Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito legal o texto e sua história. O vídeo em homenagem ao seu professor no final é emocionante vendo ele levantando o peso e os caras gritando o nome dele. Deve ter sido realmente muito foda essa fase na sua vida e de seus companheiros da academia.

Parabéns pelas suas marcas e sucesso pra ti!

Cara, aquele momento do vídeo ali vai ficar marcado ! Nunca vi tanta gente gritando ao mesmo tempo.

Realmente ele faz muita falta pra gente, nesse paulista agora de supino que sentimos muito, foi muito ruim não ter a presença dele lá. Mas fazer o que, nem tudo é como a gente quer, e temos que saber lidar com isso, superar nossas dificuldades. Bola pra frente.

obrigado pelo apoio.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

170?

Ta chegando em mim hein ! hahaha

treino no redtube ta dando resultado =p

AuhahuUAUHuahUHAUHauh Raxei manow.

Vim aqui pra dizer uma coisa que percebi...

É muito difícil um basista agachar " consciente ".... Hj eu percebi isso realmente !

Primeiro que a dor qnd vc tá passando a faixa é horrível....E quando tá agachando é coisa que não existe, pra vc controlar isso tem que tar MUITO em transe...E meio que aconteceu isso cmg hj, senti que tava doendo MUITO a faixa, porém era um detalhe que não me atrapalhava...Segundo os tapas, foram vários, fiquei com as costas todas vermelhas, e juro pra vcs...NÃO SENTI QUASE NADA ! A testada na barra que é meu ritual tbm, chegou a sair um poquinho de sangue, na hora vou dizer pra vcs que não senti...

Tem que ser muito louco pra dar a cara a tapa nisso tudo ! Essa é a real...É só quem realmente ama que faz, pq passar por td isso é complicado...Só quem faz que entende !

Abraços.

Postado

AuhahuUAUHuahUHAUHauh Raxei manow.

Vim aqui pra dizer uma coisa que percebi...

É muito difícil um basista agachar " consciente ".... Hj eu percebi isso realmente !

Primeiro que a dor qnd vc tá passando a faixa é horrível....E quando tá agachando é coisa que não existe, pra vc controlar isso tem que tar MUITO em transe...E meio que aconteceu isso cmg hj, senti que tava doendo MUITO a faixa, porém era um detalhe que não me atrapalhava...Segundo os tapas, foram vários, fiquei com as costas todas vermelhas, e juro pra vcs...NÃO SENTI QUASE NADA ! A testada na barra que é meu ritual tbm, chegou a sair um poquinho de sangue, na hora vou dizer pra vcs que não senti...

Tem que ser muito louco pra dar a cara a tapa nisso tudo ! Essa é a real...É só quem realmente ama que faz, pq passar por td isso é complicado...Só quem faz que entende !

Abraços.

q parada de ritual eh essa mano ?

aliás q ritual eh esse tu bate a barra na cabeça ? :blink:

Acompanhando tmb mano! boa sorte e abraçoss!

e como todos disseram, historia emocionante mesmo!

Fique com Deus!

Postado

q parada de ritual eh essa mano ?

aliás q ritual eh esse tu bate a barra na cabeça ? :blink:

Acompanhando tmb mano! boa sorte e abraçoss!

e como todos disseram, historia emocionante mesmo!

Fique com Deus!

UHAUuahUH

É isso mesmo mano ! Testada na barra, literalmente.

Cada um tem um ritual, um é tapa nas costas, na cara...No agacho eu prefiro testada na barra...

Obrrigado pelo apoio Anderson e SantiagaO !

Abraços.

Postado

Bom, meus pais viajara ! F*d*u ! asidusdhaushdasiud

Agora vou me virar sozinho, mas nada que atrapalhe...É bom pra aprender rsrsrsr Pelo menos aprender a fazer minha comida aisuhduashdasidua

Amanhã treino com macaquinho, não sei se é 1RM...como vai ser mais sei q tem macaquinho e é pesado..., provavelmente vou estranhar bastante, visto que a ultima vez que usei tinha 74kg, e agora to beirando 82...Vai ser uma mudança e tanto, mais vou me adaptar, e quanto mais apertado melhor !

Quando chegar do treino e me organizar aqui relato pra vcs, pensei em filmar...Mas meus pais levaram a câmera.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...