IgorR 9 Postado Abril 19, 2010 às 19:52 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2010 às 19:52 Posso ser curiosa e saber pq não competiu? Olá Janinha ! Então... Pra participar do brasileiro de supino ( seletiva pro sulamericano q vai ser aqui na minha cidade ) é presciso participar de 2 estaduais...Como participei de um paulista de power jah, prescisaria participar de mais 1 , poderia ser esse agora ou então a copa litoral, ou a copa são paulo de supino...Minha meta é a copa litoral...Não participei pq sempre fica corrido, todos os atletas competindo e ngm pra ajudar, e talz...e tbm quem é mais pesado e compete mais tarde nao pode se preocupar com os leves e ficar pra lá e pra cá, então resolvi ajudar ! Até mais. Beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 20, 2010 às 20:43 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2010 às 20:43 Bom, hj treinei Supino + Agachamento... Tudo normal durante o Supino, mas nas últimas séries de agachamento a coisa ficou preta ( literalmente ), tudo bem que tava no final jah... Amanhã descanso, quinta e sexta volta a pauleira \o Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 23, 2010 às 19:24 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2010 às 19:24 Hj foi treino de supino e agachamento denovo ! Devido a chuva me atrasei, cheguei desanimado e todo molhado =X O treino rolou normal ! Tudo sussa... Segunda terá teste de agacho, quarta de supino e sexta de terra ! ( essa semana q vem agora ) Espero conseguir fazer marcas boas sem equipamento... PS : Amanha será a minha entrevista aqui no fórum ! Quem quiser acompanhar, começa as 14hrs. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Abril 23, 2010 às 20:30 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 às 20:30 Oi Igor... Se der eu vou acompanhar a entrevista, mas se não depois eu leio tudinho. Adoro saber detalhes do pessoal do fórum... abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 23, 2010 às 20:35 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2010 às 20:35 Oi Igor... Se der eu vou acompanhar a entrevista, mas se não depois eu leio tudinho. Adoro saber detalhes do pessoal do fórum... abraços. Olá Janinha ! Acompanhe sim, será um prazer... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m4lcon 1 Postado Abril 23, 2010 às 21:37 Compartilhar Postado Abril 23, 2010 às 21:37 Parabéns cara, pela dedicação. Gosto muito dessa modalidade e tou tentando praticar um pouco aqui. Vc poderia por favor dizer quais são os exercícios auxiliares do terra e agachamento? Este seu tópico virou referência no assunto pra mim. Por favor continue postando Abarção e bons treinos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 24, 2010 às 02:45 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 02:45 Parabéns cara, pela dedicação. Gosto muito dessa modalidade e tou tentando praticar um pouco aqui. Vc poderia por favor dizer quais são os exercícios auxiliares do terra e agachamento? Este seu tópico virou referência no assunto pra mim. Por favor continue postando Abarção e bons treinos!!! Obrigado pelo apoio mano ! Bom, os auxiliares são Meio levantamento terra, tipo vc arranja um suporte q vc pegue a barra na altura dos joelhos por ex, fazendo um terra porém com aplitude menor...Ou então, terra com anilhas baixas, pra aumentar a amplitude mais ainda... De agacho pode ser agachamento no banco, agachamento com correntes, e assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Luiz 0 Postado Abril 24, 2010 às 21:40 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 às 21:40 Parabens IgoR, show de bola fera continue com essa força de vontade que vc tem cara. Li tudo emocionante a sua historia continue treinando e força ae para os campeonatos Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Abril 25, 2010 às 05:49 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2010 às 05:49 Parabens IgoR, show de bola fera continue com essa força de vontade que vc tem cara. Li tudo emocionante a sua historia continue treinando e força ae para os campeonatos Abração Vlw brother ! Abraço. Amanhã teste Raw de agacho ! *--------------------* Somente com faixa de joelho, aí nessa base é só colocar +40% do total raw q é o q vai dar provavelmente, com macaquinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Abril 25, 2010 às 06:59 Compartilhar Postado Abril 25, 2010 às 06:59 Muito legal o texto e sua história. O vídeo em homenagem ao seu professor no final é emocionante vendo ele levantando o peso e os caras gritando o nome dele. Deve ter sido realmente muito foda essa fase na sua vida e de seus companheiros da academia. Parabéns pelas suas marcas e sucesso pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora