Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho visto a proteína isolada da military trail da suplemento no MercadoLivre a preços em torno de R$70 o pote de 900g. Alguém que tenha usado esse produto, sabe dizer se realmente é proteína mesmo tanto na textura quanto no  sabor, ou é simplesmente enganação? Obrigado ?

Publicidade

Postado

Military trail em si não ouvi nada ruim a respeito.

Mas falsificações existem aos milhares. 

Coisa mais facil é achar produtos a preços milagrosos no mercado livre/americanas/submarino, marcas boas. Rotulo perfeito. O conteudo é que não é. 

Postado
14 horas atrás, EMD disse:

Military Trail é uma boa marca, o problema real é o mercado livre, posso vender um carro e te dar uma pedra, é bom olhar a reputação do vendedor.

Tenho visto a reputação dos vendedores, e todos que vi são ótimas.

Inclusive até lojas oficiais estão vendendo esse whey da suplemento a esse preço baixo.

Só um detalhe que passei despercebido, a validade está próxima em alguns vendedores, mas os preços de todos são bem similares, mesmo os de validade longa.

14 horas atrás, brunopower disse:

Military trail em si não ouvi nada ruim a respeito.

Mas falsificações existem aos milhares. 

Coisa mais facil é achar produtos a preços milagrosos no mercado livre/americanas/submarino, marcas boas. Rotulo perfeito. O conteudo é que não é. 

Já usei aquela proteína da suplemento que vem em um pote pequeno de 500g, sabendo que tem alto carboidrato, mas tive uma decepção com o produto.

Era ruim demais, super amargo chegando ser pior que um blend, então estou com receio de ter essa péssima experiência com a linha military trail.

Você já usou military trail e o que achou?

Postado
1 hora atrás, giovanisant disse:

Já usei aquela proteína da suplemento que vem em um pote pequeno de 500g, sabendo que tem alto carboidrato, mas tive uma decepção com o produto.

Era ruim demais, super amargo chegando ser pior que um blend, então estou com receio de ter essa péssima experiência com a linha military trail.

Você já usou military trail e o que achou?

Aí tu perguntou pro cara errado. Sendo proteina, pode ter gosto de merda que eu tomo. Eu Gosto mesmo de alcatra e fraldinha. Todo whey pra mim é ruim, tomo pq é fácil mesmo. 

Pessoal diz que o de morango é horrível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...