Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu pode usar quando tu quiser...quem disser que não e que tu tem que ter experiência, é um daqueles "atletas" que acham que são imunes aos efeitos perniciosos dos esteróides.  conhecimento gera cautela, mas não significa que o cara que treina há 20 anos não corra os mesmos riscos que tu, porque todos estão no mesmo barco. se for pra tu ter um problema de saúde, não interessa há quanto tempo tu treina e nem teu conhecimento em bioquímica e farmacologia. eu estudo nessa área, já usei esteróides e isso não me deixa "vacinado".

só um adendo, não inicia algo sem alguma leitura básica no campo e sem conversar com alguém que já use, porque vai é perder teu tempo e fazer tudo errado.

Postado
3 minutos atrás, matheuskr disse:

tu pode usar quando tu quiser...quem disser que não e que tu tem que ter experiência, é um daqueles "atletas" que acham que são imunes aos efeitos perniciosos dos esteróides.  conhecimento gera cautela, mas não significa que o cara que treina há 20 anos não corra os mesmos riscos que tu, porque todos estão no mesmo barco. se for pra tu ter um problema de saúde, não interessa há quanto tempo tu treina e nem teu conhecimento em bioquímica e farmacologia. eu estudo nessa área, já usei esteróides e isso não me deixa "vacinado".

só um adendo, não inicia algo sem alguma leitura básica no campo e sem conversar com alguém que já use, porque vai é perder teu tempo e fazer tudo errado.

Por isso vim ao fórum tirar dúvidas ? eu sou formado, não na área biológica, mas sei pesquisar e não cair em conto de internet kkkk

Postado
24 minutos atrás, gsouzajs disse:

Então vc quis dizer pra eu ir logo ao ciclo e foda-se? Tipo no meu caso eu treino em casa, tenho tempo de sobra, o "tempo" que eu não tenho é da constância de treinamento para ganho de massa magra. Sigo uma boa dieta e treino. O negócio é que ano passado eu ganhava 1kg de massa magra por mês, mas faz um tempo que não faço avaliação e isso é absolutamente normal para iniciantes. Vou saber o meu limite quando eu treinar, e mesmo aumentando os pesos, mas não ganhar nada.

Cara, por experiência própria, eu te diria pra ficar natural.. ciclei por 2 anos nessa filosofia aí e só perdi grana, queimei largadas, por sorte ou genética minha saúde na ultima consulta tava melhor que do médico. Se eu tivesse como voltar no tempo atrasaria no mínimo 2 anos meu primeiro ciclo

Depois que vc aprende a treinar e comer vc descobre que dá sim

19 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Acho que ele quis dizer que cada um escolhe as merdas que faz.

Basicamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...