Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde Pessoal,

Estou fazendo um ciclo (com endocrino) com a seguinte composição

Acetato de Metelolona 30mg 2x ao dia TSD 

Propionato de Testosterona 50Mg 2x ao dia TSD (VO)

OBS: Manipulados juntos

Depois de 10 dias tomando resolvi fazer exame para acompanhar, e para minha surpresa minha testo esta mais baixa que do ultimo exame:

Resultados da esquerda atuais / resultados de março/2020 (sem AE´s somente Ostarine)

FSH 2,1/ 2,7

LH 3,7/ 7,8

Estradiol 0,9/ 4,4

Progesterona 33 / ----

DHEA-S 144 / 163

Testosterona 295 / 777 ng/dL

Testosterona livre 225,5 / 825,6 pmol/L

Dihidrotestosterona 26 / 43 ng/dL

Prolactina 9,6 / 10 microg/L

AST (TGO) 26 / 36 U/L

ALT (TGP) 27 / 42 U/L

Gama-GT 19 / 17 U/L

IGF-1 209 / 238 

Estrona (E1) <2,0 ---- 

SHBG 27 / 17 mmol/L

Hormônio Tiroestimulante 1,7 / 1,1

T4 Livre 0,9 / 0,9

T3 livre 0,35 / 0,36

Em base disso, imagino que ou as qtdes estão mal especificadas ou essa testo não é testo......peço ajuda dos mais experientes.

OBS 2 : mesmo LABO ambos exames

OBS 3: Farmacia de manipulação conhecida no meio recomendada pelo medico e que inclusive "famosos" usam.

OBS4: Não é meu primeiro ciclo, tenho 41 anos, 1,82 m e 84Kg, fiz algguns ciclos na juventude.

OBS5: Quando o medico viu o exame pediu para eu entrar com Dura de famracia (250 Mg) a cada 10 dias.....

obrigado!

Publicidade

Postado

Ciclo oral? Se tem medo de agulha, não cicle.

E seria melhor você ter dito o nome da farmácia de manipulação, por exemplo Oficial Farma está cheia de reclamações de produtos que não funcionam no reclame aqui e ela patrocina atletas. Mas supostamente era para sua testo estar mais alta, tem um relato de um cara usando 100mg Propionato Oral por dia aqui e a testo batendo em 900.

Postado
8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ciclo oral? Se tem medo de agulha, não cicle.

E seria melhor você ter dito o nome da farmácia de manipulação, por exemplo Oficial Farma está cheia de reclamações de produtos que não funcionam no reclame aqui e ela patrocina atletas. Mas supostamente era para sua testo estar mais alta, tem um relato de um cara usando 100mg Propionato Oral por dia aqui e a testo batendo em 900.

Não tenho medo de agulha, todos meus outros cilcis foram intra-muscular, opção do medico mesmo pelo fato dele não poder receitar underground, e não existe metelolona ou propionato puro em farmamcia.

Não sabia se podia citaro nome da farmacia, Daypharma

Sim por isso me estranhou, além de que propionato a ação é rapida.....mas o mais incrivel foi a baixada...estava 700....

5 minutos atrás, gus1984 disse:

Quanto tu tá pagando no primo? Pq se for barato já é o primeiro erro

Total R$970, 45 caps, sim eu sei que o sal da metelolona é caro

Postado

Aparentemente a empresa é OK, mas a ultima reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/day-pharma-manipulacao/acredito-que-a-empresa-vende-placebos-medicamentos_uGzn-_4dVNR3X9XX/

O que pode não ser nem exatamente um problema da empresa - eles estarem vendendo placebo por motivos pessoais -, mas na questão de controle de qualidade. Pode ser que com a crise os fornecedores estejam adulterando produtos.

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Aparentemente a empresa é OK, mas a ultima reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/day-pharma-manipulacao/acredito-que-a-empresa-vende-placebos-medicamentos_uGzn-_4dVNR3X9XX/

O que pode não ser nem exatamente um problema da empresa - eles estarem vendendo placebo por motivos pessoais -, mas na questão de controle de qualidade. Pode ser que com a crise os fornecedores estejam adulterando produtos.

Sim pensei a mesma coisa, mas dois poréns eu comprei antes da crise, só comecei a usar depois pelo fato de ter arrumado agora uma academia para treinar e eu comprei vitamina D deles e bateu, foi de 27 para 55 (7000 ui), agora uma coisa que eu estava pensando poderia a primo estar baixando minha testo e o prop não ser suficiente para levantar? outra coisa, meu TGO/TGP perfil lipidico, tudo normal....achei muito estranho....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...