Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boaaa

eu axo tri estranho o macacaozinho hahaha nao axa tbm? sei q eh preciso i tal mas eh estranho

e esse lance de mulher ai cmg aconteceu uma coisa mto xata tb mas a guria mudo de cidade/ESTADO e nem me mando a merda >_> agora ela ta em curitiba ¬¬

heheheh

abraçç se cuida ae

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boaaa

eu axo tri estranho o macacaozinho hahaha nao axa tbm? sei q eh preciso i tal mas eh estranho

e esse lance de mulher ai cmg aconteceu uma coisa mto xata tb mas a guria mudo de cidade/ESTADO e nem me mando a merda >_> agora ela ta em curitiba ¬¬

heheheh

abraçç se cuida ae

Eu tbm acho cara, é necessário, porém muito desconfortável !!

Po cara, pelo menos ela ta longe e vc esqueceu, já eu não. Vejo a outra todo dia !

Postado

eskeci agora q ja faz uns 5~6 anos ne mano.. mas perdi dois anos da minha vida dentro de ksa jogando RPG e deixei o vestibular de lado.. ainda quase que passei sem nem toka nos livros porem nao deu.. mas daí ve todos dias eh bem triste T_T estuda ctgo ou o q mano?

abraç

Postado

Bom, posso dizer que o treino de hoje foi ANIMAL !

Porém eu to MUITO mal ( mulheres+me apeguei demais ). Então relato mais tarde pra vcs quando eu tiver melhor !

Abrços.

Eu tb to mau por esses motivos. A gente se apega e se ferra.

Hahaha ;~

Melhorei ;X

Depois de me esculachar ela veio toda pedindo desculpas...vamos voltar e talz...Respirei fundo, segurei a emoção e soltei : Depois de tudo isso ? NUNCA ! Foi melhor pra mim.

Sobre o treino de hoje...HAHA MUITO ANIMAL ! Primeiro o macaquinho que quase nao consegui entrar, me senti grande sabe ? AIHSahsiA

Consegui colocar tudo certinho, acertei tudo...e bora treinar ! Foi bem difícil até pra abaixar e pegar a barra, porém quando abaixei...senti as coxas rasgando...e puxei o peso...falei HAHAHA, é hoje !

Foram 6x5 com +ou- 150kg !! Era pra ter feito 6x3, porém resolvi estorar a tampa e fazer 5 de uma vez. Prescisava descontar em alguma coisa e descontei no treino.

Abraços. galera !

Que corajoso heim teve força para dizer NUNCA.

Eu tb já to pensando em descontar no meu treino de hj...

Postado

eskeci agora q ja faz uns 5~6 anos ne mano.. mas perdi dois anos da minha vida dentro de ksa jogando RPG e deixei o vestibular de lado.. ainda quase que passei sem nem toka nos livros porem nao deu.. mas daí ve todos dias eh bem triste T_T estuda ctgo ou o q mano?

abraç

Putz, demorou pra esquecer...

Ah cara, é complicado, ja fui viciado em RPG online e sei bem o q é !

Então velho, a mina estuda na mesma escola, na sala do lado do banheiro...

Eu tb to mau por esses motivos. A gente se apega e se ferra.

Que corajoso heim teve força para dizer NUNCA.

Eu tb já to pensando em descontar no meu treino de hj...

O jeito é seguir a linha " pega e nao se apega ".

As vezes é presciso um pouco de coragem pra dizer a coisa certa na hora certa, e não pensar no presente...pensar no futuro !

Postado

GALERA !

VIM fazer um resumo de segunda e quarta, o treino foi +ou- uns testes de RM !

Agachamento FULL = 190kg

Supino com Board de +ou- 6 dedos ( nao sei a medida em cm hahahaha ) 190kg tbm ! Porém o agacho foi FULL, já o supino não, fiz assim somente metade do movimento pelo fato de que eu tava estranhando a camisa um pouco mais apertada, aí decidimos treinar parte por parte do movimento até eu me acostumar por completo.

Abraços.

Postado

Bom !

Hj acordei com a minha mae gritando q a minha pit tava na rua, por causa da minha irma, que tinha chegado da zona e nem viu ela escapar ! Sai correndo pra por o chinelo e vi a MALDITA, DESGRAÇADA da minha irmã sentada, nem sequer atrás da cachorra ela foi...Sentou e começou a mexer no pc...

Sai e fui la na casa do c*r*lh*o buscar a Kyra, voltei botando os bois, vacas, cavalos, sei la mais o que pra fora de tanto q eu corri ( meu condicionamento cardio é 0 ). E começei a discutir, a ponto de quase bater nela, e eu prometi pro povo aqui de cas, a proxima vez que a Kyra escapar por causa da minha irmã o tempo vai fexar, e quem tiver na frente pra defender ela vai ir junto...

Comi muito rapido, e uma quantia além do que eu tava acostumado, tomei meus 500ml de leite que é de costume e sai de casa o masi rápido possível pra ir treinar...Tava muito nervoso mesmo, cheguei na academia, e pedi pelo amor de Deus pra descontar no treino...E deu no que deu ! Agachamento 2x200kg. ( Por incrível que pareça, eu FIZ a filmagem ! mas na hora de passar pro computador os outros vídeos que a gente fez brincando, colocando o macaquinho e tirando aparecem, só esse dos 2x200 que nao, mas na camera consigo ver ele :S Doidera demais ! ) Justo o melhor vídeo não consigo passar ! Aparece na poha da camera, mas no pc não XD

Bom, é isso aí galera, segunda feira começa mais uma semana de treino !.

Abraços.

Postado

Fala Igor tava acompanhando seu treino cara muito animal mesmo. Vou continuar acompanhando e boa sorte ai .

Vlw brother !.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...