Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Particularmente vou te dizer, senti um Gás nervoso...Já usei um monte de No, gostei bastante do Nano Vapor, e to entre o Nano e o Shotgun agora ! Mas é bom sim...

Tem mais 1 semana de No, após isso começo com 10g de creatina até o Brasileiro de power e mais 15 dias, depois entro com No denovo até umas duas semanas antes do brasileiro de supino, e assim vai !

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá querendo fazer valer mesmo aquela frase que nosas avós dizem em... "Meu neto é um menino muito forte" ehuaefhaufh

Parabéns pela dedicação cara, acompanhando!

gyagsAUYSuasuAGUS Boa cara, concerteza !

Vlw pelos parabéns...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom !

So posso dizer q meu dia segunda foi PERFEITO ! Pelo fato de que o treino saiu ótimo, dormi mal, comi nem tão...mas mesmo assim saiu dentro do esperado...Nada de acontecimento que pudesse atrapalhar muito...Porém fui meio desanimado pra academia, achando q o treino não iria render. Superei minhas expectativas e a preparação indo 100%. Faltando 16 dias pro brasileiro de powerlifting *-*

Videozin pra galera ae : 1x210kg.

Haha, tava pensando aqui, queria uma camisa do hipertrofia.org pra competir...ia ser maaaaaaaaaaaaaaaassa *-* AIHSauhsuAUSHIAHSU

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animalzinho esse gordin hein O_O e tu tbm 210kg no agacho com essa idade ai, mlk tem futuro B) quanto a camiseta hein, ia se massa mas ai tu teria q rapa o cabelo pq ta feiosao hUIAHIASEHUISH abraç

\o/

Valeu velho. !

Sobre o cabelo eu vou raspar 1 daqui uns dias IAHSUahisUAS To prescisando mesmo !

Bem que podia ter um lugar pra comprar a camisa do Forum ou entao o tio pengo me mandar uma ! aishduasduasudhasdi

Abraço.

Editado por IgorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...