IgorR 9 Postado Maio 4, 2010 às 03:34 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2010 às 03:34 Bom, foi até que normal o treino ! Não deu pra filmar mais tbm não teve nada demais... Estranhei BASTANTE o macaquinho, ficou bem mais apertado, porém consegui agachar, só que as minhas pernas tão todas marcadas ! rsrsrs Foram várias séries com 1 repetição, não maxima...Apenas pra pegar a manha toda do macaquinho novamente. Quinta feira é teste da camisa de força nova ! Vamos ver no que vai dar. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 5, 2010 às 20:20 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2010 às 20:20 Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** . Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã ! Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omarhojr 6 Postado Maio 5, 2010 às 20:46 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 às 20:46 Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** . Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã ! Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço.. Abraços. Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 6, 2010 às 04:10 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 às 04:10 Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã! Abraço Verdade ! Mas amanhã o bicho pega, vo levar a câmera pra filmar...Se tudo der certo coloco aqui. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 7, 2010 às 04:59 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 04:59 Bom, antes de tudo vou dizer que eu apaguei os vídeos sem querer ! Mas td bem. Eu tava com o psicológico bem revirado por alguns motivos, então logo pensei que seria O Treino ! E posso dizer pra vcs que foi. Senti legal a melhora com a camisa de força que eu testei, foi dentro das espectativas, e o que foi programado...Acho que pelo fato de eu estar com MUITA raiva, acabou ajudando no meu treino... O dia foi PERFEITO, comi bem...MUITO bem rsrsrs...dormi bem tbm... Hj vai ser Terra com equipamento, não é o meu forte mais vamo que vamo ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 7, 2010 às 05:06 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 05:06 mando + vit C pelo menos? xD olha o cortisol !!! abraçç mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 7, 2010 às 05:16 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 05:16 mando + vit C pelo menos? xD olha o cortisol !!! abraçç mano Cara, eu quase joguei todas as pastilhas do tubinho no copo de água ;X ASIUashaI BRINKS ! Então, nada como um dia de treino que vc chega até ah ficar tonto....Isso cura qualquer coisa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 7, 2010 às 19:53 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2010 às 19:53 Bom, posso dizer que o treino de hoje foi ANIMAL ! Porém eu to MUITO mal ( mulheres+me apeguei demais ). Então relato mais tarde pra vcs quando eu tiver melhor ! Abrços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Maio 8, 2010 às 04:40 Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 04:40 calma chefe calma essas coisa ai eh foda =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 8, 2010 às 05:33 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2010 às 05:33 Hahaha ;~ Melhorei ;X Depois de me esculachar ela veio toda pedindo desculpas...vamos voltar e talz...Respirei fundo, segurei a emoção e soltei : Depois de tudo isso ? NUNCA ! Foi melhor pra mim. Sobre o treino de hoje...HAHA MUITO ANIMAL ! Primeiro o macaquinho que quase nao consegui entrar, me senti grande sabe ? AIHSahsiA Consegui colocar tudo certinho, acertei tudo...e bora treinar ! Foi bem difícil até pra abaixar e pegar a barra, porém quando abaixei...senti as coxas rasgando...e puxei o peso...falei HAHAHA, é hoje ! Foram 6x5 com +ou- 150kg !! Era pra ter feito 6x3, porém resolvi estorar a tampa e fazer 5 de uma vez. Prescisava descontar em alguma coisa e descontei no treino. Abraços. galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora