Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom, então...Por agora é agachamento e terra, só isso !

Algo por volta de 10 séries de agacho ( sem contar o aquecimento )...Indo de 6 reps, aumentando o peso até chegar em 3x1 +ou- !

O terra resolvemos incluir na rotina de agachamento pois praticamente usa os mesmos grupamentos musculares, porem o terra já não tenho saco de fazer um treino muito complicado então faço 6x3 com uma carga razoável pro dia e tá OTIMO !

Abraços.

Postado

puts ai eh foda.. eu curto agacho mas se eu pedi 20x ´pros kara tira e por a barra nas costa vai se chato hasuiehasieh

Tenso mesmo ='/

@ inutilidades : to numa ressaca da poha ;x

Postado

fala igor blz?

nao tenho acompanhado mais o seu diário (e de mais ngn) pelo simples motivo que to fazendo engenharia civil e to sem tempo pra nada

como estão as coisas?

faz um resumo ae xD

abraços

Postado

fala igor blz?

nao tenho acompanhado mais o seu diário (e de mais ngn) pelo simples motivo que to fazendo engenharia civil e to sem tempo pra nada

como estão as coisas?

faz um resumo ae xD

abraços

Ah velho, então...To me preparando legal pro sulamericano de supino, treinando firme...Enfim, na reta final e no momento mais importante da minha preparação em busca do meu sonho ! To passando certas dificuldades, algumas lesõezinhas que eu já tinha. Tão voltando agora e tá sendo um pé no saco, mas vamo que vamo ! Não é isso que vai me parar agora, depois de tudo que eu ja passei...

To fazendo certas modificações na minha dieta, alguns ajustes que acho que tá dando certo !

Só to meio pilhado por meu aniversário estar chegando e eu não poder fazer uma festa legal, não tenho taaaaanta grana assim...Afinal, eu não queria que meus 18 anos passassem em branco, maaaas tudo bem !

até mais velho, abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...