IgorR 9 Postado Abril 25, 2010 às 08:06 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2010 às 08:06 Muito legal o texto e sua história. O vídeo em homenagem ao seu professor no final é emocionante vendo ele levantando o peso e os caras gritando o nome dele. Deve ter sido realmente muito foda essa fase na sua vida e de seus companheiros da academia. Parabéns pelas suas marcas e sucesso pra ti! Cara, aquele momento do vídeo ali vai ficar marcado ! Nunca vi tanta gente gritando ao mesmo tempo. Realmente ele faz muita falta pra gente, nesse paulista agora de supino que sentimos muito, foi muito ruim não ter a presença dele lá. Mas fazer o que, nem tudo é como a gente quer, e temos que saber lidar com isso, superar nossas dificuldades. Bola pra frente. obrigado pelo apoio. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 26, 2010 às 19:56 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2010 às 19:56 Teste de agacho hoje ! 170kg sem equipamento *-----------------* Quarta será o supino. Ps : Criei uma comunidade em homenagem ao meu treinador, quem quiser dar uma olhada http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101157197&refresh=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ziderich 0 Postado Abril 27, 2010 às 01:54 Compartilhar Postado Abril 27, 2010 às 01:54 170? Ta chegando em mim hein ! hahaha treino no redtube ta dando resultado =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 27, 2010 às 03:04 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2010 às 03:04 170? Ta chegando em mim hein ! hahaha treino no redtube ta dando resultado =p AuhahuUAUHuahUHAUHauh Raxei manow. Vim aqui pra dizer uma coisa que percebi... É muito difícil um basista agachar " consciente ".... Hj eu percebi isso realmente ! Primeiro que a dor qnd vc tá passando a faixa é horrível....E quando tá agachando é coisa que não existe, pra vc controlar isso tem que tar MUITO em transe...E meio que aconteceu isso cmg hj, senti que tava doendo MUITO a faixa, porém era um detalhe que não me atrapalhava...Segundo os tapas, foram vários, fiquei com as costas todas vermelhas, e juro pra vcs...NÃO SENTI QUASE NADA ! A testada na barra que é meu ritual tbm, chegou a sair um poquinho de sangue, na hora vou dizer pra vcs que não senti... Tem que ser muito louco pra dar a cara a tapa nisso tudo ! Essa é a real...É só quem realmente ama que faz, pq passar por td isso é complicado...Só quem faz que entende ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samirbayde 0 Postado Abril 29, 2010 às 19:50 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 às 19:50 Cara, que emocionante, pqp, to acompanhando de perto, muita força e garra pra você amigo! Abração, Samir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Abril 30, 2010 às 02:15 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 02:15 AuhahuUAUHuahUHAUHauh Raxei manow. Vim aqui pra dizer uma coisa que percebi... É muito difícil um basista agachar " consciente ".... Hj eu percebi isso realmente ! Primeiro que a dor qnd vc tá passando a faixa é horrível....E quando tá agachando é coisa que não existe, pra vc controlar isso tem que tar MUITO em transe...E meio que aconteceu isso cmg hj, senti que tava doendo MUITO a faixa, porém era um detalhe que não me atrapalhava...Segundo os tapas, foram vários, fiquei com as costas todas vermelhas, e juro pra vcs...NÃO SENTI QUASE NADA ! A testada na barra que é meu ritual tbm, chegou a sair um poquinho de sangue, na hora vou dizer pra vcs que não senti... Tem que ser muito louco pra dar a cara a tapa nisso tudo ! Essa é a real...É só quem realmente ama que faz, pq passar por td isso é complicado...Só quem faz que entende ! Abraços. q parada de ritual eh essa mano ? aliás q ritual eh esse tu bate a barra na cabeça ? Acompanhando tmb mano! boa sorte e abraçoss! e como todos disseram, historia emocionante mesmo! Fique com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson MG 3 Postado Abril 30, 2010 às 02:17 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 02:17 Esse brother é show abração Igor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 30, 2010 às 03:30 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 às 03:30 q parada de ritual eh essa mano ? aliás q ritual eh esse tu bate a barra na cabeça ? Acompanhando tmb mano! boa sorte e abraçoss! e como todos disseram, historia emocionante mesmo! Fique com Deus! UHAUuahUH É isso mesmo mano ! Testada na barra, literalmente. Cada um tem um ritual, um é tapa nas costas, na cara...No agacho eu prefiro testada na barra... Obrrigado pelo apoio Anderson e SantiagaO ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Maio 3, 2010 às 04:45 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 04:45 Bom, meus pais viajara ! F*d*u ! asidusdhaushdasiud Agora vou me virar sozinho, mas nada que atrapalhe...É bom pra aprender rsrsrsr Pelo menos aprender a fazer minha comida aisuhduashdasidua Amanhã treino com macaquinho, não sei se é 1RM...como vai ser mais sei q tem macaquinho e é pesado..., provavelmente vou estranhar bastante, visto que a ultima vez que usei tinha 74kg, e agora to beirando 82...Vai ser uma mudança e tanto, mais vou me adaptar, e quanto mais apertado melhor ! Quando chegar do treino e me organizar aqui relato pra vcs, pensei em filmar...Mas meus pais levaram a câmera. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Maio 3, 2010 às 14:10 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 às 14:10 Q pena Igão... queria muito ver. Boa sorte ae cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora