IgorR 9 Postado Maio 4, 2010 às 03:34 Autor Postado Maio 4, 2010 às 03:34 Bom, foi até que normal o treino ! Não deu pra filmar mais tbm não teve nada demais... Estranhei BASTANTE o macaquinho, ficou bem mais apertado, porém consegui agachar, só que as minhas pernas tão todas marcadas ! rsrsrs Foram várias séries com 1 repetição, não maxima...Apenas pra pegar a manha toda do macaquinho novamente. Quinta feira é teste da camisa de força nova ! Vamos ver no que vai dar. Abraços.
IgorR 9 Postado Maio 5, 2010 às 20:20 Autor Postado Maio 5, 2010 às 20:20 Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** . Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã ! Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço.. Abraços.
omarhojr 6 Postado Maio 5, 2010 às 20:46 Postado Maio 5, 2010 às 20:46 Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** . Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã ! Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço.. Abraços. Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã! Abraço
IgorR 9 Postado Maio 6, 2010 às 04:10 Autor Postado Maio 6, 2010 às 04:10 Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã! Abraço Verdade ! Mas amanhã o bicho pega, vo levar a câmera pra filmar...Se tudo der certo coloco aqui. Abraços.
IgorR 9 Postado Maio 7, 2010 às 04:59 Autor Postado Maio 7, 2010 às 04:59 Bom, antes de tudo vou dizer que eu apaguei os vídeos sem querer ! Mas td bem. Eu tava com o psicológico bem revirado por alguns motivos, então logo pensei que seria O Treino ! E posso dizer pra vcs que foi. Senti legal a melhora com a camisa de força que eu testei, foi dentro das espectativas, e o que foi programado...Acho que pelo fato de eu estar com MUITA raiva, acabou ajudando no meu treino... O dia foi PERFEITO, comi bem...MUITO bem rsrsrs...dormi bem tbm... Hj vai ser Terra com equipamento, não é o meu forte mais vamo que vamo ! Abraços.
Bibiano 28 Postado Maio 7, 2010 às 05:06 Postado Maio 7, 2010 às 05:06 mando + vit C pelo menos? xD olha o cortisol !!! abraçç mano
IgorR 9 Postado Maio 7, 2010 às 05:16 Autor Postado Maio 7, 2010 às 05:16 mando + vit C pelo menos? xD olha o cortisol !!! abraçç mano Cara, eu quase joguei todas as pastilhas do tubinho no copo de água ;X ASIUashaI BRINKS ! Então, nada como um dia de treino que vc chega até ah ficar tonto....Isso cura qualquer coisa. Abraços.
IgorR 9 Postado Maio 7, 2010 às 19:53 Autor Postado Maio 7, 2010 às 19:53 Bom, posso dizer que o treino de hoje foi ANIMAL ! Porém eu to MUITO mal ( mulheres+me apeguei demais ). Então relato mais tarde pra vcs quando eu tiver melhor ! Abrços.
Bibiano 28 Postado Maio 8, 2010 às 04:40 Postado Maio 8, 2010 às 04:40 calma chefe calma essas coisa ai eh foda =/
IgorR 9 Postado Maio 8, 2010 às 05:33 Autor Postado Maio 8, 2010 às 05:33 Hahaha ;~ Melhorei ;X Depois de me esculachar ela veio toda pedindo desculpas...vamos voltar e talz...Respirei fundo, segurei a emoção e soltei : Depois de tudo isso ? NUNCA ! Foi melhor pra mim. Sobre o treino de hoje...HAHA MUITO ANIMAL ! Primeiro o macaquinho que quase nao consegui entrar, me senti grande sabe ? AIHSahsiA Consegui colocar tudo certinho, acertei tudo...e bora treinar ! Foi bem difícil até pra abaixar e pegar a barra, porém quando abaixei...senti as coxas rasgando...e puxei o peso...falei HAHAHA, é hoje ! Foram 6x5 com +ou- 150kg !! Era pra ter feito 6x3, porém resolvi estorar a tampa e fazer 5 de uma vez. Prescisava descontar em alguma coisa e descontei no treino. Abraços. galera !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora