IgorR 9 Postado Setembro 25, 2010 às 04:00 Autor Postado Setembro 25, 2010 às 04:00 Salve galerinha do mal ! Quanto tempo sem postar aqui ! hahahaha Mas vou voltar a ativa, segunda feira vejo como vai ser o treino e passo pra vcs ! Vo colocar uma foto aqui que tiraram de mim na escola huauhauhauhau Do tipo a aula rolando e eu virado pro lado fazendo palhaçada ! kkkkkk
Bibiano 28 Postado Setembro 25, 2010 às 14:50 Postado Setembro 25, 2010 às 14:50 me ve o msn da gatinha ali cybercybercyber
MONSTERR 5 Postado Setembro 25, 2010 às 22:04 Postado Setembro 25, 2010 às 22:04 igor quais exercicios estão incluidos na sua rotina de treinos? somente os basicos (terra, agacho, supino?) ou tem outros? pra triceps, biceps, etc.. abraços
IgorR 9 Postado Setembro 26, 2010 às 19:52 Autor Postado Setembro 26, 2010 às 19:52 igor quais exercicios estão incluidos na sua rotina de treinos? somente os basicos (terra, agacho, supino?) ou tem outros? pra triceps, biceps, etc.. abraços Os básicos e alguns que digamos " auxiliares ". Vou passar como está minha rotina agora. Seg e Qui. = Supino + Tríceps + Ombro ( Pra tríceps geralmente é supino fechado, tate press, jm press e as vezes paralela ou pulley...Ombro sempre é militar em pé, lateral, e só ! ) Ter e Sex.= Costas, Bíceps, Trapézio e antebraço ( Pulley Frente, triangulo frente, remada baixa aberta, remada unilateral, crucifixo inverso, encolhimento, rosca direta, rosca alternada, rosca martelo.) Quarta : Agachamento + Terra...Somente isso ! Nos básicos( agachamento+supino+terra ) to seguindo uma periodização conforme vai chegando a competição, e nos auxiliares sempre faço 4x6 ! Abraços.
IgorR 9 Postado Setembro 26, 2010 às 20:01 Autor Postado Setembro 26, 2010 às 20:01 me ve o msn da gatinha ali cybercybercyber Sai fora que a pegaa É MIIIINHAAA ! aishuahsuAHUSHAIushiuas
IgorR 9 Postado Outubro 9, 2010 às 06:25 Autor Postado Outubro 9, 2010 às 06:25 Eae galera ! Passando só pra dar um salve mesmo. Com a correria da minha festa acabei deixando o diário um pouquinho de lado, logo logo que passar essa semana de feriados começarei a postar novamente.Abraços
thiago1 5 Postado Outubro 10, 2010 às 23:15 Postado Outubro 10, 2010 às 23:15 Ah velho, então...To me preparando legal pro sulamericano de supino, treinando firme...Enfim, na reta final e no momento mais importante da minha preparação em busca do meu sonho ! To passando certas dificuldades, algumas lesõezinhas que eu já tinha. Tão voltando agora e tá sendo um pé no saco, mas vamo que vamo ! Não é isso que vai me parar agora, depois de tudo que eu ja passei... To fazendo certas modificações na minha dieta, alguns ajustes que acho que tá dando certo ! Só to meio pilhado por meu aniversário estar chegando e eu não poder fazer uma festa legal, não tenho taaaaanta grana assim...Afinal, eu não queria que meus 18 anos passassem em branco, maaaas tudo bem ! até mais velho, abração. opa, to torcendo pra ti ganhar o sulamericano, representa nois lá irmão boa sorte MESMO pra ti, corra atrás de seus objetivos com perseverança, não desista nunca! treine intensamente como se fosse o ultimo treino da sua vida! grande abraço de coração!
IgorR 9 Postado Outubro 20, 2010 às 19:47 Autor Postado Outubro 20, 2010 às 19:47 opa, to torcendo pra ti ganhar o sulamericano, representa nois lá irmão boa sorte MESMO pra ti, corra atrás de seus objetivos com perseverança, não desista nunca! treine intensamente como se fosse o ultimo treino da sua vida! grande abraço de coração! Obrigado pelo apoio irmão ! Abraços. Galera, amanha treino com camisa de força, postarei o que der de resultado.
IgorR 9 Postado Outubro 21, 2010 às 14:38 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 14:38 Putz ! Hoje não é treino com camisa, não sei que treino farei, os treinos com camisa são apartir de segunda somente ! Abraços.
IgorR 9 Postado Outubro 25, 2010 às 18:30 Autor Postado Outubro 25, 2010 às 18:30 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Salve salve galera, treino com camisa hoje. Séries apenas com boards, no qual cheguei a fazer 200kg( 1x3, eu queria fazer 5 mas nao me deixaram auheuahe ) com board grande...Uma marca um tanto quanto grande, já que a ultima vez que fiz esse treino saiu apenas 1x3 com 180 e as 3 reps. bem forçadas, já hoje nao, 20kg a mais e a 3 reps bem mais fáceis. Amanha treino de costas e bíceps. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora