Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, Bruno Lima.ja2 disse:

EU to na duvida do que contratar pois tenho mta dificuldade em dieta será que compensa oq? Nutricionista ou Assessoria esportiva?? 

Prefiro consultoria esportiva, uma vez que além da dieta, passam um treino adequado para você. Aqui no fórum tem profissionais muito bons.

Além do que, sai mais barato.

Postado

Não Tenho a menor duvida. Um esportivo. Quem vive o que prega, simples assim.

Pagar nutri pra ficar falando de torradinha com chá é foda.

Se o nutricionista é alguém da area, trabalha com gente assim. Vive o que prega, pronto. Tá feito. 

Uma coisa não exclui a outra, mas é bem mais fácil achar quem se enquadra nisso em assessorias esportivas. Os melhores que conheço, nem formação na área tem, sabem pq amam. Já se foi o tempo que diploma significava algo.

Postado

Vc disse que a dificuldade é dieta, eu iria de nutricionista... Principalmente se vc já sabe treinar, não tem lesões, tem boa postura, progressão carga e consegue tirar dúvidas pontuais com instrutores da academia. Dá uma estudada básica em periodização, pra conseguir ir alternando estímulos...

Minha experiência de 1 ano e três meses com assessoria foi bem ruim. Parecia um robô enviando treinos genéricos semanais, nunca me passou um ciclo de choque, nem um regenerativo. Dúvidas esclarecidas de forma muito resumida, sem criar linha de raciocínio. Além de limite de caracteres no envio.

No meio do pacote (anual) eu já queria largar. E nem quis enviar foto de resultado pra ganhar 1 mês grátis.

Passei a ter dores no punho (supino/flexão) e ombro, e piorou lesões crônicas de lombar e tornozelo que tenho.

Os resultados não estavam bons, eu enviava fotos e medidas quinzenais e ele não opinava, não propunha algo diferente, não me perguntava se estava com alguma dificuldade.

Concluí que o acompanhamento era fraquíssimo. Muitos clientes, baixa qualidade.

Fornecia só macros. Pra quem não domina dieta, fica bem ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...