Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso ser curiosa e saber pq não competiu?

Olá Janinha !

Então...

Pra participar do brasileiro de supino ( seletiva pro sulamericano q vai ser aqui na minha cidade ) é presciso participar de 2 estaduais...Como participei de um paulista de power jah, prescisaria participar de mais 1 , poderia ser esse agora ou então a copa litoral, ou a copa são paulo de supino...Minha meta é a copa litoral...Não participei pq sempre fica corrido, todos os atletas competindo e ngm pra ajudar, e talz...e tbm quem é mais pesado e compete mais tarde nao pode se preocupar com os leves e ficar pra lá e pra cá, então resolvi ajudar !

Até mais.

Beijos.

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, hj treinei Supino + Agachamento...

Tudo normal durante o Supino, mas nas últimas séries de agachamento a coisa ficou preta ( literalmente ), tudo bem que tava no final jah...

Amanhã descanso, quinta e sexta volta a pauleira \o

Abraços.

Postado

Hj foi treino de supino e agachamento denovo !

Devido a chuva me atrasei, cheguei desanimado e todo molhado =X

O treino rolou normal ! Tudo sussa...

Segunda terá teste de agacho, quarta de supino e sexta de terra ! ( essa semana q vem agora )

Espero conseguir fazer marcas boas sem equipamento...

PS : Amanha será a minha entrevista aqui no fórum ! Quem quiser acompanhar, começa as 14hrs.

Abraços.

Postado

Oi Igor...

Se der eu vou acompanhar a entrevista, mas se não depois eu leio tudinho.

Adoro saber detalhes do pessoal do fórum...

abraços.

Olá Janinha !

Acompanhe sim, será um prazer...

Abraços.

Postado

Parabéns cara, pela dedicação. Gosto muito dessa modalidade e tou tentando praticar um pouco aqui.

Vc poderia por favor dizer quais são os exercícios auxiliares do terra e agachamento?

Este seu tópico virou referência no assunto pra mim. Por favor continue postando

Abarção e bons treinos!!!

Postado

Parabéns cara, pela dedicação. Gosto muito dessa modalidade e tou tentando praticar um pouco aqui.

Vc poderia por favor dizer quais são os exercícios auxiliares do terra e agachamento?

Este seu tópico virou referência no assunto pra mim. Por favor continue postando

Abarção e bons treinos!!!

Obrigado pelo apoio mano !

Bom, os auxiliares são Meio levantamento terra, tipo vc arranja um suporte q vc pegue a barra na altura dos joelhos por ex, fazendo um terra porém com aplitude menor...Ou então, terra com anilhas baixas, pra aumentar a amplitude mais ainda...

De agacho pode ser agachamento no banco, agachamento com correntes, e assim vai.

Postado

Parabens IgoR, show de bola fera continue com essa força de vontade que vc tem cara. Li tudo emocionante a sua historia continue treinando e força ae para os campeonatos

Abração

Vlw brother !

Abraço.

Amanhã teste Raw de agacho ! *--------------------*

Somente com faixa de joelho, aí nessa base é só colocar +40% do total raw q é o q vai dar provavelmente, com macaquinho.

Postado

Muito legal o texto e sua história. O vídeo em homenagem ao seu professor no final é emocionante vendo ele levantando o peso e os caras gritando o nome dele. Deve ter sido realmente muito foda essa fase na sua vida e de seus companheiros da academia.

Parabéns pelas suas marcas e sucesso pra ti!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...