Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos.

Acho que tava na hora de algum site que não vende suplementos passar algumas ideias comprovadas pela ciência sobre suplementos que funcionam e aqueles que são só mais uma bela rasteira do marketing.

Então decidi escrever esse artigo http://www.inteligenciamuscular.com.br/o-melhor-guia-de-suplementos-de-2020/

Espero que ajude vocês a investirem melhor nas áreas que trazem os maiores retornos.

Publicidade

Postado

Primeiramente parabéns, cheguei no artigo achando que ia falar umas bobagens, mas foi só eu ler um pouquinho que acabei gostando da relação texto/imagens (texto bom e engraçado com imagens engraçadas).

Não é uma critíca, longe disso, mas o texto, para quem já é intendido, não é nada novo, mas é legal para iniciantes não fazerem bobeira. Mais uma, parabéns, ficou bem bom e "gostoso" de ler.

Postado
Em 02/06/2020 em 23:03, EMD disse:

Primeiramente parabéns, cheguei no artigo achando que ia falar umas bobagens, mas foi só eu ler um pouquinho que acabei gostando da relação texto/imagens (texto bom e engraçado com imagens engraçadas).

Não é uma critíca, longe disso, mas o texto, para quem já é intendido, não é nada novo, mas é legal para iniciantes não fazerem bobeira. Mais uma, parabéns, ficou bem bom e "gostoso" de ler.

Muito obrigado EMD!! 

Em 03/06/2020 em 00:40, Thor32 disse:

Excelente. Não somente o texto

que você apresenta, quanto também os demais.

sucesso, mas não precisa de Agua+glutamina + gratidão.

Não vem com glutamina não !! kkkkkk

Em 03/06/2020 em 08:40, kingdue disse:

Cara, gostei bastante da forma que você abordou o assunto, texto muito bom de ler, show!

Valeu mesmo kingdue!!

2 horas atrás, Silvers disse:

Ótimo texto, muito claro nas ideias. Ri muito também.

Obrigado!! Fico feliz em ajudar.

Postado

Gostei. Boa iniciativa, parabéns pela execução. Gostei dos Gráficos e das infos também, gosto muito dessa abordagem.

Só um ponto. Citrulina é um precursor de arginina que por sua vez é precursora de óxido nítrico. Não é algo que precise estar mais pacificado na literatura. Entendi a posição dela como "feio" por não ser tão conhecida, mas é ponto pacífico que ela tem esse efeito. Então, feio nesse caso pode significar só que não é muito conhecido, é isso?

Grama por Grama, mais eficiente na absorção que a própria arginina. Não existe muita duvida sobre a farmacocinética da Cit em entregar mais arginina na corrente sanguinea do que a própria arginina em si.

As duvidas sobre Cit são a respeito dos efeitos relacionados a saude, efeitos comparados a da arginina, por exemplo no tratamento antihipertensivo. Mas, mas como vasodilatador. Me corrija se eu estiver errado, não lembro de nada que a desabone.

Postado
23 horas atrás, brunopower disse:

Gostei. Boa iniciativa, parabéns pela execução. Gostei dos Gráficos e das infos também, gosto muito dessa abordagem.

Só um ponto. Citrulina é um precursor de arginina que por sua vez é precursora de óxido nítrico. Não é algo que precise estar mais pacificado na literatura. Entendi a posição dela como "feio" por não ser tão conhecida, mas é ponto pacífico que ela tem esse efeito. Então, feio nesse caso pode significar só que não é muito conhecido, é isso?

Grama por Grama, mais eficiente na absorção que a própria arginina. Não existe muita duvida sobre a farmacocinética da Cit em entregar mais arginina na corrente sanguinea do que a própria arginina em si.

As duvidas sobre Cit são a respeito dos efeitos relacionados a saude, efeitos comparados a da arginina, por exemplo no tratamento antihipertensivo. Mas, mas como vasodilatador. Me corrija se eu estiver errado, não lembro de nada que a desabone.

Muito bem pontuado brunopower.

Eu coloquei a citrulina no feio tanto por ela ser pouco conhecida quanto por seus efeitos mínimos quando comparados a creatina e a cafeína. E olha que os efeitos desses dois últimos já são bem pequenos. 

Obrigado pela observação.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...