, não espero grandes ganhos de peso até porque não é interessante para os esportes que eu prático. Mas também não sou tão cético quanto aos ganhos, comecei o ciclo sexta passada e já consegui progredir nas cargas, principalmente do agachamento livre, além de um aumento da intensidade do treino no geral.

Então eu vou colocar um segunda droga provavelmente halotestin ou turinabol, porém próximo à temporada de competições. 

 

 

Salve Stein, a ideia é ser uma dose próximo do limiar fisiológico para um uso prolongado, provavel até o começo do ano que vem, quando começa a temporada de competição,  e aí sim aumentar as doses/adicionar outra droga.

 

Cara, foi efeito psicológico, 200mg de cipionato n bate assim em 1 semana nem a pau. Seu corpo já estava preparado pra esse aumento de cargas, sua cabeça que não estava.

Cipionato leva umas semanas pra empilhar e vc sentir a droga de verdade, isso em doses mais elevadas.

Vc está fazendo um trt ,  provavelmente sem necessidade. Está ganhando a parte ruim da droga sem colher a parte boa.

Ouça a voz dos mais experientes e ajuste essa dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...