Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu sou "iniciante" na musculação. Estou há um ano praticando musculação porém estou tentando ter a constância de treino para concluir os meus objetivos que é perder gordura (sou falso magro).

O negócio é o seguinte. Eu já malhava há 10 anos atrás, tenho 27 anos, estou voltando já tem 1 ano, entretanto, nunca, NUNCA usei anabolizantes.

Mas tenho uma dúvida.

É preciso atingir seu máximo NATURAL para enfim poder ciclar?

Publicidade

Postado

Pode ciclar a hora que você quiser

Se o cara não chegou ao limite natural, ou falta tempo de treino, ou falta qualidade na dieta/treino.. no primeiro caso eu acho válido o uso para acelerar o processo (claro que aos seus custos de saúde) mas no segundo caso acho inviável uma vez que, como não vai manter boa dieta e bom treino depois, provavelmente vai perder tudo

Postado

Quanto mais tempo você criar uma base de treinamento, alimentação e afins de forma natural, melhor será o aproveitamento quando utilizar anabolizantes.

Não é necessário esperar, e em 90% dos casos é usado sem que o individuo tenha chegado no limite.

Entretanto, no seu caso, sendo um falso magro, como você disse... Não vejo vantagem, pois não tem receptores androgênicos suficientes (provavelmente) além de ter bastante tecido adiposo, que vai favorecer a aparição de colaterais. Portanto, eu sugiro primeiro reverter naturalmente a situação de falso magro, para depois usar, mesmo que não esteja no seu limite natural.

Se quiser, é claro.

Vale ressaltar que se você não treina e não come direito, usar anabol não vai te trazer benefício algum.

E tudo indica que você não sabe.

Postado
6 minutos atrás, reifuu disse:

Pode ciclar a hora que você quiser

Se o cara não chegou ao limite natural, ou falta tempo de treino, ou falta qualidade na dieta/treino.. no primeiro caso eu acho válido o uso para acelerar o processo (claro que aos seus custos de saúde) mas no segundo caso acho inviável uma vez que, como não vai manter boa dieta e bom treino depois, provavelmente vai perder tudo

Então vc quis dizer pra eu ir logo ao ciclo e foda-se? Tipo no meu caso eu treino em casa, tenho tempo de sobra, o "tempo" que eu não tenho é da constância de treinamento para ganho de massa magra. Sigo uma boa dieta e treino. O negócio é que ano passado eu ganhava 1kg de massa magra por mês, mas faz um tempo que não faço avaliação e isso é absolutamente normal para iniciantes. Vou saber o meu limite quando eu treinar, e mesmo aumentando os pesos, mas não ganhar nada.

Postado

Usar AEs pra mascarar um treino e uma dieta fraca é a pior coisa que se pode fazer. A recomendação de usar AEs só depois de muito tempo é também por conta da sua experiência e autoconhecimento.

Se vc faz uma dieta meia boca e treina "leve", vai ter resultados usando AEs com certeza, mas não vai ser o melhor resultado nem de longe, a não ser que vc tenha uma genética absurda.

Agora, se vc consegue trabalhar uma dieta e sabe como estimular seu corpo da forma correta, pode esperar que o resultado é muitas vezes melhor.

No fim das contas, você quem escolhe por onde trilhar.

Postado
4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Acho que ele quis dizer que cada um escolhe as merdas que faz.

Minha dúvida era sobre esse "tempo" que ele falou. Tipo, se era o tempo de treino (meses) ou se eu não tinha tempo suficiente pra treinar.

Postado
1 minuto atrás, gsouzajs disse:

Minha dúvida era sobre esse "tempo" que ele falou. Tipo, se era o tempo de treino (meses) ou se eu não tinha tempo suficiente pra treinar.

Pelo menos 2 anos de treino e dieta sólida. Aí tá de boa pra entrar com testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...