Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, foi até que normal o treino ! Não deu pra filmar mais tbm não teve nada demais...

Estranhei BASTANTE o macaquinho, ficou bem mais apertado, porém consegui agachar, só que as minhas pernas tão todas marcadas ! rsrsrs

Foram várias séries com 1 repetição, não maxima...Apenas pra pegar a manha toda do macaquinho novamente.

Quinta feira é teste da camisa de força nova ! Vamos ver no que vai dar.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** .

Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã !

Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço..

Abraços.

Postado

Putz ! Cheguei todo animado hj na academia, com aquela vontade de botar pra f**** .

Bom, ai fiquei sabendo que o treino mudou pra amanha...Pq era pra chegar a camisa de força do povo, e ainda não chegou...Aí vai ser amanhã !

Hj treinei costas e bíceps, treinei bastante costas...1 exercício pra biceps e foquei tudo em antebraço..

Abraços.

Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã!

Abraço

Postado

Putz! Famoso balde de água fria! Que saco! Desconta amanhã!

Abraço

Verdade !

Mas amanhã o bicho pega, vo levar a câmera pra filmar...Se tudo der certo coloco aqui.

Abraços.

Postado

Bom, antes de tudo vou dizer que eu apaguei os vídeos sem querer ! Mas td bem.

Eu tava com o psicológico bem revirado por alguns motivos, então logo pensei que seria O Treino ! E posso dizer pra vcs que foi.

Senti legal a melhora com a camisa de força que eu testei, foi dentro das espectativas, e o que foi programado...Acho que pelo fato de eu estar com MUITA raiva, acabou ajudando no meu treino...

O dia foi PERFEITO, comi bem...MUITO bem rsrsrs...dormi bem tbm...

Hj vai ser Terra com equipamento, não é o meu forte mais vamo que vamo !

Abraços.

Postado

mando + vit C pelo menos? xD

olha o cortisol !!!

abraçç mano

Cara, eu quase joguei todas as pastilhas do tubinho no copo de água ;X ASIUashaI BRINKS !

Então, nada como um dia de treino que vc chega até ah ficar tonto....Isso cura qualquer coisa.

Abraços.

Postado

Bom, posso dizer que o treino de hoje foi ANIMAL !

Porém eu to MUITO mal ( mulheres+me apeguei demais ). Então relato mais tarde pra vcs quando eu tiver melhor !

Abrços.

Postado

Hahaha ;~

Melhorei ;X

Depois de me esculachar ela veio toda pedindo desculpas...vamos voltar e talz...Respirei fundo, segurei a emoção e soltei : Depois de tudo isso ? NUNCA ! Foi melhor pra mim.

Sobre o treino de hoje...HAHA MUITO ANIMAL ! Primeiro o macaquinho que quase nao consegui entrar, me senti grande sabe ? AIHSahsiA

Consegui colocar tudo certinho, acertei tudo...e bora treinar ! Foi bem difícil até pra abaixar e pegar a barra, porém quando abaixei...senti as coxas rasgando...e puxei o peso...falei HAHAHA, é hoje !

Foram 6x5 com +ou- 150kg !! Era pra ter feito 6x3, porém resolvi estorar a tampa e fazer 5 de uma vez. Prescisava descontar em alguma coisa e descontei no treino.

Abraços. galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...