Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, eduardo77 disse:

Shape ficou bom.

Acha q valeu a pena esse ciclo ? faria de novo ?

Depois q tiver os resultados do exame posta aqui para a gente saber como ficou.

Valeu a pena. Não conseguiria esses resultados em 6 semanas natural na fase que eu estou. E sem falar que tive 0 colaterais, nem libido. Faria sim, já estou pensando no próximo. Acho que vou fazer o mesmo protocolo mas vou adicionar mais uma testo pra dar um up. Amanhã faço a coleta e boto os valores aqui

Postado

já fiz vários ciclos assim sem testo ,principalmente com diana acredito que vale a pena sim pelo custo ,manutenção de ganhos e colaterais um ciclo assim a curto prazo tem pouca influência sobre o eixo hormonal ...sou da opinião que ciclos mais elaborados como por exemplo com uma testosterona de base sempre deve ser acompanhada de HCG .

Postado
1 hora atrás, VND_138 disse:

Ótimo resultado! Parabéns!
Qual marca usou?

Vlw! Dark Labs

9 minutos atrás, MonstroCali disse:

Algum desconforto estomacal? Tenho gastrite e queria fazer um ciclo oral devido aos baixos colaterais, mas tenho receio de fdr meu estômago

Nenhum desconforto. Mas também não tinha nenhum problema prévio. No seu caso já não sei 

Postado

E aí, me interessei pelo topico. Tenho anos, 63kg. Malho ha 9 anos e so agora tive coragem de tomar ox. Meu nutri indicou tomar de 12 em 12 capsula de 10mg. Mas to achando fraco, Visto que nao tomo antes do treino, vcs aconselhariam tomar de 8 em 8? E antes de dormir? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...