Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte eu treino a 9 meses mais só agora vou começar a me alimentar direito e queria ganhar peso mais o problema é que eu treino futebol 3x por semana e musculação 5x meu TMB é 3000 montei uma dieta que vou começar semana que vem com 3800 kcal mais isso sem contar ir de bike e voltar que não é perto ,nesses 9 meses ganhei poco peso mais muita definicão por ser ectoformo queria saber se vai dificultar muito o ganho de peso mesmo com as 800 kcal a mais diarias.

Altura: 180 cm

Peso: 60

abraços

Publicidade

Postado

Bom, se ganhou pouco, sem seguir uma dieta, seguindo uma BOA dieta, com certeza vai te trazer bons resultados...

Mas vc poderia postar a Dieta ai pra gente avaliar, pq nao dá pra olhar só a quantidade de kcal, isso nao quer dizer nada.

Postado

galera é o seguinte eu treino a 9 meses mais só agora vou começar a me alimentar direito e queria ganhar peso mais o problema é que eu treino futebol 3x por semana e musculação 5x meu TMB é 3000 montei uma dieta que vou começar semana que vem com 3800 kcal mais isso sem contar ir de bike e voltar que não é perto ,nesses 9 meses ganhei poco peso mais muita definicão por ser ectoformo queria saber se vai dificultar muito o ganho de peso mesmo com as 800 kcal a mais diarias.

Altura: 180 cm

Peso: 60

abraços

Cara, se vc ficar 2-3 semanas sem ganhar peso nenhum, algo está errrado. (ainda mais com 20kg a menos da altura)

Seguinte, aumenta a quantidade de calorias sem dó, e se msm assim persistir (ectomorfo é foda) vai ter q parar com o futebol, ou pelo menos reduzir em 1x por semana.

Abraços.

Postado (editado)

arrumei a dieta que tava com proteinas erradas.

galera não sei oque colocar mais na dieta não tenho a minima idéia pensei em colocar mais ovos mais no momento não vai dar pra mim manter se aumentar pelo menos esse mes.

abraços

dieta.png

Editado por paulo3
Postado

essa dieta sua muito mal feita cara

na janta por exemplo, a carne marca 4,7prot e 25carb

no almoço e prétreino não marca nada

na janta o arroz marca 15prot 25carb

250ml de leite de desnatado do café da mais carbo e prot do que os 400ml do lanche da manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...