Steroid Postado Abril 10, 2010 às 20:38 Postado Abril 10, 2010 às 20:38 Galera venho pesquisando muito sobre PHs e AEEs e diante de tantas informacoes encontramos discorancias muito interessantes , todos nos experientes sabemos que ph's nao sao brincadeira e ha neles muito mais do que imaginamos , o tren xtreme , h-drol , d-drol , m-drol e os outros tantos caralho-drol que vemos hj no mercado americano tem um fundamento , nao é atoa que fazem sucesso la. Mas porque? Primeiramente os PHs sao produtos baratos la fora e aqui tambem , e pelo fato de te darem um bom resultado em 4 semanas e serem via oral o que ja tira o medo de muitos desentendidos q nao tem coragem de tomar uma picada. Porem poucos sabemos dos principios ativos dos mesmos comparados com os AEEs , nas suas conversoes enzimaticas e outras q nao aprofundarei agora... Bom o que quero fazer aqui seria uma discussao da eficacia dos AEEs vs PHs! Logicamente AEE's com certeza dao mais resultados devido a diversos fatores ligacoes receptivas e acoes anabolicas androgenicas etc de acordo com a droga... Bom o PH que eu gostaria de tomar como base nessa discussao seria o Superdrol conhecido como M-drol , que vem sido muito usado ultimamente e promete otimos ganhos em um ciclo de 4 semanas , sendo oral ja tem um grau de hepatoxidade bem grande , o mdrol e uma versao metilada do masteron isso faz dele um "AEE" meio termo entre o dianabol e o hemogenin e o propio masteron em termos quimicos. Ele possui propriedades dos 3 , porem suprimi o eixo htp entao seus resultados e colaterais rondam por volta dos dessas drogas... sendo necessaria a TPC... Agora pergunto quem de nos com mais experiencia que ja fez uso de AEEs e PHs poderia nos dizer a eficacia e seguranca dos PHs em relacao aos AEEs? Mag ja dizia "cada corpo é um corpo , cada caso é um caso" Leigos as vezes optam por PH's por terem em suas mentes ..."Ah to tomando um ph entao sou natural , nao e um Aee mesmo" e sem consciencia do que estao fazendo mandam um ph pra dentro e muitas vezes tem problemas ou insatisfacao com os resultados... entao essa discussao rondara por volta dos mais experientes que possam argumentar de uma forma legal apenas para informar melhor quem pretende ciclar seja um PH ou um AEE. Peco para os q ja tiveram experiencia com phs e aees para postar seus colaterais resultados e observacoes a parte... abracos
IgorR Postado Abril 10, 2010 às 21:32 Postado Abril 10, 2010 às 21:32 Pra mim PH é praticamente um AE, já que todo tipo de PH é proibido no antidopping aqui...
Fritz Postado Abril 10, 2010 às 22:16 Postado Abril 10, 2010 às 22:16 Eu acho PH´s piores do que ae´s, pois os ae´s estão aí a tempos, os efeitos colaterais já foram estudados, você sabe do risco que está correndo. Já os PH´s não, são recentes, não tem estudos, ninguém sabe dos colaterais a longo prazo e mandar uma substância que interfere no eixo sem testo junto eu acho muito arriscado. Pra mim PH´s foi a forma que a indústria encontrou de vender ae´s disfarçados de suplementos, pra quem tem "medo" de ae´s acaba partindo pros PH´s sem ter noção do perigo. Uma forma de enganar a sí mesmo, pensando "não estou tomando ae´s, é só um PH, um suplemento". Aí qdo menos espera aparece gineco, queda de cabelo, etc... Fora que nem os cientistas conseguem descobrir de fato os compostos dos PH´s, é uma mistura que engana até eles. A maioria são metilados que detonam o fígado. Pessoal tem medo de tomar Hemo por conta do fígado, mas M-Drol não, vai entender. Pelo risco X benefício eu iria de ae´s, sem sombra de dúvidas.
Steroid Postado Abril 10, 2010 às 22:41 Autor Postado Abril 10, 2010 às 22:41 tem esta questao tambem muito bem pensada! Estou com 48comprimidos de mdrol aqui so q com o pe atras pra usar junto com oxan mas ficaria hepatoxico , vou ver se coloco outra droga no lugra do mdrol ou uso apenas a oxan com os objetivos que tenho...
gnr_ssa Postado Abril 11, 2010 às 13:10 Postado Abril 11, 2010 às 13:10 (editado) Eu penso é algo "NOVO" porem acho que PH sejá mais fraco que AE em todos os quesitos inclusive resultados. M-drol mesmo se você ver os relatos que o povo postou fotos com comparações os resultados obtidos não foram lá essas coisas, tem uns que você nem nota diferença. EU mesmo usei M-drol não tive nem um colateral parecia que não estava utilizando nada, apenas o suor que tava saindo fedido, inclusive aumento de força essas coisas comigo não rolou porem tive um aumento de peso significativo durante seu uso. Mas quem disse que M-drol foi responsavel por todo esse aumento ?? a questão é quando você ta fazendo um combo você fica naquela fazer o produdo valer a pena, portanto se alimenta muito bem, treina muito bem e descansa bem e coloca um conjuto de outros suplementos para auxiliar. EU considero M-drol um bom produto mas nada milagroso. Editado Abril 11, 2010 às 13:13 por gnr_ssa
Steroid Postado Abril 11, 2010 às 14:59 Autor Postado Abril 11, 2010 às 14:59 AContece q os metilados dos phs nao resistem ate chegar aos receptores como o dos aees , mas seus mecanismos funcionam de uma mesma maneira digamos assim , é bem relativo!
pedroviski Postado Abril 11, 2010 às 15:04 Postado Abril 11, 2010 às 15:04 Eu acho PH´s piores do que ae´s, pois os ae´s estão aí a tempos, os efeitos colaterais já foram estudados, você sabe do risco que está correndo. Já os PH´s não, são recentes, não tem estudos, ninguém sabe dos colaterais a longo prazo e mandar uma substância que interfere no eixo sem testo junto eu acho muito arriscado. Pra mim PH´s foi a forma que a indústria encontrou de vender ae´s disfarçados de suplementos, pra quem tem "medo" de ae´s acaba partindo pros PH´s sem ter noção do perigo. Uma forma de enganar a sí mesmo, pensando "não estou tomando ae´s, é só um PH, um suplemento". Aí qdo menos espera aparece gineco, queda de cabelo, etc... Fora que nem os cientistas conseguem descobrir de fato os compostos dos PH´s, é uma mistura que engana até eles. A maioria são metilados que detonam o fígado. Pessoal tem medo de tomar Hemo por conta do fígado, mas M-Drol não, vai entender. Pelo risco X benefício eu iria de ae´s, sem sombra de dúvidas. Onde é que eu assino? Concordo com tudo o que o Fritz disse. Penso o mesmo. Abraços.
Steroid Postado Abril 11, 2010 às 15:16 Autor Postado Abril 11, 2010 às 15:16 Tambem concordo pedrovisky , ainda e um misterio rs, mas dependendo da droga que vc compara com o mdrol , na minha concepcao a oxan e muito mais fraca do que ele , o turina tb , agora as outras drogas tem q ser muito mais bem avaliadas mas pela questao de sabermos os riscos ja e um passo a frente dos Aees em relacao aos phs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora